No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 10
As 8 paginas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

como vcs já viram, eu fiz uma parceria com o sand. e sinceramente, acho q com ele me ajudando a escrever, vai ficar bem loko essa fic.

e mais uma coisa, agora bateu a inspiração de satanás pra escrever, eu já esquevi 2 caps inteiros. eu ia esperar um pouco pra postar, mas n consigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/10

Visão: Yukira Sora

Aquele cara foi embora sem dizer mais nada, dai escutei o Nero dizendo:

—agora estamos presos em uma floresta infinita com o objetivo de procurar paginas que nem sabemos aonde estão enquanto tem um palmito gigante com tentáculos que está tentando se apoderar dos nossos corpos ao mesmo tempo que manda os “ajudantes” dele, e tudo isso de noite. É isso?

Eu respondi olhando pra baixo meio decepcionado:

—é por ai...

Ele levantou as mãos e berrou:

—AE PORRA!

Eu olhei torto pro cara e pensei: esse maluco tem uma engrenagem faltando.

Só pode ser uma engrenagem, nem um parafuso é capaz de tanta coisa assim.

Eu tentei prestar atenção na Mira, ela parecia traumatizada ou sei lá o que, eu fui até ela e perguntei:

—Mira? Você está bem?

Ela não deu uma resposta, só estava gaguejando.

Visão: Sunky

Eu levantei com uma puta dor nas costas, parecia que eu tinha dormido em uma pedra.

Quando eu olhei pra minha cama, ela não estava lá, só tinha um pedra. Assim que eu vi aquela pedra, eu perguntei sozinho:

—que porra é essa?

Eu olhei em volta e vi que estava todo mundo lá, eu levantei fazendo cara de wtf e perguntei pro primeiro que respondesse:

—por que diabos estamos em uma floresta no meio da noite?

Eu olhei pro Nero e vi ele com os braços pra cima, olhei pro Sora e vi ele tentando fazer a Mira sair de algum tipo de trauma ou sei lá o que tinha dado com elas.

Só tinha me sobrado o Saiyame, aquele garoto que vive com um diário na mão e quase nunca fala alguma coisa, aquele que parece outro palmito por causa da cor da pele, mas diferente daquele gigante, o Sai é pequeno. Ele também tem aquele moletom com capuz mas sem zíper preta que nunca tirou pelo que eu vi, acho que ele nunca abaixou a toca pra inicio de conversa.

Eu ouvi dizer que ele era um aprendiz de mago da boca de alguém que eu não lembro, mas acho que foi daquele dia em que todos nós tivemos que dizer cada um o seu próprio poder antes de entrar no ônibus.

*flashback*
visão: Emily

Começaram bem por mim. Eu não gosto de ser a primeira, eu tenho um pouco de vergonha, mas como também não sou do tipo que enrola, eu falei:

—meu nome é Emily, mas podem me chamar apenas de Emi *piscadinha*, meu poder é de reunir energia na mão e causar danos explosivos, eu posso usar essa mesma energia pra fazer um escudo e uma espada, mas isso já começa a usar muito de mim. Eu ganhei esse poder quando eu era criança e um meteorito com energia do espaço, como eu era pequena, eu fui lá e, bem.

O próximo era o Sora, então ele falou:

—meu nome é Sora, meu poder se baseia em criar essas mesmas caveiras que tem na minha camisa e poder atirar raios concentrados de energia com elas. Eu ganhei esse poder quando eu era menor, aonde fizeram alguns testes comigo usando alguns materiais e energias do espaço.

Eu não sabia que ele também teve o poder vindo do espaço, mais um motivo para ficarmos juntos!

O próximo que foi era um garoto que vivia com um gato no ombro chamado Jake, então lá foi ele:

—meu nome é Jake, e esse aqui é o felino.

Aquele gato que estava no ombro dele levantou a patinha e fez um high-five no ar, tão kawaii! Mas claro que ele não parou de falar:

—bom, a minha mãe que me deixou o felino aqui comigo para me acompanhar nessa longa... e chata vida. Mas eu não fico pra trás, eu sou o maior corredor daqui. Esse foi o poder que eu herdei da minha família, mas em quem começou eu não lembro.

Depois veio uma garoto chamado Taro, ele se apresentou dizendo:

—meu nome é Taro. Meu poder é de controlar o gelo, mas se eu exagerar muito, quem vira o picolé sou eu. Eu ganhei ele depois de passar um tempo em um ambiente muito gelado, eu sei que parece ser idiota, mas acho que alguém tinha largado um pouco de liquido radioativo por lá.

A próxima foi a nee-chan do Taro, a Kobayashi:

—meu nome é Kobayashi e eu controlo o fogo.

Ela foi fria e curta! Aquilo chegava a dar medo!

Mas deixando isso mais de escanteio, um garoto que se chama Sai e alguma coisa que eu esqueci disse:

—eu sou Sai*como é um flashback da Emi e ela esqueceu, vai sair só Sai mesmo no nome dele* e eu sou um aprendiz de mago.

Ele também economizou bastante nas falas. O resto se apresentou, então todos nós entramos nos ônibus e fomos pro acampamento.

*final do flashback*
o Saiyame respondeu a minha pergunta:

—fomos teletransportados por uma criatura sem rosto pra essa floresta, nossa única opção é achar 8 paginas.

E tudo isso enquanto estávamos dormindo.

Visão: Sora

A Mira não estava voltando ao normal, até que eu perdi a paciência e dei um tapa nela. Ela voltou ao normal e acho que nem sentiu. Mas eu também não conseguia simplesmente descer a mão na cara de alguém, então dei um tapa mais leve.

Assim que a Mira voltou a si mesma, eu perguntei:

—qual o seu nome?

Eu sei que parece uma pergunta estupida, mas já já vão entender o motivo.

Ela olhou pra mim e respondeu:

—Mira.

Eu fiz outra pergunta:

—quantos anos você tem?

Ela deu a resposta:

—15.

Eu fiz uma serie de perguntas sem sentido nenhum sobre ela, enquanto eu fazia isso, o Nero perguntou:

—cara, oque você está fazendo?

Eu respondi:

—estou vendo se ela se esqueceu de alguma coisa. Nunca vi ninguém tão em estado de choque como a Mira ficou, então vamos começar pelo básico.

Eu já tinha terminado o básico, portanto fiz uma pergunta um pouco mais complicada:

—Mira, agora responda: quem é aquele cara que estava aqui a pouco tempo?

Ela hesitou um pouco em responder, mas respondeu:

—ele é uma lenda urbana chamada Slender, minha mãe me contava essa historia quando eu fazia alguma coisa errada. No final ela sempre disse que era mentira, mas agora que eu vi com meus próprios olhos, não consigo parar de tremer.

Ela realmente parecia apavorada, mas eu ainda queria saber, então perguntei:

—e como é essa historia?

Ela respondeu contando a historia:

—certo... a minha mãe dizia que o Slender conseguia ser visto por crianças e adolescentes, e que o mesmo hipnotizava-as com seus tentáculos escuros. Foi por causa disso que teve tantos desaparecimentos de crianças e adolescentes, mas ninguém sábia o que o Slender fazia com todos os que sequestrava. Ele também mora perto de rios e florestas, já que a maioria dos sequestros ocorrem com um dos dois elementos por perto. Ele tem bastante facilidade se se camuflar nesses lugares por causa do corpo alto e fino. Mas o Slender não é dessa época, ele é bem mais antigo. Vários fóruns acreditam que ele chega a ser uma entidade.

Eu me lembrei de uma historia que já li em algum lugar, então falei:

—essa historia me lembra da historia do Duhb, uma lenda escocesa aonde essa cara era todo preto e sequestrava crianças perto de florestas a noite. E ele é bem parecido com o Slender em alguns aspectos como ter os tentáculos, ser magro e alto e pelo fato de raptar crianças em florestas.

Realmente, aqueles dois tinham historias parecidas, mas só saber a historia não iria ajudar muito, então eu perguntei pra Mira:

—mas Mira, você sabe algum jeito de avistar ele ou coisa parecida?

Ela pensou um pouco e respondeu:

—ele pode ser visto em espelhos e câmeras de segurança, ou quando ele quiser mesmo. Ele também causa interferência eletromagnética, e quando filmado, começa a dar estática nas câmeras. Ele também teleporta ou anda muito rápido. Ele também pode caçar adultos, mas geralmente acontece alguns sintomas como a pessoa ficar muito magra e paranoica devido a sua vontade de atormentar suas vitimas. Ele também pode mexer com o psicológico da próxima vitima, deixando ela atormentada o suficiente pra não reagir na hora do ataque.

O Slender seria barra pesada dessa vez, eu sentei no chão e comecei a pensar.

Enquanto isso, o resto da galera foi acordando e os outros foram explicando o que tinha acontecido, depois eu levantei e disse:

—certo, eu tenho uma ideia do que fazer, é bem perigosa, mas é uma a solução mais rápida de sairmos daqui. Vamos ter que nos separar. Eu vou separar em trios. Mas primeiro, precisamos ver que armas nós temos pra lutar contra os monstros que o Slender vai mandar.

Eu peguei meu cristal e apertei pra ele virar katana, depois disse:

—por enquanto só temos uma, precisamos de mais algumas pra poder fazer isso.

O Nero criou uma faca a partir do pentagrama que ele tinha, depois falou:

—essa faca tem as mesmas propriedades da sua katana Sora, então atualmente temos 2 armas.

O Jake pegou e disse:

—correção, 3 armas. O felino pode virar qualquer coisa.

Eu vi que o Taro já estava melhor, então perguntou:

—por que precisamos de armas corpo a corpo? Não temos os nossos poderes?

Eu respondi:

—eles são inúteis nessa floresta. Eles desaparecem depois que usamos.

O Sunky ainda pegou e deu uma ideia boa:

—que tal se procurarmos por uma cabana ou ponto de encontro? Depois que encontrarmos as paginas e não nos acharmos, fodeu.

Realmente, então procuramos algum lugar pra nos reunirmos.

Eu lembrei de outra coisa e disse:

—galera, acho que a gente esqueceu, mas está de noite. Sorte que essa neblina toda parece iluminar algo, mas vamos precisar de lanternas. Todos peguem seus celulares ou coisa parecida ai, tenho uma ideia.

Quando foram pegar seus celulares, os da maioria tinha sumido, acho que só eu, a Ametista e o Jake estávamos com eles.

Todos se perguntaram o que tinha acontecido, o Jake pareceu lembrar ou ouvir algo, então disse:

—o felino disse que viu os tentáculos do Slender carregando alguma coisa antes dele desaparecer, aqueles provavelmente eram os celulares. E antes que perguntem, o felino fala comigo telepaticamente.

Eu estava com meu celular, minha lanterna e a câmera de filmagem, eu sou sortudo pra caramba por ele não ter passado a mão no meu bolso.

Todos nós juntamos as coisas, eu fiquei com a câmera de filmagem e dei meu celular pra Ametista, depois falei pra ela:

—você pode usar a lanterna e a câmera juntos, mas sugiro usar apenas a lanterna e ficar de olho na interferência, quando ela começa a aparecer, significa que o Slender está por perto.

Eu decidi dividir a galera em apenas dois grupos, tínhamos poucas armas.

Mas antes de organizar, eu ouvi grunidos vindo de trás, eu apontei a lanterna pra lá e vi que tinha humanos que pareciam mais zumbis.

Os olhos deles estava brancos, a pele meio cinza e a roupa rasgada, quando eu olhei aquilo, o Jake perguntou:

—esses são os “ajudantes” do Slender?

O Nero respondeu:

—provavelmente.

Aquelas coisas eram realmente zumbis e humanos ao mesmo tempo, eles falavam algumas palavras como “socorro” ou “me ajude”.

Uma chegou perto da Ametista, ela estava com tanta pena daquele zumbi meio humano que deixou, na verdade, todos nós estávamos meio abalados com aquilo.

Quando aquela coisa chegou perto, ela avançou com tudo na Ametista com os dentes abertos, aquela coisa ia arrancar a carne da Ametista se eu não tivesse enfiado a Katana no cérebro dela.

Todo mundo ficou assustado com a minha reação na hora, mesmo aquilo parecendo um zumbi, ainda era um humano, e todos nós sabíamos disso.

Eu senti meu sangue quente, dai falei:

—esse cara realmente é um merda. Controlando pessoas inocentes fazendo elas nos atacarem. Ele está mexendo com nossa sanidade.

Eu estava com raiva do Slender, ele sacaneou demais dessa vez.

Quando eu matei o primeiro, os outros vieram correndo na minha direção e eu passei a navalha no meio da cabeça deles, foi tudo em fila, as cabeças caíram e rolaram no chão enquanto espirravam sangue.

Depois que eu matei aqueles 4 “zumbis”, eu olhei pro pessoal e disse:

—agora sabemos o que são os “ajudantes” do Slender. Eu não vou obrigar ninguém a matar aqui, e aqueles que conseguirem vão ter que arcar com o peso nas costas de terem matado alguém. Algum de vocês está pronto pra aguentar o tranco?

Eles ficaram um pouco em silencio, mas eu ouvi o Nero respondendo:

—eu vou aguentar. Alguém aqui precisa assumir a responsabilidade.

Eu olhei pra ele nos olhos e perguntei:

—tem certeza? São pessoas inocentes que estão sendo manipuladas.

Ele tinha certeza, eu joguei o sangue que estava na katana no chão e disse:

—eu vou falar uma coisa, matem apenas em casos extremos, quando não dá mais pra fugir. Ninguém precisa sujar as mãos desnecessariamente.

Visão: Slender

Eu estava observando eles de longe e admito que estava surpreso. Durante todo o tempo que observei aqueles pirralhos, nunca senti tanta liderança como agora vindo daquele garoto chamado Sora, eu pensei que ele era só mais alguém com receio de matar, ele nunca teve atitude alguma em casos mais simples. Ele é do tipo que assume as responsabilidades e consequências na hora H. Gostei desse garoto, vai ser legal destruir toda aquela determinação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi um capitulo mais explicativo ou sla, só pra vcs terem uma ideia das dificuldades que os protagonistas vão passar. eu ia deixar o proximo pro Sand fazer e ficar uma postagem eu uma postagem ele, mas acho q como autor principal, eu vou cuidar desse e de mais uns 4 caps, e tbm por causa q eu já to inspirado e escrevi mt.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.