A Bailarina escrita por Queen Lexie


Capítulo 27
Capítulo 27 - Para sempre sua


Notas iniciais do capítulo

Então mon amours, cheguei pra avisar que este é o penúltimo capítulo da fic! E ainda essa semana eu postarei o último capítulo e o Epílogo. Sim eu consegui reformular o que queria e espero que vocês gostem! Enfim é isso, nos vemos amanhã!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686472/chapter/27

Regina estava sentada sozinha no pátio da escola esperando o sinal tocar... Ela estava desanimada, isso todos podiam notar... Já fazia dois meses que Emma fora para Paris e a cada dia ficava mais difícil suportar a imensa saudade que ela sentia. 
Nunca havia pensado que alguém um dia lhe faria tanta falta. 

—Hei Pequena_ David sorriu e se sentou ao lado dela.
—Oi_ ela respondeu sem emoção.
—Nossa que desanimo_ fez careta.
—Eu não tenho muitos motivos pra estar animada_ deu de ombros.
—Essa história de novo_ revirou os olhos_ cara se liga... Ela vai voltar em breve, tenha mais paciência... Só faz dois meses.
—Você diz isso porque não é sua namorada que ta sozinha do outro lado do mundo.
—É por isso que eu não tenho namorada_ ele bufou e revirou os olhos.

David não era capaz de entender como ela se sentia porque ele nunca estivera realmente apaixonado por alguém. E ouvi-lo falar daquele jeito a deixava mais irritada... Por mais que quisesse não conseguia deixar de sentir falta de Emma, era impossível. 

—Faz uma semana que não recebo noticias dela_ Ela comentou em um sussurro.
—Ah_ David finalmente entendeu_ é por isso que esta tão rabugenta?
Regina o fuzilou com os olhos.
—Cara, ela esta em Paris, estudando... Já pensou que ela pode estar sem tempo?_ perguntou.
—Claro, sem tempo pra namorada idiota dela_ ela suspirou.
—Talvez a amiga dela tenha se cansado de ser pombo correio_ ele disse.

Regina e Emma se comunicavam todo dia desde que ela fora pra Paris, por e-mail, às vezes ela mandava cartas pra loira e ela pra Regina... Claro que era a amiga dela que escrevia por ela e também lia as que a morena mandava... Ela sempre as ajudava e não parecia incomodada com isso.

—Talvez ela tenha me esquecido_ ela disse zangada_ talvez tenha arrumado um Francês melhor que eu... Ou francesa _ ela disse fazendo careta_ 
—Isso é mesmo deprimente_ David disse também irritado_ esta ouvindo que esta dizendo? A Emma nunca te trocaria por ninguém, muito menos por um Francês estúpido... Ou francesa
—Droga Dave, eu sinto falta dela_ resmungou.
—Eu sei, mas você não pode fazer nada a não ser esperá-la voltar. 
—É_ ela bufou_ quanto tempo mais vou ter que esperar? 

Era uma pergunta retórica, ela não queria exatamente uma resposta... Ficar contando o tempo só ia fazer as coisas serem ainda piores, tinha de achar um jeito de passar o tempo pra não ficar pensando em Emma o tempo todo, ou iria enlouquecer.

—Vem, vamos pra aula_ David chamou.

A aula fora chata como sempre e pareceu passar incrivelmente devagar.
Quando finalmente acabara, Regina estava caminhando pra casa quando Lillith apareceu. 

—Oi gata_ ela sorriu para a morena.
—Oi Lilly_ forçou um sorriso.
—Faz um bom tempo que não conversamos_ ela comentou.

Sim, graças a Deus fazia tempos que ela não a perturbava, mas parecia que a paz iria acabar naquele momento.
Regina analisou bem a garota... Mini saia, blusa decotada, botas... Antigamente ela teria ficado  empolgada com isso, agora só o que conseguiu fazer foi suspirar e desejar que ela não prolongasse muito a conversa. 

—Então_ ela disse_ você quer alguma coisa? É que eu to com um pouco de pressa.
—Ah, não vou demorar_ ela garantiu_ é que eu fiquei sabendo que... Sua namorada ceguinha viajou pra Paris, é verdade?
—É_ ela respondeu simplesmente.

Um mês depois ela vinha querer perguntar isso? Regina revirou os olhos, e então se lembrou que Lillith tinha passado um tempo fora da cidade... Era por isso que ela não a tinha perturbado... Estava explicado.

—Bom, agora que você esta livre de novo, a gente podia sair_ ela sorriu maliciosamente.
—Eu não estou livre... Ainda namoro com a Emma_ respondeu curta e grossa.
—É mas... Ela não esta aqui_ a lembrou chegando um pouco mais perto.
Regina deu um longo passo pra trás com ar de impaciência.
—Mas ela vai voltar e eu vou estar aqui esperando por ela_ disse o mais calmamente que conseguiu.
—Você esta mesmo diferente Rê_ ela comentou_ quando me disseram eu não acreditei, mas agora eu vejo... Essa menina mudou mesmo você.
—Pra melhor_ ela acrescentou.
—Na verdade_ ela chegou perto de novo_ eu preferia a antiga Regina.

Aquela Regina já não existia havia um bom tempo... A pegadora, metida e mal educada. 
Ela estava trancada em algum lugar dentro de si e nunca mais voltaria... Regina não queria mais ser aquela pessoa.

—Pois ela morreu_ disse secamente_ estou diferente agora... Eu amo minha namorada.
A garota riu_ isso fica tão ridículo saindo da sua boca.
—Olha, não tenho tempo pra isso_ ela disse nervosa.
—Você não sente falta dos velhos tempos Rê?_ ela perguntou_ falta do tempo que estivemos juntas? Das noites maravilhosas que tivemos? Lembra como a gente se divertia transando?
—É eu lembro sim_ ela respondeu_ e não sinto a menor falta.
—Não?
—Não, como eu disse antes, eu amo minha namorada e sou muito feliz com ela_ disse com convicção.

A menina riu de novo, mas agora estava zangada... Não acreditava que estava levando um fora de Regina Mills, justo dela que pegava todo mundo, e ainda por cima por causa de uma garota cega e estúpida. 

—Quer saber... Você não vale mais a pena, é uma pateta.
—Ótimo, me deixa em paz_ ela sorriu.

Regina começou a andar pra longe dela, feliz que a conversava tinha acabado... Ou pelo menos pensava que tinha.

—Ela não vai voltar_ a garota disse. 
Regina parou de andar na mesma hora.
—Ela esta em Paris, uma cidade maravilhosa_ continuou dizendo_ esta dançando... No meio de franceses, garotas e garotos lindos. Eu não voltaria_ deu de ombros_ você não vale a pena.

Ela se virou então pra encará-la. Lillith sorriu debochadamente e então começou a caminhar pra longe, sumindo de vista.
E então um temor se instalou no coração de Regina contra sua vontade... E se ela realmente não voltasse? E se esquecesse dela? Se ela se apaixonasse por outra pessoa? 
Já fazia uma semana que a loira não dava noticias e ela estava se perguntando se essas coisas já não teriam acontecido.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~OXOX~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 



Fazia exatos três meses que Emma havia ido pra Paris... Há exatas três semanas, Regina não recebia noticias dela, mas tentou não se desesperar, nem pensar besteiras... David devia ter razão, ela devia estar ocupada com seus problemas e sua dança. Ela mandaria noticias quando pudesse. 
Regina tentava parecer feliz a maior parte do tempo, e no geral parecia que as pessoas acreditavam nela, exceto David que a conhecia melhor que ninguém. Porém, na maior parte do tempo fingia não perceber nada, como agora... Os dois estavam na rua, em frente à casa de Regina jogando futebol americano, o ano havia acabado e eles finalmente tinham férias da escola. 

—Joga logo isso sua molenga_ David provocou rindo.
—Ha, eu vou te mostrar quem é molenga_ Regina riu também, se preparando pra jogar a bola. 

Regina ia jogar a bola naquele momento quando um táxi parou bem ali no canto, ela parou esperando, não queria correr o risco de acertar ninguém. Então viu duas garotas saindo de dentro do carro. A loira segurava a mão da morena que a ajudou a sair, e logo depois se afastou e foi pegar as malas.
O coração de Regina disparou no mesmo minuto... Ela a reconheceria em qualquer lugar, era ela... Era Emma.

—Ta esperando o que sua lerda?_ David provocou, ainda não tinha visto o carro_ o que você ta olhando? 

David se virou pra poder ver o que tanto Regina olhava e então viu Emma parada ali junto da amiga morena... Ele sorriu.
Regina largou a bola no chão de qualquer jeito e correu até Emma, a pegando no colo e a rodando no ar, deixando á menina um pouco assustada, ela não esperava aquela recepção. 

—Não acredito que voltou_ Regina disse ainda agarrada a ela.
—Eu disse que voltaria_ ela sorriu_ e você me deu um susto garota.

Ela puxou o rosto dela contra o seu e a beijou... Fazia três meses que não a tinha em seus braços e aquele momento foi incrivelmente mágico. O sabor do beijo dela, exatamente como ela se lembrava... Perfeito.

—Droga, que saudade que eu senti de você_ ela resmungou a apertando contra si.
—Eu sei_ ela escorou a cabeça no pescoço dela_ também senti sua falta. 
—Não sabia que ia voltar, porque não me avisou?_ ela perguntou_ aliás... Porque não me mandou mais noticias? 
—Hei, vamos com calma_ ela pediu_ temos muito que conversar ainda... Eu só quero um lugar pra descansar primeiro. 
—Tudo bem_ ela concordou. 

Regina ajudou Emma a ir pra casa... Estava se sentindo aliviada por dentro, mais leve agora que ela estava de volta... Não sabia quanto tempo ela ficaria, nem o que ela queria conversar, só sabia que queria aproveitar ao máximo a companhia dela.

—Então... Como esta em Paris?_ Regina perguntou curiosa quando estavam sentadas juntas no sofá.
—Esta sendo ótimo_ ela garantiu_ a escola de balé é incrível, eu tenho melhorado muito na minha dança... As pessoas de lá também são legais, algumas ainda estranham ter uma pessoa deficiente visual como colega mas... Todos me tratam bem. 
—Que bom_ sorriu_ e já... Acabou?
—Não_ ela explicou_ temos uma semana de descanso, uma espécie de férias e eu aproveitei pra fugir pra cá pra te ver. Eu tava com saudades.
—Então porque não mandou mais noticias?_ ela perguntou ainda calma.
—Você ficou muito chateada né?_ ela fez careta.
—Fiquei preocupada, achei que tinha acontecido alguma coisa... Ou que tinha esquecido de mim. 
—Eu nunca esqueceria de você_ ela garantiu_ serei pra sempre sua _ela disse sorrindo divertida e ganhou um selinho.
—Então o que houve?

Emma não queria ter ficado tanto tempo sem se comunicar com Regina, mas além de andar extremamente ocupada, ela estava pensando algumas coisas sobre sua vida... Precisava fazer isso sozinha, sem a influência de ninguém. A última coisa que queria era ter preocupado sua namorada.

—Eu estava pensando numas coisas_ ela disse.
—Que coisas?_ ela perguntou.
—Considerando alguns pontos da minha vida, coisas que talvez eu devesse mudar.
—Estou incluída nisso?_ ela a fitou profundamente com medo da resposta.
—De certa forma_ ela confessou.
—Emma o que foi?_ ela insistiu já aflita._
—Rê, esta sendo realmente maravilhoso poder dançar em Paris, aprender com os melhores bailarinos do mundo, mas...
—Mas ?
—Mas eu não estou feliz_ ela suspirou.
—Porque não? Não é seu sonho?_ ela não conseguia entender.
—Paris é incrível, isso que estou vivendo é incrível demais pra explicar... Só que falta alguma coisa, eu não me sinto completa. Não conheço ninguém em Paris além da Marcie que foi comigo... Eu me sinto sozinha, não tenho com quem conversar, um ombro amigo... Não tenho você. 

Regina podia entender como ela se sentia... Se ficar aqui, junto dos familiares e sem ela já era difícil podia imaginar o que seria ter de estar num pais desconhecido longe da pessoas que amava... Sem ninguém querido pra te apoiar.

—Tem sido difícil pra mim.
—Eu imagino meu amor... Mas... Não sei o que posso fazer_ ela confessou.
—Eu não te mandei noticias porque estava tomando uma decisão e... Não queria que nada que você me dissesse influenciasse nela_ ela explicou.
—Que decisão?_ ela quis saber.
—Estou pensando em não voltar mais para Paris_ ela sussurrou.

Por um minuto Regina não soube o que sentir... Se sentia-se alegre por ela dizer que não iria mais embora, ou ficava triste por saber que ela estava desistindo assim de seu sonho. Ela soube rapidamente o que deveria dizer... Não podia deixar seu egoísmo falar mais alto.

—Emma, eu imagino o quão difícil deve ser ficar sozinha lá, mas... Por mais que eu realmente queira que você fique, não acho que deveria desistir do seu sonho assim. 
—O que?
—Você lutou tanto pra conseguir essa bolsa, não acho que deva abrir mão dela assim tão fácil
—Não esta sendo fácil pra mim_ ela protestou.
—Quero dizer que não deveria deixar esse sentimento te desanimar, você tem tanto talento... Já passou por tanta coisa.
—Eu sei, mas já é assustador pra mim não poder conhecer o lugar onde vivi toda minha vida... Imagina estar sozinha num pais desconhecido e não poder ver nada? Ter que confiar em estranhos... Eu não sei se posso mais fazer isso. 

Regina a abraçou forte, queria encontrar uma solução pra esse problema, um jeito de ela não precisar desistir de tudo e mesmo assim não ter de ficar só... Uma ideia passou pela sua cabeça, mas ela a consideraria depois... Era uma grande decisão pra se tomar desse jeito.

—Porque não fazemos o seguinte?_ ela propôs_ você vai ficar aqui uma semana... Pense bem nesse tempo se é isso mesmo que você quer... Pode falar comigo sobre o que quiser, mas não tome nenhuma decisão agora esta bem? Só pense primeiro.
—Não quer mais que eu fique?_ ela brincou.
—Mais que tudo_ ela garantiu_ mas não é por isso que vou te prender aqui e roubar seu sonho meu amor... Só quero te ver feliz. Não quero que faça nada que vá se arrepender depois. 
—Tudo bem_ ela suspirou_ eu vou pensar.

Ela sorriu satisfeita e a beijou, agora só queria aproveitar a presença dela ali... Ainda tinha uma semana pra decidir o que fazer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo nas crianças e comentem, amanhã vejo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.