A Bailarina escrita por Queen Lexie


Capítulo 20
Capítulo 20 – Apenas Sinta.


Notas iniciais do capítulo

Hey Yo Galera! Quero agradecer novamente aos comentários, e a todos que favoritaram a história! To realmente feliz =D

Bem, vamos ao que todo mundo quer ver!
Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686472/chapter/20

 

Então, deixando sua vergonha e insegurança de lado... Emma estava em seu quarto... Tinha acabado de vestir seu pijama e estava pronta pra dormir... Tivera um dia cansativo e tudo que queria era relaxar. Paz e tranquilidade. 
Quando estava quase indo pra cama, ouvira o barulho na porta da sua sacada... Dessa vez ela não se assustara, algo bem lá no fundo de seu coração lhe avisara que era Regina e ela apenas sorriu pra escuridão... Querendo muito poder vê-la. 

—Vou ter que te ensinar a usar a campainha?_ ela questionou cruzando os braços.
—Desculpe... Assim era mais rápido_ ela sorriu_ como sabia que era eu?
Ela não respondeu... Só sorriu mais ainda.
—Ah claro_ ela revirou os olhos_ você sempre sabe. 
—O que faz aqui a essa hora?_ ela questionou.
—Sabe que horas são?_ ergueu a sobrancelha.
—Meu relógio é especial... Me informa as horas sempre que aperto um botãozinho_ ela riu_ o que faz aqui?
—Érr... Eu queria fazer uma surpresa pra você... Te levar pra um jantar romântico... Dançar_ ela suspirou.
—Quase às onze da noite?_ ela riu.
—Bom... Eu ia vir mais cedo... Só que briguei com minha mãe e meio que fugi de casa, pra não ter que ficar olhando pra cara dela_ ela explicou calmamente.
—Porque brigaram?_ Emma perguntou.

Por algum motivo Regina não quis dizer que fora por causa dela... Não queria magoá-la e fazê-la pensar que era um problema.
Não, não era verdade... Ela era a solução de todos os seus problemas e não a causa. 

—Coisa de mãe e filha_ ela deu de ombros_ não precisa se preocupar.
—Tudo bem... E... Ainda não me disse o que faz aqui_ ela sorriu.
—Queria saber se... Não posso ficar aqui essa noite_ disse sem jeito_ não quero voltar pra casa. 
Emma ficou séria de repente.
—Não sei se é uma boa ideia Regina_ ela disse.

Ela sabia que Emma devia estar se lembrando da ultima noite que estivera ali... Que ela quase fora longe demais em sua empolgação... Não queria ter assustado ela com sua pressa.

—Só preciso de um lugar pra passar a noite_ ela disse_ eu durmo no sofá e prometo que me comporto. 
Emma descruzou os braços e suspirou_ tudo bem, tudo bem... Vou preparar uma cama pra você na sala. 
—Obrigada, você é incrível_ ela disse animada e lhe deu um rápido beijo. 
—Ta bem... Controle-se por favor_ ela pediu.
—Desculpa_ ela riu.

Regina observou em silencio enquanto Emma abria seu guarda roupa e tirava de dentro alguns lençóis e travesseiros... Ali na própria casa, Emma parecia tão normal... Mais que de costume. Ela sabia onde cada coisa ficava e não demonstrava nenhuma insegurança ao ir buscá-las... Como se pudesse ver tudo perfeitamente. 
Depois de um breve instante... Ela voltou para perto de Regina, lhe esticando a mão com alguns lençóis e um travesseiro.

—Não se importa de dormir no sofá né?_ ela fez careta_ ele é bem confortável.
—Não, não_ garantiu_ qualquer lugar serve. 
—Ótimo_ ela sorriu satisfeita_ vou te ajudar a preparar tudo. 

Regina pegou os lençóis da mão dela... E os colocou em cima da poltrona no canto do quarto, segurando as mãos dela em seguida.
—O que foi?_ ela perguntou.
—Nada... Só estou afim de beijar você_ ela disse calmamente. 

Emma sorriu e esperou que ela a beijasse... Mas se surpreendeu quando ao invés de beijar sua boca, ela beijara seu pescoço, calma e carinhosamente, a fazendo se arrepiar. 
Regina não queria parecer abusada, nem passar dos limites... Mas ela simplesmente não conseguia controlar a louca vontade que a consumia... Ela a queria... Queria que fosse sua de todas as formas e porque não naquele momento? Ela a amava mais que tudo e sabia que não se arrependeria... Só queria fazê-la feliz.

—Você disse que se comportaria_ ela comentou se encolhendo um pouco com o toque.
—Estou me comportando_ a morena sussurrou sem parar o que fazia. 

Ela não pode evitar sorrir... Gostava desse jeito espontâneo de Regina, embora deva confessar que estava morrendo de medo do que ela pretendia com tudo aquilo. Foi uma sensação boa, quando a morena abaixou delicadamente a alça de sua blusa e depositou um beijo ali... Mais também foi assustador quando ela colou seu corpo ao dela... Pois por mais que fosse bom, Emma não podia ver, e algumas vezes ela tinha medo do desconhecido.

—Regina, não acho que seja uma boa ideia_ ela disse com medo de que ela se zangasse.
—Não confia em mim?_ a morena se afastou um pouco pra poder olhá-la.
Os olhos dela brilhavam e demonstravam claramente sua indecisão.
—Confio mas...
—Emma_ ela acariciou o rosto dela_ eu nunca faria nada que você não quisesse... E também nunca a machucaria... Sabe disso não sabe?
—Eu sei_ afirmou. 
—Pode me dizer se quiser que eu pare... Não vou me zangar_ ela garantiu_ mas eu gostaria muito que acontecesse... Eu te amo e se tem uma coisa da qual tenho certeza é que quero você... Pra sempre. 

Como não se comover com aquelas doces palavras... Apesar do medo daquilo que não conhecia, Emma se sentia segura... Afinal não era qualquer pessoa ali... Era apenas Regina... A sua Regina. E Emma sabia que ela nunca a decepcionaria. 

—Eu também quero você_ ela sussurrou_ e não quero me arrepender disso.
—Não vai_ ela garantiu com um enorme sorriso.

E assim a morena puxou o rosto dela pra junto do seu, dando inicio a um beijo calmo e cheio de amor... Cheio de carinho. Emma tentou ficar relaxada, enquanto Regina tirava o vestido, e logo em seguida juntava seu corpo novamente ao dela... Sentindo a pele quente da morena contra a sua. Tentou também não ficar nervosa quando sentiu a mão dela na barra de seu short... Puxando pra baixo com delicadeza. Regina fazia tudo devagar, com medo de assustá-la, ou que ela se zangasse... Na verdade ela também estava com medo, embora não parecesse... Tinha medo de magoá-la, machucá-la... Afinal ela era diferente. 

—Eu te amo_ sussurrou no ouvido dela, esperando que aquilo lhe passasse confiança, pois por mais que ela tentasse disfarçar Regina sabia que ela estava nervosa... Ela também podia sentir.
—Eu também amo você_ ela sussurrou de volta, um sorriso tímido iluminando seu rosto. 

Então muito calmamente, Regina foi guiando a menina até a cama... A ajudou a se deitar e então estava por cima dela, sem botar todo o peso do seu corpo, apenas se escorando levemente, enquanto distribuía alguns beijos pelo corpo dela, a fazendo suspirar. 

—É só relaxar, está tudo bem amor, sou eu, eu nunca te machucaria_ ela sussurrou enquanto tirava blusa do pijama que a loira vestia. 

Cada pedaço de pele descoberto, era um delicado beijo que dava nela... Emma pode sentir seu coração se acelerar quando a peça de roupa estava fora de seu corpo... Tentou conter a repentina vergonha, o impulso de se cobrir e se esconder... Não havia porque ter vergonha dela. 
Regina apenas sorriu, observando o corpo perfeito da garota, coberto agora apenas pela pequena calcinha. Podia ver o peito dela subir e descer rápido, com a respiração acelerada... Gostaria de poder fazer algo pra que ela se acalmasse... Pra que confiasse nela... Pra que apenas relaxasse e aproveitasse o momento tanto quanto a mesma aproveitava.

—Você é tão linda_ Regina sussurrou, uma de suas mãos descendo pelo corpo dela, fazendo um carinho delicado e ousado._ 

Emma fechou os olhos e sorriu pra ela, respirando fundo, sem querer estragar o momento com seu nervosismo estúpido. 
Ela gostava de sentir seus carinhos, gostava de saber que Regina a desejava e que a achava bonita... E ela queria muito mais. 
Então logo em seguida, Regina tirou a ultima peça de roupa que cobria o corpo da menina. A deixando completamente nua bem ali a sua frente... A visão do paraíso. 
Ela colara completamente seu corpo ao da loira, pressionando levemente... E a respiração de Emma saiu mais pesada ao sentir a umidade em sua calcinha. Regina não deixou de perceber.

—Emma_ ela disse_ porque você não se acalma?
—Como vou me acalmar se nem ao menos posso ver o que estou fazendo?_ ela questionou nervosa.
—Não precisa ver_ ela sorriu_ apenas sinta. 

Regina segurou a mão de Emma com cuidado, e depois de dar um leve beijo nela, a pousou sobre seu rosto... A loira fechou os olhos com força. 

—Não precisa ter medo Emma... Nem vergonha_ ela garantiu sorrindo_ como eu disse, sou só eu... Regina. 
Sim... Era apenas Regina... O amor da sua vida e a pessoa que mais lhe fazia feliz naquele mundo.
—Vamos lá Emma_ ela a encorajou_ eu quero que sinta também. 

começou a descer as mãos pelo corpo da garota, acariciando, e conhecendo cada ponto... Primeiro o rosto lindo, que mantinha um sorriso leve e apaixonado. 
Logo em seguida os braços fortes, apoiados na cama... A barriga definida... As coxas  grossas descobertas. 
E então, com um pouco mais de ousadia, ela descera mais a mão... A tocando entres as pernas, sentindo sua umidade e fazendo a morena soltar um gemido de satisfação com a caricia... E continuou até alcançar o bumbum.

—Não é tão ruim é?_ ela perguntou, mordendo de leve a orelha da loira.
—Não_ ela concordou, as mãos na cintura dela, puxando mais pra perto. 

E antes que percebesse, o seu medo tinha ido embora... E ela estava completamente envolvida na magia do momento. 
Regina se livrara de suas ultimas peças de roupa... Agora era pele na pele... E a de ambas estava em chamas. 

Regina fitou profundamente os lindos olhos de Emma_ você tem certeza? Eu posso parar agora se você não estiver segura
—Absoluta_ ela garantiu com convicção._ Eu te amo!

E antes que Regina pudesse dizer mais alguma coisa, ela a puxou pra um beijo intenso e cheio de amor, a fazendo esquecer completamente de tudo e prestar atenção apenas na agradável sensação de ter o corpo dela tão junto ao seu, sem nada que as separasse. 
E sem perder mais tempo, antes que toda aquela coragem passasse... Regina apenas uniu seu corpo ao dela... Saciando todo aquele desejo. Logo a morena subiu as mãos pelo corpo da loira e começou uma sessão de carícias em sua intimidade. E Emma sentiu todo seu corpo ser invadido por uma sensação completamente diferente e totalmente prazerosa, algo que ela nunca experimentara antes. 

Regina cobriu o corpo de Emma de beijos, não houve um lugar sequer que escapou de seus lábios e a loira apenas suspirava pesadamente, com os lábios entreabertos. Em poucos minutos Regina chegou aos seios da loira e depositou toda a sua atenção ali. Ela seguia alternando seus lábios entre cada seio, chupando com maestria, fazendo Emma estremecer e soltar gemidos roucos de desejo, fazendo Regina quase enlouquecer.

Ela subiu novamente seus lábios até a boca da loira, a beijando com vontade, sendo prontamente correspondida. Suas mãos desceram novamente por entre as pernas da loira, a fazendo gemer mais alto ao sentir seus dedos lhe invadindo. Um misto de dor e prazer, e logo depois apenas apenas as sensações maravilhosas restaram.
E então Emma percebera que não havia motivo algum pra ter medo... Em nenhum momento Regina fora rude, ou tivera pressa. Pelo contrário. Cada movimento era feito com carinho e calma... Tornando o momento completamente perfeito e certo.

Regina estava tomada por um prazer quase irreal, ver Emma chegando ao ápice, seu rosto banhando em prazer, seu corpo convulsionando embaixo dela, a fez quase alcançar o nirvana. Regina estava completamente excitada, mas seu objetivo era dar uma experiência inesquecível a sua namorada, por isso não se importava com o próprio prazer, e ao constatar isso, percebeu o quanto amava aquela garota. E que nada, nem ninguém a faria desistir dela, nem ela mesma. Emma era a mulher de sua vida, sua pessoa no mundo, e ela faria qualquer coisa pra fazer aquela garota feliz.

—Você está bem?_ Regina perguntou carinhosa após beijar sua testa_

—Eu estou ótima, estou incrível_ela disse sorrindo fazendo a morena sorrir também_

—Fico feliz por você ter gostado_

—Eu adorei, mas e você? Você está tremendo amor_

—Não se preocupe comigo, estou bem linda_

—Ok... Ahn... Amor?

—Oi linda

—Eu quero... Quero...Te tocar_ Emma disse corando violentamente fazendo Regina soltar uma risada gostosa_

—Fique a vontade amor, eu sou sua Emma, meu coração é seu_ ela disse fazendo Emma sorrir antes de beijá-la com todo o carinho, e começar tudo de novo, dessa vez dividindo o prazer, e todas as sensações sendo compartilhadas, principalmente o amor, que emanava daqueles dois corações, através de seus corpos. Emma sorriu ao perceber Regina convulsionar em seus braços, chegando ao seu ápice. Ela não tinha ideia de como fazer aquilo no começo, mas se deixou guiar pelo amor, E se deu conta de que Regina estava certa. Ela realmente não precisava ver para amar, apenas sentir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu quis fazer algo delicado, assim como o amor que elas sentem uma pela outra.

Ainda tem mais um hoje, e já deixo um spoiler que sei que vai causar problemas... Então vejo vocês depois!

"_Eu quero terminar_ ela disse séria.
—Terminar o que?_ fez careta.
—Terminar o nosso namoro Regina... Acabou_ ela sussurrou.

Regina ficou estática no lugar, sem conseguir entender... Porque ela estava dizendo aquilo? O que fizera de errado?
—Mas, o que foi que eu fiz?_ ela começou a entrar em desespero.
—Você não fez nada Regina... Fui eu_ ela abaixou a cabeça."

Não me matem kkkkkkkkkkkkkk

Beijo nas crianças!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.