Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 15
Você não pode respirar até estar com ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/15

Chegando lá os dois estavam de mãos dadas e sorrindo quando avistaram a mesa onde scott e malia estavam sentados conversando.
 -ei gente.-gritou scott chamando a atenção de todos.-Vamos parabenizar o mais novo casal de Becon hills, stiles e lydia.-falou fazendo com que todos ao seu redor baterem palmas.
—como você sabia que ela virou a minha namorada?-perguntou stiles para scott.
—cara ela não esqueceu a chave a malia e eu pegamos para que você a levasse para a sua casa, e vocês dois vieram juntos de mãos dadas sorrindo, eu não sou idiota.-falou scott para o amigo enquanto se levantava.
Após o término das aulas stiles e scott se dirijiram para o campo para o treino de lacroce. Pouco tempo depois lydia e malia andavam em direção ao campo sorrindo. Para olharem os dois garotos jogarem. Após o gol dos garotos as duas vibraram freneticamente fazendo com que os dois garotos abrisem um sorriso, quando o treino terminou todos foram pra casa.
Quando  lydia chegou em casa subiu para seu quarto e foi em direção ao banheiro, mas antes de chegar lá parou e ficou observando o criado mudo que em cima tinha fotos de todos, mas duas realmente lhe chamaram a atenção uma em que estava ela e alisson e outra que estava ela, stiles e scott. Enquanto encarava as fotos ela se lembrava da conversa que tivera com alisson no carro quando alisson ainda namorava scott.

Flashback on

—Lydia pare um pouco e tente se lembrar, pelo menos dessa vez.-falou alisson se virando no banco do carro para encarala.
—lembra o que?-perguntou a mesma se entender.
—lembrar - se de como é, todas essas vezes que você está na escola e vê ele no corredor e não pode respirar até estar com ele. Ou as vezes que você está na classe e não consegue parar de olhar o relógio, porque sabe ele tá lá fora te esperando. Você não lembra como é isso? -falou alisson abrindo um sorriso.
—Não. -responde a mesma rapidamente. 
—como não? Você já teve namorados.-falou alisson sem entender.
—não assim.-respondeu lydia com lágrimas nos olhos.

Flashback off 

—agora eu consigo entender o que você quiz dizer e é tudo verdade. Brigado...-falou lydia pensando em alisson.
Dois meses se passaram desde o mal entendido entre os Winchesters e a alcatéia de scott. Eles não esperavam se reencontrar tão cedo de novo... Mas algo ou melhor, alguém iria trazer os Winchesters de volta a Becon hills mais cedo do que eles imaginavam, esse alguém era Crowley. Ele foi atraído pelo Nemeton até Becon hills. Até então Crowley acreditava que o Nemeton fosse apenas um mito, até ser atraído por ele e comprovar suas suspeitas, e então começa a procurar o Nemeton em busca de poder.
—tenho que admitir que não seria o primeiro lugar onde procuraria um druida.-falou Crowley enquanto encarava a placa da veterinária.
—você não é bem vindo aqui.-falou deaton  encarando Crowley.
—soube que ajudou três jovens a encontrar o Nemeton.- falou o mesmo com um sorriso no rosto.
—não sei do que tá falando.-respondeu deaton se fazendo de desentendido.
—você não vai querer fazer isso do geito difícil, vai?-perguntou Crowley sorridente e andando.
—é melhor você ir embora, seus poderes não funcionam aqui.-respondeu deaton se afastando um pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.