Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 14
O vestido e a nova namorada de Stiles stilinski.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/14

Na manhã seguinte stiles acordou um pouco antes de lydia e a ficou observando e pensando o quanto ela era linda. Pouco tempo depois a mesma abriu os olhos  e o encarou.
—você também tá lindo.-falou a mesma abrindo um sorriso.
—como você sabia o que eu tava pensando?-perguntou stiles sem entender bem.
—eu te conheço stiles há anos.-respondeu lydia o beijando docemente quando foi interrompida pelo barulho da porta fazendo com que ela esconde - se de baixo do cobertor.
—filho vo...Ou desculpe eu não sabia que a lydia estava aqui.-falou o xerife stilinski ficando de costas para a cama de Stiles.
—se você batido na porta pai saberia.-falou stiles ironico  enquanto lydia saia debaixo com cobertor.
—bom dia xerife.-falou lydia.-nos ja vamos levar em 10 minutos estaremos na cozinha.-ficando vermelha e fazendo com que o xerife se vira se é fosse em direcao a cozinha.
—Posso tomar um banho rápido aqui?-perguntou lydia se levantando.
—claro.-respondeu stiles apontando a porta e se levantando.
Menos de 5 minutos depois lydia saiu do banheiro com a mesma roupa de ontem a noite e esperou stiles voltar do banho para irem ao cozinha. Apos a saída do mesmo do banho eles começaram a conversar.
—eu vou pedir pra malia me emprestar uma roupa dela quando chegarmos a escola.-falou lydia andando em direção a cozinha com stiles.
—Boa idéia.-respondeu stiles sem sentando no balcão da cozinha e procurando em volta por seu pai que apareceu no corredor pouco tempo depois com uma caixinha na mão.
—se você quiser pode usar esse vestido, eu sei que as roupas da malia não fazem muito o seu estilo.-falou o xerife e entregando a caixinha para lydia que quando abriu viu um belo vestido. 
—nossa pai eu não esperava que você tivesse roupa de mulher.-falou stiles ironico fazendo com que recebesse uma cotovelada forte de lydia.
—cala a boca stiles...esse é um dos poucos vestidos que eu guardei de Cláudia, quero que fique com ele.-falou o xerife a principio irritado mas ficando emocionado.
—é  lindo mais não posso aceitar.-falou lydia o colocando na caixa novamente.
—claro que pode ele é seu eu não vou pegar o de volta e ele ficará lindo em você.-falou o xerife a encorajando a ir vestir o vestido.
—tudo bem, então vou colocado.-falou lydia se levantando e indo ao banheiro por o vestido.
—Obrigado pai.-falou stiles apos a saída de lydia o abraçando.
—não foi nada.-respondeu o xerife.
Pouco tempo depois os lydia voltou com o vestido e ela e stiles foram para o jipe e partiram em direcao a escola quando stiles começou a puxar conversa.
—Então vamos ignorar o que ouve noite passada você sabe...O nosso beijo?-perguntou stiles.
—eu não  pretendo ignorar mas se nos vamos fazer isso frequentemente eu preciso falar com a malia primeiro.-respondeu lydia o encarando apreenciva.
—claro eu entendo e depois que você falar com ela eu vou poder contar pro scott que você é a minha namorada.-perguntou stiles com medo da reposta. 
—claro mais só depois que eu falar com a malia.-respondeu lydia e pegando a outra mão de Stiles  e fazendo com que o mesmo abri-se um sorriso.

                                                                        -eu não sei se você já notou isso mas as primeiras impressões são muitas vezes totalmente erradas.-falou stiles estacionando o carro na escola.

—é eu notei, você é a prova disso.-respondeu a mesma saindo do carro.

Apos os dois saírem do carro stiles e lydia  se dirigiram aonde scott e malia estavam sentados quando chegaram lydia puxou malia para dentro do colégio deixando os dois garotos sozinhos na  porta do colégio.
—nossa a o que ouve com a lydia e porque vocês dois vieram juntos aconteceu alguma coisa.-perguntou scott preocupado.
—não, tá tudo bem é que ela esqueceu a chave na biblioteca.-respondeu stiles o mais rapido possível e foi em direção ao colégio.
Em quanto stiles e scott conversavam lydia e malia estavam andando em direção a biblioteca.
—nossa lydia, o que ouve e por que vc ta me puxando como se não tivesse falado comigo por anos...chega para.-falou malia se soltando e puxando malia para a sala do treindor.-pronto estamos sozinhas agora por favor me diz o que você ta tão desesperada pra me contar que me arrancou de perto do scott e do stiles.-perguntou malia já estressada.
—é que...Eu fiz uma coisa que eu acho que quero me arrepender, mais não me arrependo entende.-falou lydia encarando malia que não esboçava reação.
—você beijou o stiles não foi.-falou malia abrindo um sorriso.
—beijei mais eu tentei resistir eu juro mas foi mais forte que eu.-falou lydia abaixando a cabeça.
—tudo bem lydia, eu terminei com o stiles e foi eu que incentivei você ir atrás dele lembra não tem problema -falou malia a puxando para um abraço.-vai falar pra ele que já pode dizer por aí que é o novo namorado de lydia Martin.-falou malia abrindo a porta e a impurando da sala do treindor.
Pouco tempo depois lydia e malia já estavam sentadas conversando com scott e stiles, quando o sinal tocou e todos foram para suas respectivas aulas, pouco tempo depois lydia mandou uma mensagem para stiles.

Chat on:
—precisarmos conversar, sala do treinador ou armario do zelador. -perguntou lydia para stiles, que prestava atencao na aula.
—Sala do treinador. -respondeu o mesmo apos pegar o celular do bolso e ver a mensagem. 
Chat off

Apos o termino da aula os dois seguiram em direcao da sala do treindor e comecaram a conversar.
—tá tudo bem você já conversou com a malia.-perguntou stiles preocupado.
—já, e ela falou que tá tudo bem se nos começarmos a namorar, mas se ela mudar de idéia e ela ficar brava comigo eu não quero namorar você sabendo que ela ainda gosta de você, ela é a minha melhor amiga depois da alisson.-respondeu lydia se afastando e abaixando a cabeça.
—eu não precisa se preocupar ela não gosta mais de mim.-falou stiles chegando cada vez mais perto.-lydia voce sempre vai ser uma parte de mim. Eu sempre voce sabe...amei voce. Quer dizer voce é o amor da minha vida. Voce é tao querida por mim. Mesmo que eu siga em frente, nao importa a situacao que for,  mesmo se o amor nunca for reciproco eu sempre vou amar voce. Nao importa a situacao.-falou stiles fazendo fazendo a mesma se virar pra ele.
—você realmente me ama?-perguntou lydia chorando.
—sim eu realmente te amo.-respondeu stiles a abraçando.
—Então, eu sou a mais nova namorada de Stiles stilinski?- perguntou lydia fazendo com que o mesmo abri-se um sorriso.
—pode ter certeza.-respondeu o mesmo a beijanxdo.
—Então vamos, eu preciso contar pro scott que o meu plano de 15 anos não é mais necessário.-falou stiles após se soltar do beijo e abrir um sorriso.
—que plano de 15 anos?-perguntou lydia intrigrada.
—depois eu te explico.-falou stiles a levando para fora da sala do treindor e indo em direção ao refeitório.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.