Funil escrita por MarcJunpei


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686373/chapter/5

Em algum ponto desta semana, alguma coisa pareceu acontecer com Kyon e embora eu tentasse rastrear exatamente em que dia, hora ou minuto exato em que esse algo ocorreu, não consegui. O já disperso Kyon, estava estranho, ele me ignorava mas ao mesmo tempo passava tempos me encarando como se eu tivesse feito alguma coisa pra ele.

Ao perguntar ao resto da Brigada o que achavam todos foram sintéticos...

“Você acha Suzumiya-san? Da minha posição ele parece estar completamente normal” – Explicou Koizumi-kun enquanto desfilava seu sorriso de sempre...

“Não sei Suzumiya-san, será que ele está doente?” – Realmente Mikuru-chan, não sei como você pode ser tão inocente. Se Kyon estivesse doente provavelmente mataria quantas aulas pudesse...

“Ele pode estar preocupado com algo...” – Como você pode ser tão enigmática Yuki-chan? Logo eu descobriria que esta poderia ser a tese mais exata.

Eu deixei Kyon continuar sua semana sem pressioná-lo, afinal podia não ser nada demais, ou seria algo demais...Minha cabeça começou a ferver com isso...Kyon não voltava ao normal...isso era mal...

Eu tive que intervir. Durante uma das reuniões da Brigada, dispensei todos menos Kyon. Jogando um pouco de orgulho no lixo, praticamente supliquei a Kyon por uma explicação, bem talvez não tanto com o tom de suplica:

“Fale a verdade Kyon, eu fiz alguma coisa pra você?” – ele me respondeu com outra pergunta:

“Por que essa pergunta?” – Eu tive que falar, então expliquei o comportamento dele e pra minha não total conformação ele disse que estava preocupado com algumas coisas.

O que seriam essas algumas coisas? Não consegui tirar mais nada dele. Eu até mesmo ofereci minha preciosa ajuda mas ele pareceu não se importar. Eu tinha um mau pressentimento, mas não sabia o que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.