Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 49
Meu nome é Yamato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/49

Parte 1

Yamato sempre foi um garoto criado em uma guilda. Seu contrato deu-lhe um lacrima de magia do trovão que foi implantada no seu corpo. Com o lacrima implantado no corpo ele pode torna-se um com o trovão sem se ferir com sua própria habilidade ou quem ele quiser que não se machuque.

O garoto de cabelo negro segurava sua amiga nos braços enquanto olhava o golem na sua frente. Ele colocou um sorriso para tranquilizar Yuriko  a garota com orelhas de gato.

“Não seja imprudente. Eu não quero perde-la.”

Com o capuz ela apenas encobriu seu rosto para não ser vista.

“~Poderia responder-me?~”

“Meu nome é Yamato. Faço parte de uma guilda na cidade de Bremen. Sendo um celestial mostrarei o porque sou um dos mais forte da Victory! “

Yamato acerta a barriga de pedra do golem.

“~Isso não fará nada contra ele.~”

“Será mesmo? Destruição trovão! ”

Catarina arregalou seus olhos.

“~O que? ~”

Um ataque elétrico perfurava a defesa de pedra do golem.  Não era só isso que acontecia, enquanto perfurava o ataque penetrava por toda as partes do monstro feito de terra.

“Eu preciso lhe agradecer. Quando você o invocou não percebeu o que ele estava absorvendo para fazer-lhe seu corpo. Seu golem absorveu até mesmo ferro fazendo mais vulneráveis aos meus ataques. ”

“~Nada mal! Nada mal mesmo, mas...~”

“.!?”

“~...mas uma vez o ciclo se repete.~”

O golem regenera-se absorvendo terra. Em questão de tempo ele estava perfeito mais uma vez. Formando uma grande pedra em sua mão ele joga na direção de Yamato. Correndo para desviar-se das pedras jogadas. Mudando a direção para o golem, Yamato prepara seu contra-ataque.

“~Vai tentar fazer aquilo de novo? É inútil~” Unido os dois braços de terra o golem cria um martelo.

“..!!”

Levando o martelo para cima e então descendo verticalmente para dar um hit critico no menino que se aproximava. Mesmo Yamato percebendo o ataque ele não pensou em mudar de direção.

“Ignição! ”

O corpo de Yamato que estava coberto de eletricidade se tornou tão claro quanto a luz. Ele não fez aquilo a toa, sua velocidade havia aumentado consideravelmente podendo passar por entre as pernas do golem.

“Trunk!*

O martelo acerta o chão fazendo as pequenas pedras serem levado ao céu. O golem tenta reagir virando-se, mas seu corpo que peava toneladas dificultava deixando- lento. A cada segundo ele chegava mais perto de Catarina.

“~Agora eu entendo. Sua intenção nunca foi atacar o golem, seu movimento seu viu a mim como o principal, mas...~”

Ela manteve a calma a todo instante.

“..!?”

Uma mão gingante de terra apareceu na frente de Yamato para ataca-lo. Percebendo isso Yamato dá um salto para trás recuando.  

“~Eu nunca disse que Miguel era o único.~”

Nesse momento o garoto olhava perplexo para a mão na frente da garota. Em algum lugar debaixo da terra estava um outro golem, sua preocupação havia aumentado.

“YAMATOOO!!” Yuriko gritou.

“.!?”

Miguel apareceu detrás de yamato. Com a palma da mão aberta ele iria dar um tapa que iria fazer ele ser jogado longe. Percebendo que não iria conseguir esquivar a tempo ele fechou seus olhos e cruzou os braços em um formato de “x” para poder defender.

*BOOOOM*

Yamato não viu o que aconteceu. Ele estava esperando pelo o impacto que nunca veio. O braço do golem explodiu. O motivo daquilo ter acontecido era...

A garota com orelha de gato havia reajustado seu item magico e apontado na direção do golem. Da ponta do item um laser cortou o braço de Miguel, porem ela não havia parado por ai, enquanto o braço dele caia ela pegou de seu bolso uma gema e jogou resultando na explosão. Fazendo aquilo ela foi capaz de salvar Yamato do ataque.

“O-obrigado.”

A garota recebendo agradecimento escondeu seu rosto. Sendo que ele tenha sido salvo ainda não significava que a luta havia acabado. O garoto de cabelo preto fechou seus punhos e olhou para o grande golem.

“Yuriko..!”

A garota com orelha de gato olhou para ele. Seu olha estava diferente de antes, ela entendeu o que ele iria dizer com aquela expressão no rosto.

“N-não..!” Ela segurou o manto preto de Yamato.

“Se afaste ou será atingida também... “

“N-não fala isso!” Ela olhava com um olhar choroso.

“Desculpe-me. Eu prometi que nunca mais iria usar isso, mas não há um outro jeito. Fique o mais longe para não ser atingida. “

Seu corpo havia voltado ao normal. Ela segurava firme a roupa dele. Ela não queria deixa-lo. Percebendo isso ele segurou a pequena mão dela.

“Eu vou te encontrar! Eu prometo! ”

“Mas...”

Ele começou a andar.

Os dedos da pequena garota lentamente iriam se soltado da roupa. Com um aperto no coração e com lagrimas nos olhos so podia acreditar naquelaa palavras. Ela era apenas uma suporte que não tinha muito poder de ataque. Ela esticou suas mãos para ele em modo para alcança-lo, mas lembrou das palavras dele. Enxugando seus olhos ela correu para o mais longe.

Ela corria lembrando do sorriso de Yamato. Ela corria com esperança de poder encontra-lo mais uma vez graça aquela promessa.

O garoto apenas respirou fundo.

“~Mim pergunto o que você está pensando... ~”

“Creio que não poderei vencer normalmente alguém formidável feito você, então dessa vez irei com tudo. A última vez que ultrapassei meus limites com algo desse tipo foi no dia 22 de abril no ataque contra Caledônia. Jurei que nunca mais iria fazer isso de novo, mas...”

Caledônia era a cidade que ficava na fronteira, e a cidade onde muitas pessoas do império vizinho podiam viver tranquilo em sua casa. No dia 22 de abril quatro cidades foram atacadas e Caledônia foi uma delas. Junto com Hosfort foi uma das cidades que receberam grandes danos, mas saíram vitoriosos. Não seria exagero dizer que Yamato foi fundamental naquela noite para aquela cidade.

Enquanto alongava seu ombro Yamato falou.

“Realmente espero que me corpo aquente, se não estarei cometendo um suicídio. ”

“~Então você foi o responsável por ter derrotado a bruxa?! Eu li isso nos relatórios que me enviaram. ~“ Ela franziu a sobrancelhas.

“Se eu disse que não precisei de ajudar estaria mentido. ”

“~Isso não muda muita coisa. ~”

“Está na hora de criar...” Ele fechou seus olhos.

“~...!!~”

“...um milagre. ”

Quando finalmente abriu seus olhos algo estava mudado. A figura de um raio em suas pupilas destacou-se de amarelo.

Aquilo era sua transformação. Quando um contratado passar de 70% de compatibilidade ele pode mudar totalmente. Yamato pegou seu manto e jogou para cima revelando sua roupa por baixo. Usando uma camisa negra sem manga, com um pano envolto da cintura e uma calça na altura do joelho. A marca do leão em vermelho representado a marca da guilda e sobre o leão um raio representando o brasão.

O golem pisa fixamente no chão abrindo uma fissura, Yamato sai esquiva deixando um rastro amarelo para trás. Fechando seu punho ataca o grande monstro de pedra. Miguel fecha seu punho para combater aquele ataque. Os dois punhos se enfrentaram pela primeira vez.

*Crack!!!*

Todo o braço de Miguel estava indo ao chão pela a força monstruosa de Yamato. Logo em seguida, saltando por cima, o garoto que mostrou sua transformação vai ao encontro de Catarina. Ela demonstra está calma. A grande mão de terra mais uma vez aparece diante do garoto, mas ele pegou um impulso e saltou por cima. Quando finalmente escapou das defesas ele fechou seus punhos e colocou para trás para dar um soco inesquecível.

“~..!!~”

*Crack!!*

O soco acerta o rosto da garota. O som de algo quebrando foi ouvido. O golem estava voltando a terra, a magia de invocação estava sendo desfeita. Catarina foi jogada longe com aquele soco. Ela sai bolando até parar em uma pilha de destroço.

Com uma respiração ofegando Yamato apenas olhou ao redor, quando se virou para ir em busca de Yuriko ele sentiu uma sensação ruim como se não tivesse acabado. Olhando na direção daquela que havia sido jogada longe fechou seus punhos.

“..!”

Tirando os destroços de cima, Catarina levantava. Um lado do seu rosto estava destruído.

“~Nada mal, mas ainda não é o bastante...~” Ela só tinha a camada de pele. Seu interior não havia substância interna.

Vendo aquilo Yamato franziu as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos vocês.
Espero que tenham gostado do capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.