Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 48
Desejo de sangue em busca do culpado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/48

 

Linha de frente 1

O conselheiro de Beirute foi assassinado. O homem com aparência entre 40 a 50 anos servia para manter a ordem entre a união. Se não houve grandes batalhes que resultaram em morte o motivo seria ele. A importância dele era algo inquestionável. Yori sempre foi o equilíbrio entre Worderful e Beirute. Sempre manteve a paz entre os dois. A importância dele para Beirute seria como o rei para o império.

Ele secretamente participou da reunião em Douth junto com Hiro, akatsuki e o segundo general e seu assistente. (Referente ao cap 7.)

Sua morte significaria um desequilíbrio, mesmo Beirute sendo ainda uma cidade do império ela queria se isolar, se torna independente. Aquilo para muitos poderia ser considerado traição vinda da parte dele. Ou uma ameaça futura...

Um guardião que teve uma morte injusta! Nesse momento os soldados de Beirute carregando o brasão de armas em seu peito lutam! São entorne de 500 homens que ao comando do filho de Yori planejou uma estratégia para destruir Celestia.

Eles não parariam com pedidos de desculpas! Enquanto eles não tivessem a cabeça do culpado que mandou fazerem aquilo eles não cessariam suas armas.

Olho por olho. Dente por dente. Desejo de sangue em busca do culpado.

Enquanto menos esperavam a invasão tinha começado. Se eles tinham recursos escondidos que poucos sabiam da existência. A cidade de Beirute estava mais preparada do que eles esperavam.

No momento tudo indica um massacre com a vitória de Beirute contra Celestia.

Parte 1

Explosões atrás de explosões.

Em algum momento a terra se abriu com algum tipo de magia. Vários soldados de Celestia foram engolidos. Eu não sabia o que levou a acontece tudo isso, mas eu sabia que tinha algum dedo de Devil. Aquilo estava se tornando um verdadeiro massacre de um so lado. Por mais que eles queiram se defender havia sempre um contra-ataque que o fazia recuar.

“Isso está mal! Desse jeito não poderemos chegar ao palácio. “ A sacerdotisa de gelo resmungava.

A sacerdotisa Scarlet estava assustada com os barulhos das explosões.

“Está tudo bem. Daremos um jeito e isso tudo vai termina logo. ”

Eu queria acalma-la, mas ao mesmo tempo queria que essas palavras fossem verdade.

“Não haverá uma outra maneira se não lutar?! Tsc.”

Sacerdotisa Yoko cerrou seus punhos.

O ar começou a congelasse formando duas laminas nas mãos de Yoko.

“Teremos que lutar! Não temos tempo suficiente para perdemos aqui! Se eles chegaram primeiro ao palácio significa que... Isso me irrita.  

Parte 2

Lutando para sobreviver em Celestia estava um garoto com seu suporte. A garota com orelhas de gato usava pedras magias para fazer seus ataques enquanto o garoto usava magia do elemento trovão para derrotar seus adversários. Ele não tinha um lado, ele apenas lutava para sobreviver e ao mesmo tempo ajudava os cidadãos que estavam sendo pegue no conflito.

Yamato era o nome do garoto.

A garota era Yuriko.

A garota com orelhas de gato usava uma túnica sobre sua roupa.

Ele usava um manto confortável para não atrapalhar seus movimentos.

“Ainda não sei se eu que atraio problemas ou se eles que me atraem!!”

Yamato não usava nenhuma arma, porem seus movimentos era rápido.

“~Então é apenas um garoto que está acabando com nossas forças?!~ “ A voz de uma garota foi ouvida.

“..!?”

“~Recebi uma mensagem dizendo para acabar com a resistência, logo pensei que seria um batalhão ou algo do tipo.~ “

“Acho que achei uma que pode responder minhas perguntas. ”

A garota usando um vestido floral apenas olhou. Ela estava em cima de um dos prédios destruídos. Mostrava está calma.

“Por que começaram a atacar as outras cidades sem motivo? Não ver que isso é errado!? “ Ele falou com raivas.

“...” Nenhuma resposta foi ouvida. Logo depois de um salto ficando a frende de Yamato ela começou a falar.

“~Por acaso você é algum tipo de idiota?~” Ela olhava fixamente para ele.

Escutando aquilo ele apenas inclinou a cabeça.

“Que? ”

“~Voce nem ao menos sabe das cosias que está acontecendo diante de seus olhos. Isso já era algo inevitável! Todos os meios possíveis para uma solução pacata vieram abaixo quando Yori morreu. Não podemos simplesmente ignorar o que estava acontecendo no império, se eles querem sangue, daremos sangue. ~“

“Sempre nos disseram para acabar com vilões iguais a vocês. ” Ele cerrou seus punhos e continuo... “ Então é isso que farei! ”

“~ Vilão, não é? Agora, quem você está considerando vilão? Nós, os soldados de Beirute ou eles, os soldados Wonderful?~”

“É claro que—“ Antes de dizer mais alguma coisa ela continuo.

“~Por esta falando algo desse tipo aposto que não sabe do que está acontecendo ao seu redor. Não posso dizer quem foi o primeiro que começou, mas saiba que o império está podre a muito tempo. Já que você está nos acusando de vilão significa que você não sabe da chacina que fizeram com alguns clãs de elfos e dark elfos. Em modo de provocar, eles ainda decapitaram a cabeça e penduraram em estacas de madeiras. Foi o seu próprio rei que aumentou o número de imposto, impediu acesso aos santuários, prenderam aqueles que desobedeciam, aumentou o número de trabalho escravo, atacou as próprias cidades e inclusive alguns vilarejos isolados da cidade. Será que você nunca percebeu ou apenas se fez de cego os soldados em outras cidades? ~

~Em torno de Wonderful, contando com Beirute, existem 40 cidades. Entretanto, nós fomos o primeiro a querer nos isolar do império. Você sabe o por que? Por que temíamos que algo como aquilo pudesse acontecer, então preferimos viver por nossa própria conta sem interferia de um rei. Eu poderia citar mais exemplos de cidades destruída, mas não tenho muito tempo para isso. A parte de agora Wonderful passar a ter 39 cidades! “

A garota usando um vestido branco floral ergueu suas duas mãos para o céu.

“~ Em nome da benção que a mim foi concedido, Eu, Catarina, a conjuradora a invoco. Escute o meu clamor e apareça, mostre-me sua beleza a esse mundo repleto de ódio! ~”

Tudo que era parte da destruição começou a unir-se em um só local.  Daquela união apareceram dedos de terra, aquilo estava ganhando a forma de um golem. Ele continuava a absorver os destroços para forma o seu corpo. 6 metros de alturas era o seu tamanho. Seus olhos vermelhos, corpo de terra...

“Então o tempo de conversa acabou!? “ Yamato ficou envolto de eletricidade.

A garota pegou um item do tamanho de uma caneta e apontou para o grande golem.

Tirando o capuz da túnica mostra ainda mais sua face fofa com orelhas de gato. Com um disparo daquele item perfura o golem que cai pra trás.

“Yeah!! Eu consegui!!” Yuriko pulava comemorando.

A garota de cabelo loiro apenas sorriu vendo a comemoração da pequena.

“Coisas simples assim não funcionarão contra meu golem. “

Assim quando ela encerrou de falar ele estava recompondo. O furo vermelho causado pelo o disparo do item mágico ainda era visível, mas aos poucos ele se regenerava.

Com uma pisada firme no chão uma fissura estava abrindo na direção de Yuriko.

“~Morra!~”

Yuriko arregalou seus olhos. Quando finalmente pensou em se mover foi engolida. Enquanto ela caia, esticou seu braço para o seu em resposta de uma fuga e impulsivamente gritou.

“YAMATOOO, SALVE-ME!!”

*Biritz*

Aquele som ressoou.

Antes mesmo que ela fosse engolida pela terra, ela se encontrava nos braços de Yamato. O corpo de Yamato estava coberto por eletricidade que a cada instante saia raios de sua pele. Apesar disso nenhum desses raios ou o próprio corpo de Yamato a feria.

“~Você não me parecer um mago elementista... O que diabos é você? ~”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado para vocês que me acompanham.
Quando eu escrevo alguma fala dessa nova personagem sempre coloco esse detalhe antes ou no final “~”, isso por que ela tem uma maneira estranha de falar, ou melhor dizendo, uma forma única. Seria seu sotaque. Catarina sempre puxa a primeira silaba e a última em suas falas.
Não irei comentar muito sobre o cap atual, mas caso queiram perguntar, a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.