Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 40
O encontro do bem e do mal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/40

Parte 1

A figura malevolente continuou com seu sorriso em seu rosto. Uma grande áurea negra começou a consumir lentamente o corpo de Satomi.  O garoto já havia desistido de tudo.  Quando tudo parecia perdido algo aconteceu para fazer a “maldade” dar alguns passos para trás e arregalar seus olhos.

Ele já estava usando sua forma “original”, um corpo de um homem qualquer sem nada de especial, com um cavanhaque.  Enquanto a áurea negra aumentava ela era repelida.  

“Já chega! Não deixarei você perturbar a mente desse garoto com mentiras! ” Uma voz intrigante ressuou pelo o local.

“DESGRAÇADAAAAA!!!”  Ele se enfureceu.

Não existia mais ninguém com ele.

Um manto branco o protegia impedindo-o de ter acesso ao corpo do garoto.

Uma forte luz começa a jorrar do corpo de Satomi, logo a personificação de um anjo se fez presente. Uma linda anjo com cabelos loiros com um halo sobre a cabeça.

Ela refletia luz suficiente para iluminar todo o local. Não existia nada, apenas um branco.

A expressão de raiva era claramente vista.

“Irmã. ” Ele cuspiu essas palavras.

O encontro da benevolente e o malevolente.

O bem e o mal em “forma física”.

Ela apenas olhou com um olhar severo.

“Tem certeza que pode fazer alguma coisa para esse fracassado inútil? “

Ela não mudou o olhar.

Ela continuava encarando rigorosamente.

“Até o momento você foi o que mais usufrui do contrato, mesmo sabendo que não seria por bondade eu deixei para ver até onde você ia. Desde da nossa última discursão deixe-lhe seguir até que pode você iria chegar. Que desprezível, como pode fazer isso com uma criança? Mostrando uma provação dessa? “

“Ele não seria a malevolência se eu pegasse leve com os fracos. ”

“Ate hoje venho a mim pergunta, o que você viu nele que lhe interessou tanto? Não acredito tanto nessa baboseira dele ser uma mente fraca, lhe conhecendo-o provavelmente tem algo a mais escondido. O que seria?”

“Realmente, o que será que eu vi nele. “ Sarcasticamente falou. “ De fato tem outros mais forte por ai, tudo o que eu precisaria era escolher um que não pudesse disputar contra minha irmã, a bondade, assim eu poderia fazê-lo cair em tentações e corrompê-los. Essa história de não podermos viver separados é apenas baboseira criada pelo os humanos.  Podemos simplesmente escolhermos quaisquer um que nós quisemos, basta nos aceitamos como contratante. Daremos poder, ficarão mais forte, lutarão e essas coisas. Essa coisa de troca equivalente para o contratado e o contratante não serve muito bem à risca para mim. ”  Movendo apenas uma mão para mostrar ao redor continuo. “ Não preciso de contratos para mim manter, tenho minha própria fonte de energia externa, a maldade. Enquanto existirem crueldade eu manterei vivo.  Então por que? Está interessada? ”

“...”

“Ate agora as habilidades dele mostrada, recebeu graça a mim, o que você fez até o momento? Ah, é mesmo, você o confortou suas dores. Que baboseira. Por que não traz a sanidade dele de volta? Ele já começou a destruir tudo lá fora, sabia. “

“Você ainda não respondeu minha pergunta!! O que está tramando? Por que você fez um contrato com ele forçadamente? “

“Forçadamente, então...”  Ele apenas colocou um sorriso maléfico em seu rosto. “Seu eu contar vai perder a graça de tudo! ”

A representação da maldade, o malevolente, e a representação da bondade, a benevolente.

Aqueles dois junto com Satomi formavam a trindade.

Parte 2

“Decepcionante! Decepcionante! ” A Shininigami Scarlet repetia várias e várias vezes.

Sua luta contra a sacerdotisa de gelo já havia começado, porem no momento existia uma grande diferença de força entre as duas. Os ataques consecutivos com as laminas de gelo de Yoko era defendida facilmente sem esforço. Aquilo deixava a sacerdotisa de gelo com uma expressão de raiva no rosto.

“Sua atitude já está me dando nos nervos. Por que você não volta para o galinheiro afinal la é o lugar para galinhas. ”

Logo em seguida o ar é repleto por círculos mágicos azulados, apontando na direção da sacerdotisa Scarlet várias esferas de gelo do tamanho de uma bola de boliche a atacava.

Elas não estavam muitos distante da outra, apesar disso, a shinigami Scarlet vendo aquilo se aproximando girou várias e várias vezes sua foice se defendendo. A shinigami gira mais uma vez sua foice.

“...!!??”

Uma grande rajada de energia vermelha estava indo em alta velocidade em direção a sacerdotisa de gelo. Aquele poder foi criado com os giros da foice simultâneos, ele destruía tudo o que tinha pela frente, não importava o que, tudo era transformado em poeira.

Em um rastro de 600 metros não existia mais nada, exceto o rastro deixado pelo o poder. Vendo que não havia mais nada em sua frente, ela acreditou que havia vencido sem usar o seu triunfo. Apenas manteve esse pensamento por apenas 2 segundos, pois seus olhos foram direcionados ao céu. Em algum momento, em algum minuto, a sacerdotisa tinha dando um salto alto o suficiente para escapar do campo de visão da sua inimiga.

Naquele céu negro o azul de Yoko se destacou.

Algo estava diferente.

Os olhos da shinigami Scarlet arregraram-se.

“O que é aquilo? Ela sussurrou.

Ao bater de suas asas a sacerdotisa Yoko fez-se raios de gelos.

Isso mesmo, asas!

Ela não estava flutuando no céu, ele estava realmente voando. Ela usou nitrogênio para criar suas asas. Com saltos para trás a shinigami esquivava dos ataques de gelo.

Com asas de 20 metros iluminava aquele céu. Suas abertas eram lindas, igual ao azuis de seus olhos únicos.  

(Merda! Eu preciso acabar com isso o mais rápido possível, mas nesse ritmo vou apenas me desgastar mais! Essas asas foram criadas de improviso no momento, mas se continuar assim o ferimento pode se abri novamente e quando essa hora chega terei que tomar mais cuidado ainda.)

“Então você realmente não lutou com todas as forças contra o general?! É melhor acelerarmos as coisas então! ”

Pegando impulso a shinigami Scarlet dá um salto alto suficiente para ficar frente a frente com a sacerdotisa Yoko. As duas se encaravam.

“O quanto de poder você usou contra ele? Você é aquela que não seria exagero chamar de sumo-sacerdotisa, como foi ficar assim? ” Ao mesmo tempo que ela perguntava a garota debochava. A garota abre suas asas negras de demônios para um confronto corpo a corpo.

Elas lutavam, porem ao mesmo tempo se comunicavam entre si.

“Você se importaria de calar essa boca?! Seu bafo está começando a incomoda! “

Em resposta, a sacerdotisa bateu suas asas para um confronto corpo a corpo.

Naquela escuridão chamada de noite seus punhos se chocaram.

O confronto daquelas duas forças resultou em um céu de outra cor. Seus punhos trasbordava raios de energia que fazia o céu ganhar um brilho extra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para aqueles que chegaram ate aqui!
Pra falar a verdade não sei qual parte eu dou mais destaques. Preciso manter o foco em muitos acontecimentos acontecendo ao mesmo tempo, exemplo disso são: Hosfort, a luta no "inferno", o confronto do bem e do mal na cabeça de satomi, Yoru Kuro e sua parceira, preciso tambem colocar Yamato. Bem, com viram é muita coisa!!
Esse confronto interno é pra deixar claro algumas coisas, satomi é ainda é imaturo, melancolico e as vezes depressivo, facilmente sera influenciado em um mundo novo. Por mais que ele esteja mudando aos pouco ele tera um longo caminho para a "perfeição". Muitas vezes ele hesita em algo, crias duvidas, tem medo, quer bancar o forte mesmo não sendo, não seria muito diferente de alguem normal. Pode querer levar a vida como um jogo mas nem tudo vai poder cair nesse padrão.
Se voce percebeu ele sempre pensou que ali seria um paraiso para um garoto, jogando muitos jogos de rpg pensou que poderia se torna um heroi facilmente, na pratica é bastante diferente. Aos poucos ele foi deixando esses pensamentos para tras desde que conheceu a sacerdotisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.