Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 29
Trindade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/29

 

 

Parte 1

 

Nós estávamos no ponto de início da minha jornada. A cidade de Douth parecia não ter mudado, bem, só parecia... A situação estava mais precária, os rostos das pessoas estavam deprimidos. Muitas casas vazias, soldados nas ruas. Passamos pelo mercado livre e onde era lotado de gente estava vazios, a situação econômica havia piorado. Havia muitas casas destruídas, portas derrubadas, janelas quebradas, o povo estava sofrendo demais. Em suas ações demonstravam que estava sofrendo. Caminhamos mais um pouco pelo local, uma grande rebelião fazia presente em frente a casa do tesouro da cidade. A assembléia já havia sido destruída, os santuários eram inacessíveis. Foi o caminho mais doloroso que já trilhei ate chegar a igreja. Após chegamos na igreja somos recebidos pelo padre, Francisco. Estava feliz em pode-lo vê-lo bem, ele nos dar as boas-vindas, nesse mundo ele era um pai para mim.

 

Logo recebemos mais noticias que me deixaram feliz, conseguimos aliados poderosos que estavam disposto a lutar pelo bem do império. Entre nossa aliança estavam o segundo general, Marcus. O segundo era um ex general do império, Darkness. As coisas não paravam por aí, havia mais pessoas, sacerdotisa que iriam lutar também. O tempo de não fazer nada tinha passado, era nossa vez de agir. Logo mais a noite haveria uma reunião para colocar nosso plano em ação. Eu estava ansioso demais para o que estava por vim.

 

*

 

Estava no meu antigo quarto, saudade de uma cama confortável era tremenda. Não era dez horas da manhã ainda, eu esperava pelo padre no quarto, pois ele iria dizer quem seria o contratante. Não demorar muito a chegar, o padre trazia um livro grosso em baixo dos braços, estava perto a hora da verdade.

 

“Brasão das duas asas de cores diferentes!? ”

 

Ele estava surpreso com alguma coisa.

 

“O que aconteceu?”

 

“Em um contrato asas sempre foram das mesmas cores, no seu estão diferentes. Creio que isso não é normal, sempre representamos o Yin Yang como uma forma de explicar da maneira mais simples. Um precisa do outro para viver, mas com você isso não é tão simples, seu brasão é da trindade. O pai, o filho e o espírito santo que define Deus... Seu contrato segui um padrão parecido, corpo, alma e espírito isso é o que forma você. ”

 

Pelo que entende era algo que ia muito além de um simples contrato. Quando uma pessoa faz um contrato o contratante e o contratado se tornam um só. Em uma trindade seguiria o mesmo padrão, mas mudando algumas coisas. Venho a pensar que a trindade seria: contratante+contratante+contratado. Isso seria possível? Dois ser fornecendo magia para mim? Isso era algo difícil de acreditar, pensei melhor e me lembrei de algo. Em algum momento na luta uma das minhas asas criaram uma sensação estranha logo depois fui capaz de usar a Last order. Se isso for verdade responderia muitos conflitos internos e a demora. Perguntei melhor como funciona a trindade, o padre me respondeu decepcionado, pois era algo com pouca informação e eu teria que descobrir do meu próprio jeito. Aparentemente as coisas não fugiram do clichê, infelizmente.

 

*

 

A igreja já tinha me ajudado de várias formas, desde do início que cheguei aqui. Graça a igreja eu consegui aprender a escrever e a ler a linguagem daqui. Me explicou como conseguimos dinheiro em missão. Para um guerreiro fazer missão precisaria ir na Assembléia, pois todas as missões estão lá. Quando uma missão é termina ele precisa passar um relatório dos ocorridos e depois ele terá de ir para a tesouraria para pegar o dinheiro.

 

Lembro-me quando cheguei aqui minha roupa destacava-se bastante por ser diferente do habitual. Uma gravata vermelha, uma camisa preta por dentro de uma azul. Hoje esta totalmente diferente, uma roupa criada especialmente para mim.

 

Sobre Last order...

 

Last order é uma habilidade que permite usar outras bênçãos que não seja um espadachim. O modo que ela funciona é transformando minha habilidade de espadachim em uma subclasse permitindo usar outra por cima. Vejamos uma maneira de explicar melhor.

 

Quando eu jogava vídeo game, passava o tempo jogando Yu gi oh, nesse período havia umas cartas chamadas Xyz que são cartas negras, para invoca-la precisaria de dois monstros positivos com o mesmo número de estrelas da carta negra. A carta negra era sobrepondo as outras duas fazendo assim uma invocação de algo mais poderoso. Isso é o que aplica quando uso a Last order, uma outra bênção sobrepõe minha bênção de espadas, mas apesar disso eu ainda posso usar tanto a bênção nova como a outra. A minha vontade de querer lutar e ser um cara que usa espada fez eu ativar essa habilidade depois de ter a espada quebrada, depois de ativada me permitiu usar a bênção de um conjurador.

 

Parte 2

 

Passei o dia brincando com Marry, a garota que tentei ajudar no início da minha jornada. As coisas por aqui parecem simples, mas são dias pacíficos para uma “grande batalha” futura onde todos vão querer lutar por seu direito. Lendo os livros descobri que o império seria do tamanho da Rússia, com 40 cidades e grande florestas que escondem vilarejos tornando-se difícil de saber o número exato. Algo que achei estranho é que no livro de historias tem dizendo que são 9 generais ao invés de dez. Estranho isso, decide avançar mais as páginas dos livros e descobri que existem 10 bruxas poderosas e 20 sacerdotisas que são consideradas como principais. vejamos, colocando em destaque o que li no livro:

 

—20 sacerdotisas

 

—09 generais

 

—40 cidades

 

—4 pilares

 

—15 montanhas

 

—10 florestas

 

—incontáveis deuses.

 

—incontáveis vilarejos/tribos.

 

—1 capital

 

—1 rei

 

—1 império.

 

Embora exista mais sacerdotisa só 20 são consideradas principais. Por que? Infelizmente os livros são velhos e não tem informado os nomes das 20 sacerdotisas atuais, infelizmente. Sobre o império:

 

Ele teve seu terreno ampliado depois de uma grande batalha contra império vizinho conquistando grandes terras que são de importâncias.

 

Sobre o rei:

 

Ele não tem nenhum parente vivo, sua esposa já morreu e ela não podia ter filhos, fazendo assim não ter quem herda o império. Muitos se perguntam o que acontecera caso o rei morrer, pois quem ficaria no comando?

 

Recentemente descobri que Douth foi a cidade onde o atual rei nasceu, fazendo uma cidade de grande importância e um ponto turístico.

 

Por hoje é só, um mundo grande não pode ser explicado em um único dia, não acham? Apesar que fiquei curioso para saber o que seria esse pilares, não achei um livro que fale sobre eles e a a importância deles.

 

Isso é um novo mundo! A história apenas começou! Aqueles que querem mudança começaram a agir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido ate aqui!
desculpa minha demorar em postar esse capitulo, futuramente vou explicando as coisas de um jeito mais plausível. Realmente é complicado escrever muitas coisas ao mesmo tempo, fora que tive que colocar algumas leituras das obras dos meus amigos.
As imagens não estão indo, isso ja esta me deixando irritado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.