Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 25
Fim da luta- Darkness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/25

Parte 1

 

A espada apontava para o céu. Susanoo iria fazer seu “gran finale”, pretendia acabar com aquele que estava em sua frente segurando duas espadas, mas algo aconteceu que ele não esperava. Ele sentiu um líquido molhando sua roupa e teve uma surpresa.

 

A espada em sua mão cai cravando na terra congelada.

 

“O que est-?!” O ferimento causado pela sacerdotisa estava congelando suas veias por dentro fazendo assim proibi-lo de colocar força em seu braço, sua situação não parou por aí.

 

Sua camisa estava rasgada em “X” ele se perguntou quando levou um golpe, sua resposta veio a tona. O gelo que saia de sua ferida congelava todo o seu lado esquerdo do peito deixando impossibilitado de mexer esse braço. Aos poucos o congelamento avançava e seria questão de tempo até ter seu corpo congelado totalmente.

 

Sua expressão mudou para raiva. Abrindo suas mãos agulhas elétricas foi criado, o tamanho era de 30 centímetros.

 

Parte 2

 

 

 

Esperava para defender o que ele estava preste a fazer, mas algo não parecia esta certo. Sua espada veio ao chão, seu ombro começou a ser congelado até ter seu corpo esquerdo coberto por uma camada de gelo e lentamente parecia avança. Logo mais ferimentos apareceu em seu corpo, e sua expressão havia mudado.

 

Agulhas elétricas estavam vindo em minha direção, tentei me mover, mas minhas pernas estavam pesadas. A única coisa que me restava era tentar defende-las, com a velocidade que estava vindo não sei se conseguiria.

 

Es que um anjo aparece em minha frente e girando a foice repelindo as agulhas. Ele estava de costas para mim, não o conhecia, apesar disso me considerei salvo. Minha cabeça doía, meu corpo pesava, seria o efeito de ter usado magia demais? Eu não sabia responder, coloquei meu joelho no chão para servi de apoio. Puxava oxigênio para meus pulmões, mesmo sabendo que poderia desabar a qualquer momento.

 

Parte 3

 

“Já chega, Susanoo!” O ser misterioso falou.

 

“Darkness...”

 

“Vejo que você foi para o lado dos traidores, percebo que eles lhe enganaram também. ” Darkness seu nome. Era antigamente um dos 10 generais do império.

 

“Que coisa ultrajante que esta dizendo, Darkness? Como pode me considerar um traidor? Isso foi ordem do rei! Ele mesmo veio falar comigo a pedir isso!” Rudemente falou.

 

“..?”

 

Darkness veio a pensar.

 

Alguma coisa estava errada.

 

“Saia da frente!” Susanoo começou a andar.

 

“Quem foi falar com você foi um impostor!”

 

“Do que você esta falando? Isso é mentira!”

 

“Então, quantos dedos na mão direita ele tinha?” Ele o interrogava.

 

“Claro que todos!”

 

“Então ele realmente era um imposto! A última vez que teve acesso ao rei faltava um dedo em sua mão, sendo que você o viu com todos os dedos era um impostor! Como você pode deixar passar uma coisa dessa?”

 

No caminho Susanoo parou.

 

“Se você ainda quiser lutar, nesse seu estado você perdera para mim. Você pode até ser um dos mais fortes, mas você já deve esta se esgotando. Por que não vai embora com essa “vitória?” O garoto posiciona sua foice para ataca-lo caso ele desse mais um passo.

 

 

 

“Eu ainda posso lutar por horas ou até mesmo dias!”

 

“Você quer enfrentar-me? Alguém que tem o poder de um general?”

 

“...”

 

Ele recuou, não por medo, mas a situação dele não estava favorável. O congelamento avança com o passar do tempo, se não tomasse cuidado seria trágico. Susanoo olhou ao redor e sorrio pelo o que viu.

 

“Por que esta rindo? O que é tão engraçado?”

 

“Veja você mesmo!” Ele moveu as mãos para mostrar ao redor.

 

“..!”

 

O gelo da sacerdotisa alastrou-se por quais toda a cidade congelando o fogo das casas e soldados inimigos, dando uma ajuda aos aliados conseguindo derrotar os soldados de Susanoo. Apesar de ter sido uma grande destruição, a batalha durou a noite inteira e o sol já estava nascendo, o massacre foi impedido. Os cidadãos estavam a salvo, tiveram poucas perdas.

 

Darkness, você falou que a vitória foi minha, mas na verdade eu perdi.”

 

“..?”

 

“Veja quem tiveram mais perda! A sacerdotisa conseguiu me vencer! Enquanto ela lutava contra mim ajudava os outros na luta, me pergunto se ela tivesse 100% concentrada em nossa luta ela estaria assim. Foi uma derrota honrosa sofrida, reconheço as habilidades de luta da sacerdotisa e quem sabe um dia esse garoto que mal ta em pé possa se torna um grande guerreiro. ”

 

Susanoo ia embora com sua espada, o que aconteceu ali um milagre. Apesar disso, as palavras de Darkness o incomodava.

 

Ao ver seu inimigo indo embora, os “novatos” comemorava aquela grande vitória que eles nunca iriam esquecer, es que eles fizeram parte da história!

 

Linha de frente 1

 

“Que entediantes...” A garota sussurrou ao ver o local.

 

A garota estava com seu dragão de 2,5 metros flutuando sobre sua cabeça. Soldados estavam congelados da cabeça aos pés, em uma contagem rápida tinha 100. Ela era a sacerdotisa do dragão de gelo, a pessoa que ocasionou tudo aquilo. Ela estava em um atalho para Hosfort que seguiria pela floresta a dentro. A sacerdotisa não parecia cansada, só entediada. Pela as marcas nas árvores teve sinal de luta, uma resistência fracassada. Aqueles soldados foram enviados por Marcus para servir como reforços, entretanto ele nunca chegaram.

 

Ainda era noite, ela começou a andar em seu novo caminho antes que o sol nascesse. (Acontecimento da noite)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado para voce que leu ate aqui!
Queria usufruir mais as outras lutas ocorrida na mesma noite, nas outras cidades. O problema se eu fizesse isso iria esticar ainda mais, deixei so na visão do ocorrido do protagonista.
Uma nova habilidade é desperta! O que realmente ela é? O que ela realmente faz? E a sacerdotisa de gelo? Muitos acontecimentos para uma historia que esta se desenrolando aos poucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.