Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 15
Planos revelados- Devil,a grande ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/15

 

 

Parte 1

 

Trocava golpes de espadas com a sacerdotisa enquanto ela me dava dicas. Eu precisaria de um catalisador para poder usar minha magia, esse catalisador poderia ser qualquer coisa, sendo sentimento ou desejo. Tinha que fortalecer minha bênção e saber o que se propaga no meu subconsciente. Já treino por três dias, mas quando se trata de habilidades mágicas contínuo um fracasso, me pergunto se existe um outro meio para isso.

 Entre todas essas coisas, precisava focar no meu treinamento ou perderia a cabeça em qualquer vacilo. A lâmina passa centímetros perto do meu pescoço, ela não estava com treinamento fácil. Eu tento atacar em alguma abertura, mas o ataque dela é preciso. Um outro fato era que Yoko me disse que ela não iria usar bênção de cura caso eu me ferisse. Isso serviu para tomar mais cuidados nos ataques e me proteger o máximo possível na defesa, por isso já faz uns 7 minutos que estou na defesa, isso é até incrível por esta demorando mais do que devia.

 Yoko veio em minha direção segurando duas lâminas, ela primeiramente ataca com um ataque horizontal com a lâmina da mão direita, esquivo, mas logo veio o da esquerda. A lamina veio um diâmetro diagonal vi meu fim se aquilo me acerta-se. A lâmina iria corta do meu ombro para baixo fazendo um estrago feio em mim. Apesar disso, eu reagir o mais rápido que pude, coloquei troquei minha espada de mão para bloquear o golpe.

 Eu consigo bloquear no último segundo! Fiquei confiante depois disso, mas abaixei minha guarda, ela aproveitou meu leve "desvio" e acertou um chute giratório que foi na boca do meu estômago, solto a minha espada e levo minhas duas mãos ao local. A dor estava penetrante, e logo ela colocou a lâmina em meu pescoço.

 "Checkmate!"

 Após falar isso, sua lâmina de gelo desintegra-se e ela se vira. Não tinha como descreve aquela dor mas doía pra caralho. Apesar disso olhei para Gardênia que estava embaixo da sombra da árvore.

 "Uma elfa pode fazer um contrato?" Perguntei enquanto pegava minha espada.

 "Muito difícil isso acontecer, mas teve um caso raro. Um elfo fez um contrato com outro ser, mas não durou muito. O que dificulta um contrato com não-humanos é por que os não-humanos ja tem bênçãos hereditárias. Apesar que ela também não possa ser uma contratante."

 "Por que não?"

 "Não sei explicar ao certo, mas tem ver com a sabedoria, tempo de vida e várias outras coisas. Talvez um dia quando ela for uma elfa adulta ela poderá ser um contratante. "

 Uma leve brisa passou pelo meu rosto.

 (Então tanto o contratante como o contratado tem suas regras. )

 O nome da floresta onde nós estamos se chama Amazom, tem uma cidade vinha que não fica muito longe daqui, as vezes Yoko vai para lá. O nome da cidade é Walhala, de acordo com ela é uma cidade linda.

 

Linha de frente 1

 ◙ No palácio real.

 Um homem velho estava sentando em seu trono. Um homem velho com uma barba branca, sua roupa de maior alta classe repleta de jóias. Ele não era menos do que o rei do império de wonderful. Seu nome era... Antônio Arthur X. Sua coroa haviam varias esmeraldas, mas no centro uma se destacava mais do que as outras. Usava um tapa-olho por ter perdido em uma de suas batalhas, seu cabelo branco passava dos seus ombros...

 Em sua frente um garoto jovem o suficiente para ser seu neto, mas não era. Ele era um dos 10 generais do império. Usava um manto que o cobria da cabeça aos pés, impedindo de ter seu rosto visto.

 “Tudo esta saindo de acordo com os planos, meu rei. Logo, logo o império se tornara caótico como se nunca viu. ” A voz da criança foi ouvida. Era a voz de um garoto que tinha 14 anos de idade que acabou de entrar na puberdade.

 “Tem certeza que isso vai adianta? Eu nunca ouvi falar de uma magia assim?” A voz rude do rei ressoou pela sala.

 “Não é hora de questionar isso, meu rei.” Falou despreocupado, logo continuou.

 “Os acessos de alguns santuários em algumas cidades já foram negadas por completo, os impostos estão um absurdo que praticamente ninguém vai poder pagar. A economia esta baixa, estamos quase na beira de um colapso, mas tudo esta indo com os planos.” O garoto abriu os braços.

 O rei franziu a testa.

 “Quando o povo ver que não terá mais jeito algum alguns tentaram fugir e outros tentaram lutar. Eu estou preparando tudo para no final o meu rei consegui o que tanto deseja, tudo para lhe deixar feliz!” Deu pra sentir um tom de satisfação.

 “Alguém já se opôs a isso?”

 “...”

 Nenhuma voz foi ouvida.

 “Devil, isso é uma ordem! responda-me!” o rei levantou a voz.

 “Esta tudo sobre controle. Estou conseguindo aliança que vai nos ajudar, apesar de eu ter dito para eles que seria uma “revolução” para o império, mas isso não passa de uma mentira para engana-los. Eles concordaram, então temos como “força”: 5 generais, 5 sacerdotisas e 2 bruxas. Apenas disso tenho outro triunfo na manga. E meus informantes na cidade de Douth me avisou que estão tentando fazer algo para ajudar a população, bem, se eles fizeram, acabara que nos ajudando também. Para usar magias da juventude precisa de muitas coisas como uma grande quantidade de sangue derramado e uma grande força como sacrifício. Nesse momento, a pessoa que tem como sujeito a ser sacrificada é... Fuyuki Yoki, A sacerdotisa da fada de gelo... E claro, eu também elaborei um plano caso ela não se voluntarie para isso.”

 O rei demonstrou perplexidade. Ele arregalou seus olhos ao ouvir aquilo.

 “... E mais, a magia já foi ativada, então qualquer pessoa que morrer em conflito a alma dela sera aprisionada e usada... Nesse momento, alguns peões meus estão indo testar a força de nossa sacerdotisa, espero que ela passe...” Se pudesse ver o rosto dele provavelmente ele estaria sorrindo.

 Após isso, ele sumiu bem diante do rei deixando apenas um rastro de fumaça para trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que me acompanha ate aqui: Muito obrigado!
A primeira entre linhas da historia foi escrita! O que acharam?
Para alguém tão novo é uma grande ameaça, não?
Aparte de agora não avisarei quando tera uma outra "entre linhas" deixarem como surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.