Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 14
Contrato- Em busca da força do contrato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/14

 

 

Parte 1

 

Por causa dos cantos dos pássaros vou lentamente acordando. Lentamente recuperando os sentidos. Olho ao meu redor para saber onde eu estava, mas as árvores grande demonstrou que não estava mais em Douth ou no bosque de lá. Abaixo minha cabeça e procuro ferimentos da luta, nem mesmo cicatrizes havia, isso podia significa uma coisa, sacerdotisa. Perto de mim estava a bolsa que a elfa levava antes da luta e isso significava que elas estavam por perto. Pela posição do sol provavelmente não era mais de 8 horas da manha. Tento ficar em pé, mas estava desabando. Acho estranho aquilo e me equilibro no tronco da árvore.

 

“Ainda é cedo para tentar ficar de pé. Você ficou inconsciente por dias e seu corpo nesse momento esta faltando equilíbrio. O que eu recomendaria nesse momento era sentar-se. ”

 

Eu olho para aquela que falou, era a sacerdotisa. Ela trazia algumas frutas derivadas em uma sacola. Ao seu lado estava a Gardênia. Yoko olhou para mim e sorriu, seu sorriso era diferente de antes, seria como estivesse feliz em me ver. Aos poucos foi me sentando encostado na árvore. A sacerdotisa vai ate mim e me dar algumas frutas.

 

Sentando um pouco afastada, cruzando as pernas, começou a falar.

 

“Estamos quilômetros de distância da cidade. Essa é uma pequena floresta localizada mais ao norte do império, estamos aqui para poder descansarmos.”

 

Enquanto ela falava, eu tentava me recordar depois dos acontecimentos da luta quando eu estava desabando. Lembro-me que ela sussurrou algo em meus ouvidos que me fizeram sorrir mesmo que involuntariamente. Tentava me lembrar o que ela tinha me falado, mas era em vão, uma forte dor de cabeça fez parecer que minha cabeça iria explodir. A única coisa que conseguia lembrar era os cheiros das flores que me dava uma nostalgia de quando eu era criança.

 

“Satomi...!?”

 

Eu olhei para ela.

 

“Sobre a garota que você me contou, decide ajuda-la. Desde da nossa luta ela passou a morar na igreja junto com seu irmão menor. Assim, ela não poderá mais se preocupar em como arranja comigo. Aparentemente ela foi presa roubando e levou uma surra que deixou hematomas por todo o corpo, apesar disso, ela passa bem. ”

 

Aquelas palavras fizeram parecer que eu estava em um sonho. Aquilo para mim era um sonho. Abaixei a cabeça e sem percebe lágrimas descem pelos meus olhos. Escorria pelas minhas bochechas até pinga na minha roupa. Eu segurei firme o pano da calça enquanto de cabeça baixa chorava silenciosamente.

 

Ela me via chorar e não se importava. E então ela continuou...

 

“As coisas não acabaram por aqui. Desde da nossa luta decide treina-lo para ficar mais forte. Decide colocar minhas esperanças em você, Satomi, então não me desaponte. Mas isso não significa que irei pegar leve com você, prepare-se, pois o inferno congelante vai começar agora.” Yoko falou serio enquanto a isso. Ela poderia ter um bom coração, mas isso não significa nada em uma luta.

 

Ouvindo aquelas palavras sussurrei “obrigado” enquanto chorava. Eu queria agradece-la mais mas de uma outra forma, mas naquele momento só podia dizer isso. Para mim, nem mesmo 100 “obrigado” seria o suficiente para demonstrar minha gratidão. Eu chorei igual ao um recém-nascido. Eu estava feliz.

 

Parte 2

 

Em um pequeno campo aberto dentro da floresta, eu estava de frente para Yoko. A elfa estava distante sentada embaixo de uma árvore comendo algumas frutas. Não sei a hora específica, mas já tinha passado do meio-dia, nesse momento eu iria começar meu treinamento. Lentamente, sem pressa, Yoko começou a falar.

 

“Você é um caso que chamamos de irregular. Apesar do seu contrato ter sido um sucesso, algo ainda impedi de usufruir dele 100%, entretanto, isso não o impedi de usar magia. Você conseguiu se tornar um espadachim em poucos dias, não? Isso foi graça ao contrato, a energia do contratante percorre entre suas veias silenciosamente. ...Você sabe o que é o Yin yang?”

 

Assente.

 

“Vamos supor que seu corpo seja o Yin e o contratante seja o Yang. Quando vocês estão em harmonia você se torna o Yin yang, mas quando não estão você é apenas o Yin. Entretanto, mesmo no Yin existe o yang isso significa que ele ainda faz parte de você e isso explica te ter aprendido o que você sabe agora. Infelizmente o contrato não é algo só de um lado, tem que ser aceito pelo os dois. O contratante te aceitou, mas você parece esta querendo nega-lo. ”

 

Me sentia em uma aula de filosofia mais incrível que existia. Prestava atenção em cada detalhe imposto por ela.

 

“O que seria o brasão?” Estava curioso nessa pergunta.

 

“O brasão seria a representação que o contrato foi aceito pelo os dois. Logo você pode usufruir quais todas as habilidades que estão a sua disposição. Eu, por exemplo, eu só posso usar 70/100%. Apesar de não ser os 100% completos, em uma luta 70% já é o suficiente. A falta do bração significa que dentro de você esta havendo uma briga interna.” Logo ela caminhou um pouco, se aproximando.

 

“Você sabe por que o ser que fez o contrato pode fazer mais de um contrato e os humanos não?”

 

Eu não sabia responda.

 

“Não sei...”

 

“Por que quando um humano faz um contrato com dois seres ao mesmo tempo, significa que você ficara sujeito a dois tipos de magia que pode fazer o corpo entrar em colapso. Entretanto, para o ser que fez o contrato, é algo diferente, ele pode fazer contratos com milhares ao mesmo tempo. Isso por que ele recebe como tempo de vida em troca de fornecer habilidades. Os seres celestiais não são imortais, então ele precisaria de uma fonte de vida e é aí que entra os humanos. Apesar que o limite do contratante é o seu limite também. Então um não vive sem o outro. ”

 

No meu ponto de vista o limite imposto é o mesmo que um jogo de RPG. Quando você desbloqueia uma habilidade, mas seu nível é baixo demais para usa-la, então mesmo que você tenha, você não usara ate chegar todas as exigências. Apesar dessa informação básica eu ainda queria saber demais, minha fome por conhecimento estava insaciável. No meu interior dizia que ela tinha a resposta para todas as minhas perguntas... Eu coloquei um sorriso no rosto de tão animado que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que acompanham ate aqui: Muito obrigado.
Acabe que perdi o que ja tinha escrito e tive que refazer tudo do zero, por isso essa demorar. Geralmente sempre de manha ja tem um capitulo upado, mas meu azar é maior do que muitos pensam.
Vou querer aborda mais de como funciona o contrato, mas o próximo capitulo não será voltado apenas nisso, mas também na primeira linha de frente. Espero que o capitulo tenha ficado bom, pois quais penso em desiste de escreve-lo por raiva. Eu iria deixar passar algum tempo ate passa-la kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.