Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 14
Preciso de você Stella!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/14

Pensamentos Mac ON

Como meu mundo simplesmente ruiu, cai de joelhos chorando desesperadamente, porque não fiz nada para conseguir salva-las. Minha filha, a Catherine estava morrendo, eu sabia que Stella estava se sentindo culpada, sendo que a culpa é única e exclusivamente minha. Não fui homem suficiente para encontra-las a tempo, e deixe nas mãos daquele psicopata, sendo que nem sei o que elas passaram lá naquele lugar.

Deus porque deixou isso acontecer? por quer a trousse de volta pra nos , para depois arranca-la de novo dessa maneira tão suja, Deus o que há de errado comigo, pôr quer Não consigo ser feliz completamente?. Me ajude, me de forças, para enfrentar isso, e ajude a Stella, que esta desolada.

Pensamento de Mac OFF

Mac chorou tudo que guardou durante anos, e logo depois foi pro quarto, se deitou e depois de miseráveis minutos dormiu. Se acordou horas depois com os gritos de Stella, que estava tendo um pesadelo. Mac então foi chamando aos poucos a despertando com cuidado.

MT: Stella, Amor. – disse tentando a corda em quanto ela se debatia na cama. – Stella acorda! – tentou de novo, segundo depois ela acorda e olha pro Mac assustada- Calma foi apenas um pesadelo Amor – disse a abraçando

ST: Mac aprecia tão real- disse chorando muito encanto o abraça fortemente, as lagrimas de Stella molhavam toda camiseta de Mac.

MT: mais não foi, o que sonhou? – perguntou

ST: que o Frankie, matava a Cath a Jenny e você, enquanto eu assistia tudo sem poder fazer nada Mac, foi horrível. – disse ainda chorando, Mac nada disse apenas a abraçou, acalentava ela em seus abraço como uma criança em defesa, Stella estava vulnerável como nunca o viu, e isso o machuca profundamente.

MT: Stella, elas não morreram e nem vão morrer, e eu também, não se martirize com oque aconteceu a elas. – disse e ela se afastou

ST: Como não Mac, ele as sequestrou por minha culpa, eu matei o irmão dele, e o mesmo veio se vingar, a única culpada foi eu, e você pode dizer o que quiser, mas nunca vai me convencer do contrario.- disse com raiva  - eu deveria estar naquela cama de hospital em coma, e não Cath, eu devei ter levados todos os tiros e não elas. Eu deveria morrer Mac. – disse chorando em tom de desespero.

MT: Stella, não é sua culpa, ele fez isso porque é um psicopata o Jonas era um criminoso, você ajudou a cidade a se livrar daquele maluco, Frankie não merece que você se culpe sendo que o único culpado é apenas eu por não ter as encontrados a tempo Stella. Eu também queria esta no lugar delas, sabe como é difícil ver minhas filhas correndo risco de vida e não poder fazer nada, estou me sentindo um inútil. Preciso de você viva Stella, sempre junto a mim, sem você eu não existo, sem você eu morrerei aos poucos, eu te amo com todas as minhas força com todo o meu o ser, nunca me deixe Stella por favor eu te imploro – falou Mac desesperado, as lacrimas era evidente no rosto de ambos, lagrimas de dor, remoço e culpa. Stella percebeu o tanto que Mac precisava dela

ST: Mac pelo amor de Deus, não se culpe, você nunca será o culpado principalmente disso, eu te amo Mac muito mais que a mim mesma, eu que preciso de você pra poder viver, sem você não sou nada, nem ninguém, jamais conseguirei descrever o tamanho do amor que sinto por você. Mil vidas seria pouco para te amar na intensidade que sinto – disse chorando o beijando, um beijo puro, com paixão, com necessidade, não tinha pressa não queriam que acabasse, o momento era perfeito, o beijo durou minutos, que pareciam eternidade, foram se separando aos poucos, mantendo o contato visual, despois encostaram suas testas, e se beijaram de novo. Aquele momento era apenas deles.

Pensamentos de Stella ON

Por que está acontecendo isso meu Deus? Por que com elas?. Estava me sentindo um lixo, simplesmente culpada e eu assumo, elas estavam naquele hospital por minha culpa, e era evidente isso. Frankie consegui-o o que queria se vingar, me deixou sem chão, desolada. Elas poderão morrer, principalmente a Cath  que está em coma, justo agora que a encontrei depois de tanto tempo. O pior de tudo isso é que o Mac assim como eu acha que é o Culpado por isso, Deus como aquele homem é complicado, teimoso e muito cabeça-dura. Tive um pesadelo horrível, onde Frankie matava todos que amo em quanto eu assistia e não poderia fazer nada, como parecia real, me acordei assustada e suando muito. Com o Mac me acordando, tivemos uma breve discursão, o qual vi nos olhos dele o medo que tinha de me perder, medo de perder a nossa família. Como amo aquele homem, mil vidas seria pouco para ama-lo como amo, nos beijamos como se o mundo fosse acabar, um beijo puro, lento, com desejo com muita paixão nos separamos e disse:

ST: Posso te pedir uma coisa? - Perguntei levantando a cabeça e o olhando, ele sorriu e assentiu.-  Promete que nunca vai me abandonar? – eu disse

MT: Prometo. - Ele sorriu apaixonadamente pra mim.

Mac se aproximou mais de mim e me beijou com muito amor, o beijo foi ficando cada vez intenso e apaixonado. Ele pediu passagem com a lingua e eu imediatamente cedi. Com delicadeza, passou sua mão entre os meus cabelos os puxando levemente enquanto ao mesmo tempo me aproximava mais de seu corpo. Eu passei minha mão por sua nuca. Nossas bocas se uniam como se fossem apenas uma só, meu coração estava disparado e querendo loucamente sair pela boca. Paramos o beijo por falta de ar, ele deitou e me puxou me abraçando nos deitamos. Mac sabia que agora não era o momento pra nos amarmos,  não agora que nossas filhas estavam nos hospital,  logo em seguida dormimos.

Pensamentos De Stella OFF

Depois de 4 horas o Casal se acordaram, se arrumam  e seguiram direto  para o hospital. chegando lá.

Hospital 08:00

Stella e Mac entraram e entram e dão de cara com o doutor que esta cuidando da Jennyfer e Stella perguntou:

ST: doutor como ela está ? – perguntou

MB: esta fora de perigo, vai ficar bem. Disse sorrindo

ST: Graças a DEUS – sorriu aliviada.

MB: Já transferíamos para o quarto, ela está acordada, se quiserem vê-la – disse.

MT: Claro que queremos. – disse sorrindo – e Catherine você sabe alguma coisa dela? – perguntou

MB: Desculpa, mais não tenho informações sobre ela- disse se desculpando

MT: tudo bem, qual o numero do quarto dela? -  perguntou

MB: 308 – disse

Mac e Stella seguiram para o quarto onde Jennyfer se encontrava, então Mac abriu a porta , eles a avistaram , ela olhou pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!