Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 13
Em coma


Notas iniciais do capítulo

o capitulo vai ser um pouco curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/13

Hospital 00:00

Todos entraram no Hospital aflitos, todos muito confusos, Principalmente Stella e Mac, que estavam desolados porque suas filhas estavam numa cama de hospital, com buracos de bala no corpo, e eles não poderiam fazer nada além de esperar, Stella estava  sentada onde Mac a abraçava de lado e acariciava seus cabelos e falou.

ST: Podem ir Gente, não adianta de nada, ficarem todos aqui- Falou ela olhando para eles

DM: Não Stella, agente vai ficar aqui com vocês- falou ele

MT: A Stella tem razão, o laboratório vai precisar de vocês amanhã, vão e descanse, e Danny você tem uma filha que esta te esperando– Tentou ele, e obteve sucesso.

DM: Tudo bem, não se preocupe amanha cuido do laboratório pra vocês, e se lembre de que elas são forte e saíram logo dessa. – Falou ele, logo Todos da equipe foram embora, só restaram Stella e Mac, Um pouco mais de uma hora apareceu o medico que cuidava da Jennyfer.

XX: Parentes de Jennyfer Taylor – Falou ele entrando.

ST e MT: somos nos – Falaram eles muito aflitos se alevantando.

MB: Meu Nome é Marcelo Bittencourt Sou responsável pela Jennyfer - Estendendo a mão, para eles que rapidamente apertaram então Mac Falou.

MT: Como A minha Filha está? – Temendo oque poderia ouvir

MB: Ela levou Dois tiros, os dois pegaram na barriga, a cirurgia foi complicada, mais no final foi um sucesso, ela vai ficar bem- falou ele – Mais ela ainda vai ficar um tempo na UTI, Pelo menos ate amanhã tarde- Stella o interrompeu

ST: Ela corre algum risco de vida?– Perguntou ela preocupada

MB: Não é apenas precaução, ela ficará bem- respondeu ele

ST: Agente pode vê-la – Perguntou mais uma vez

MB: Acho melhor não, ela só vai acordar amanhã, deixa ela descansar um pouco. – Respondeu

ST: Tudo bem – ela assentiu, O medico saiu os deixando sozinhos então Stella Falou.

ST: Mac e a Cath com será que ela está? será que bem? – perguntou aflita

MT: Fica calma Stella, ela vai ficar bem, Cath é forte – Respondeu a abraçando. Pouco tempo depois Daniel Travon (o mesmo medico que cuidou dela da primeira vez), apareceu e Stella logo perguntou.

ST: Como ela está doutor? .....

DT: Seu estado é muito grave... levou três tiros. Dois atingiram o peito causando uma parada cardíaca mas conseguimos traze-la de volta, o ultimo deles passou a centímetros do coração... ela entrou em coma e agora o que nos resta é espera. As próximas 48 horas serão cruciais, no estado que está. - disse explicando, quando O Doutor, falou que a Catherine estava em coma, o mundo de Stella e Mac desabaram em cima deles, Stella já chorava que nem uma criança, Mac tentava ser forte por ela, a abraçou de lado e perguntou ao medico.

MT: ela corre risco de ficar com sequelas?- Perguntou Mac preocupado.

DT: não tenho com lhe dizer... teremos de esperar que acorde! – disse sincero.

ST: quando podemos vê-la? – perguntou Stella

DT: agora mesmo se quiserem... mas apenas por um momento. Disse o medico.

Stella e Mac foram encaminhados pra UTI apedido do medico e Stella não pode deixar de entrar em desespero ao ver sua filha ligada em tantos aparelhos. Os dois se aproximaram, as lagrimas já rolavam pelos seus rostos, Stella tocou no rosto de Catherine, onde estava gelada e pálida e disse.

ST: Cath... você vai ficar bem! Volta pra nós por favor. – dizia Stella enquanto segurava sua mão.

Mac permaneceu  longe dando a Stella um pouco de privacidade com ela, segundos depois também se juntou a Stella, olhou pra Catherine, e se perguntou, que homem era ele? que deixou Frankie fazer isso com sua filha, corria risco de perde-la de novo, e agora para sempre. Nenhum dos dois estavam preparado para sofrer de novo tudo que sentiram há 14 anos atrás... ficaram ali apenas por alguns minutos...

MT: Vamos pra casa Stella, amanhã voltamos, por favor? – disse Mac derrotado

ST: Mac não conseguirei descansa com elas aqui- disse chorando

MT: eu sei Stella mais nesse momento não podemos fazer nada aqui.

ST: tudo bem – disse concordando, entraram no carro e partiam pra casa deles em total silencio nenhum dos dois se atrevia a dizer nenhuma palavra. Logo já estavam no quarto e Mac atencioso e carinhoso exigiu que Stella se deitasse e descansasse e ficou ao seu lado ate que dormisse...

Despois de minutos, chorando Stella finalmente pegou no sono e dormiu. Mac Se alevantou e foi pra sala, sentou no sofá e deixou que as lagrimas vencesse.

Pensamentos Mac ON

Como meu mundo simplesmente ruiu, cai de joelhos chorando desesperadamente, porque não fiz nada para conseguir salva-las. Minha filha, a Catherine estava morrendo, eu sabia que Stella estava se sentindo culpada, sendo que a culpa é única e exclusivamente minha. Não fui homem suficiente para encontra-las a tempo, e deixe nas mãos daquele psicopata, sendo que nem sei o que elas passaram lá naquele lugar.

Deus porque deixou isso acontecer? por quer a trouce de volta pra nos , para depois arranca-la de novo dessa maneira tão suja, Deus o que há de errado comigo, pôr quer Não consigo ser feliz completamente?. Me ajude, me de forças, para enfrentar isso, e ajude a Stella, que esta desolada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!