I'm here escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 15
Com ciúme do Banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686286/chapter/15

Os tremores fizeram algumas poucas paredes racharem, e algumas mesas despencarem. Eles foram diminuindo até parar. As pessoas foram se levantando aos poucos.
— Bobbi, calma querida, tudo bem agora... - Clint tentou tranquilizar a namorada.
— Anw - Natasha olhou pra mim.
— Que?
— Af Steve. - Ela se levantou.- AS COXINHAS! - Ela apontou pro pote de coxinhas caído no chão.-NÃÃÃÃÃÃO - Não pude deixar de rir dessa cena. Natasha a faixa da gritando com as coxinhas.
— Ainda bem.
— Qual o problema da cozinha pra você?
— Tem gosto de Frango com merda.
— Que? Mas é frango e massa.
— EI VAMO APROVEITAR O TERREMOTO E TREMER DENTRO DA PISCINA! - Tony se jogou dentro da piscina.
— Eu chamo o médico. - Pepper saiu andando.
—Coitada da Pepper. - Natasha disse.
(...)
POV Natasha
Estava bebendo uma garrafa de vodka de uma vez, competindo com Tony. Todos gritavam Vai, vai vai!
Ele parou de beber, e eu continuei até acabar então as pessoas chamaram ele de Pepino por algum motivo que eu não identifiquei.
— Natasha tem certeza que quer beber assim? - Wanda tocou meu ombro.
— Não fico bêbada quase nunca! - eu ri.
— Natasha, Steve e Boyster estão se matando. - Pepper disse desesperada.
— Essa eu quero ver! - Clint gritou largando o copo.
(...)
POV Steve
Estava quietinho, tomando refrigerante quando Boyster veio sentar do meu lado.
— Você acha que eu estou brincando. - Ele disse. - Uma vodka por favor.
— Idiota. - eu rugi. - Vai cidade da sua vida e não mexe com quem tá quieto.
— Você continua subestimando mimha capacidade de conseguir o que quero. - ele saiu andando.
— pelo que eu sei, você tenta ficar com ela há 5 anos e falhou... - Ele se virou e me deu um soco. Caí pra trás sentindo um pouco de dor na boca. Tinha um único e pequeno corte nela. Sorri, me virei pra trás e dei uma rasteira nele. O enforquei, e o soquei três vezes, ignorando os gritos de "Briga, briga, briga" Natasha apareceu.
— Steve está bom! - ela me tirou de cima dele. O garoto tinha um olho roxo, e sangue saia de sua boca. Ele começou a rir e cuspiu no chão.
— Eu avizei! E você vai se arrepender disso. Isso vai ser passageiro! Pergunta pra ele Natasha!
— Do que ele tá falando? - Olhei pra Natasha.
— Eu sei que já sacou a coisa! -Fui pra cima dele de novo.
— STEVE! Por favor calma - ela me puxou de cima dele, que cuspiu mais sangue se levantando devagar. Um círculo de pessoas em silêncio se formou em volta de nós três. - Do que ele tá falando? - Ela sussurrou pra mim.
— Hã, não tem nem coragem de falar.
—Boyster, eu mesma vou te bater se não calar essa sua boca! - Ele riu, já empurrando as pessoas do caminho. - Você está bem? - Ela tocou meus lábios.
— Sim.
— Do que ele estava falando Steve? - Merda, não poderia contar isso a ela.
— Depois conversamos okay? Agora, pega gelo pra mim? - ela acentiu. Observei Natasha ir até o balcão e pedir gelo ao rapaz.
Merda, porque tenho que amar tanto ela? Ele tem razão em uma coisa. Não tenho coragem de falar o que descobri. Não agora... Mas quando o tio dela der as caras, vai acabar sabendo...
— Steve - ela chamou minha atenção. - O gelo.
— Obrigado. - Eu ia pegar o gelo de sua mão, mas ela impediu colocando em minha boca. Eu sorri, mas doeu.
— Não sorri não. - Ela disse limpando o sangue da minha boca.
— Já disse que te amo?
— Já. - Ela piscou os olhinhos. Todos os nossos amigos dançavam igual a uns retardados, de um jeito que ninguém dança com certeza.
— Meu Deus.
(...)
POV Steve
a festa continuava lá fora, mas metade já estava em seus quartos dormindo. Natasha chegou, e desabou na grande cama luxuosa. Sai do banheiro segurando uma toalha.
— Steve...? - Ela levantou a cabeça sonolenta.
— Desculpa. Não queria te acordar.
—Tudo bem. São que horas?
— 6:00.
— Steve, você não vai escapar da nossa conversa. - ela me olhou.
— Você está exausta, eu sei. Acompanhar o ritmo de dança do Thor é cansativo!
— Steve, nós vamos conversar sim! - Ela fez sinal pra sentar do seu lado. Suspirei. - Do que ele tava falando?
— Ele... Me ameaçou. Se eu não ficasse longe de você ele ia fazer algo.
— Por Deus, porque bananas não me contou?
— Não achei inportante... Mas ele estava falando sério... Ele...- Não podia continuar.
— Ei, espera, deixa ele pra lá. Ele é doido, um lunático, retardado! - Ela levantou as mãos a meu rosto. - Ele não tem nada a ver com a gente. Não vai atrapalhar nosso amor... Eu não vou deixar. - ela me beijou.
(...)
POV Natasha
Pisquei os olhos que fazia muita força pra abrir. A cortina amarela dava o quarto uma luz brilhante de cor de mostarda.
Me remexi na cama, sem saber onde estava, nem qual era o século, muito menos o que fizemos ontem a noite.
Esfreguei os olhos, os forçando a se acostumar com a luz do quarto. Steve roncava agarrado a mim, e isso dificultou a identificação do local, mas adorei isso.
— Vamos Steve - cutuquei ele.
— UHHHHHHHM - ele gemeu. Continuei o cutucando.
— É sábado Bucky, me deix...
— Bucky o caralho, você dorme com ele?
— Bom dia pra você também Nat. E Não - ele riu. - Meu pai manda ele em expedição pra me acordar quando passo de meio dia. E Topa ficar aqui pro resto da vida?
— Até 20:30.
— Ah. - ele fechou os olhos de novo. - Posso te pedir algo?
— Pode lógico... Mas não sei se vou fazer...
— Vai comigo no encontro com mimha mãe? Uma hora mais tarde... Ela vai querer te conhecer... E pra garantir que ela não vai me sequestrar... E pra me apoiar e...
— Eu vou Steve.
— Mas por favor! Quem vai conferir se eu vou voltar pra cas... Sim?
— Sim Steve. Agora Cala a boca. - fechei os olhos, e o abracei com toda minha força.
(...)
— Natasha são 14:26! - Ele gritou olhando o celular que foi parar do outro lado do mundo.
— Você tinha de levantar...
— É, sabe... São duas horas da tarde!
— Ok, só não coloca a blusa certo? - ele riu. Me levantei com muito esforço, e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes, e quando sai um loiro esperava o banheiro se disponibilizar.
— Agora são 14:51. - eu ri. - quase entrei lá. - dei de ombros sorrindo.
— Vai com seu banheiro, morre com seu banheiro.
— Você está com ciúme do banheiro Natasha? - ele gargalhou. - Ok, isso foi esquisito! Natasha, ser mais ciumento que você, não há.
— Ha ha ha. Entra nesse banheiro! - joguei uma amofada nele.
(...)
POV Steve
Parei em frente a casa de Natasha. Ao ouvir o barulho do carro, Skye foi pra janela.
—HILLLLLL ELA CHEGOOOO - Natasha revirou os olhos.
—Tchau Steve. - ela me deu um beijo na bochecha. - 21:30?
— Ah só vou te ver de noite?
— É seu gosmento. - ela sorriu. Natasha foi até a porta, mas ao abri-la, pisou no jornal. Ela se abaixou e pegou. Ela leu a primeira manchete. A ruiva congelou.
— Natasha? - Abri a porta do carro. - Natasha o que foi? - Fui em sua direção. Ela começou a cair no chão escada a baixo. Antes de rolar o último degrau, fui até ela e a segurei.
— Natasha, que isso? - Eu coloquei a mão em sua testa. Ela continuava a fitar o nada. Peguei o jornal em suas mãos. A primeira manchete dizia: "Líder russo vem a inauguração do museu de armas da guerra fria" Merda, esqueceram de colocar o terno máfia, ou terrorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.