Talvez seja uma história de amor escrita por Calls


Capítulo 5
De homem para homem


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que seria até logo ^^
Tenham um boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686183/chapter/5

A conversa com Shion não tinha sido nada agradável, não porque tivesse alguma bronca ou coisa parecida, mas sim pelo teor dela. Shura, assim que chegou, deu um relato simples de toda a missão, os detalhes estavam escritos no relatório, ao qual Shion não deu muita importância. O Grande Mestre estava mais interessado em passar certas informações, sobre o surgimento de um cosmo muito poderoso e eles não sabiam se estavam contra ou a favor de Atena. 

Mesmo dizendo que Shaka e Camus tinham saído para investigar, Shura se prontificou a juntar-se à dupla, logo sendo declinado por Shion. Um tanto quanto contrariado, o cavaleiro deixou a casa do Grande Mestre obviamente preocupado, principalmente pelo estado atual da deusa. 

Chegando à casa de Gêmeos, a primeira coisa que Shura fez foi desferir um soco no meio da cara de Saga, aproveitando-se que o mesmo fora pego desprevenido. 

— Mas que diabos é isso? - disse um Saga enraivecido, esfregando o queixo. 

— Foi por você ter engravidado Saori, seu cretino! - disse Shura, agora estendendo a mão para levantar o geminiano do chão. - Mas não vim aqui para falar disso. O Grande Mestre lhe disse do surgimento de alguém poderoso? 

— Fiquei sabendo quando Camus passou por aqui - disse Saga mais sério. - Isso não é nada bom, principalmente agora. 

— Eu sei. 

Eles ficaram em silêncio por um tempo, até que Shura falou: 

— Olha, eu não sou um expert nessa coisa de gravidez - Saga concordou, sussurrando que também não era - Mas eu acho que nesses primeiros meses, ela deve ficar o mais tranquila possível. 

— Eu também acho isso. 

— Então seria melhor manter essa conversa longe dela por um tempo - concluiu o espanhol. 

— Tem razão, Camus também acha que é melhor manter segredo até que seja pelo menos mais seguro para o bebê. 

— Você já contou para Camus? - perguntou Shura, erguendo uma das sobrancelhas. 

— Bem, ele me pegou contando para Kanon mesmo - disse meio sem jeito. 

O cavaleiro de Capricórnio riu, imaginando a reação do francês. 

— Ele me deu um tremendo sermão sobre métodos contraceptivos e blá, blá, blá - dizia Saga enquanto gesticulava com as mãos. - Mas não foi tão ruim assim, pelo menos ele não me bateu - terminou, olhando enviesado para o outro, fazendo-o rir ainda mais.

— Fique feliz, porque eu nem te bati o quanto eu queria. 

Os dois riram mais um pouco, mas logo ficaram sérios. 

— Vamos protegê-los, Saga, aconteça o que acontecer - garantiu Shura a Saga que balançou a cabeça. 

— Ei, o que é que vocês dois estão aprontando aí? - perguntou Saori, que acabara de chegar, já indo de encontro ao namorado, sendo recebida em seus braços e com um beijo. 

— Como está, carinho? - disse Saga, apertando-a mais contra si. 

— Morta de sono, posso dormir aqui? 

— Sempre - o geminiano a beijou novamente, dessa vez na testa. - Mas não quer comer alguma coisa? Não se esqueça que agora está comendo por dois. 

Saori sorriu com o gesto de Saga, mas disse que já havia comido com Shina, Shura, que até esse momento desviava o olhar do casal, imediatamente se sentiu mais desconfortável, principalmente porque a deusa olhou para ele de forma indignada. 

— Shura, o que deu em você pra ter ferido Shina, seu idiota? - disse a garota com um dedo em riste para ele. 

— Você feriu Shina? - disse Saga, espantado com Shura. - Espere, você chamou ele de idiota? - perguntou em seguida, muito mais chocado. Ele não lembrava dela ter insultado Shura, nunca. 

— Sim, porque ele não sabe se controlar e fica machucando minha amiga - e do nada, Saori começou a chorar e se encostar em Saga, balbuciando sobre cavaleiros maus, as mãos de Shina e bolos de chocolate. 

— Seja lá o que você tenha feito, companheiro, vá resolver - falou Saga, enquanto que Saori em seus braços balançava a cabeça, imediatamente parando de chorar e mandando ele se desculpar com Shina.

Shura, que até então tinha se mantido calado, soltou um suspiro e decidiu que já fora demais, saindo de lá, deixando Saga arrastando Saori para dentro de casa. 

Dizer que ele estava chateado e irritado era o mínimo, que maldita confusão havia se metido, maldita mulher, maldita mil vezes.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez seja uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.