Foto de Calls
Calls
ID: 336828
Cadastro:
  • 01/07/2013


  • Uma mocinha de 25 anos agora, o tempo passa pessoas, ainda ontem eu tinha... 25mesmo, porque ontem não foi meu aniversário.

    Adoro CDZ( menos o Omega), Ranma, YuYu Hakusho e Devil e Devil. Eu gosto de Rock mas escuto Manu Chao, SOJA, Caetano, Betânia, Chico, Marisa, Edson Gomes, Música Clássica e Edith Piaf. Minha cor favorita é verde musgo, mas não tenho nenhuma roupa com essa cor. Não tenho paciência com quem fala demais. Assisto filmes de terror, embora feche os olhos nas cenas de terror, que faz muito sentido já que fico com medo. Não sei contar piadas. Não sou muito sensível. Infelizmente não sei tocar nenhum instrumento. Adoro picolé de limão. Jamais serei vegetariana. Minha pontaria é terrível. Prefiro Boxe a MMA. Eu gosto de Rugby e de todos os outros esportes com bola, menos golfe. Tenho a tendência a espirrar quase sempre. Tenho medo de altura. Detesto chocolate e jujubas.

    De tudo o que você não queria saber sobre mim o mais importante é que eu sou de capricórnio com ascendente em peixes e eu realmente não sei o que isso significa .

    Lembram-se que eu disse que meu computador teve um pequeno piripaque? Pois então, ele não sobreviveu, ficou respirando por aparelhos por umas semanas, mas foi fatal e ele partiu dessa para uma outra.

    Foi triste, desolador e angustiante, mas...

    Vida que segue!

    Infelizmente perdi as fics que estavam nele, incluindo o Projeto Virgem e Sirva-me que estavam em andamento, Seda, De Escorpião, O controle fica comigo, A terceira casa é mais pra baixo e Aonde está o seu Deus?.

    Sirva-me— Shura/Saga/Camus

    O controle fica comigo— Aiolos/ Aiolia

    De escorpião— Milo/Shina

    Seda— Shiryu/Shunrei

    Concelheiro amoroso— Aldebaran/Aiolos- Projeto Virgem

    O que você não faria ?— Shura- Projeto Virgem

    Duplo-Saga/Kanon- Projeto Virgem

    O lobo na pele de cordeiro-Mú- Projeto Virgem

    Eu não sou seu tio- Máscara da Morte

    Cadê o meu café Saga/Camus/ Shura

    Meu-Atena/Saga

    A terceira casa fica lá embaixo-Saga/ Camus/ Shura

    Um, dois, três... - Milo/ Shina/ Camus/ Saga/ Shura

    Dilúvio - todos os CDO

    obs- As fic em negrito serão postadas quando minha depressão por tê- las perdido passar ou quando eu criar vergonha na cara ^^