I'm yours escrita por Andy Weasley


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Três capítulos em uma semana! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686148/chapter/7

Capítulo 7

 

 

Peeta Mellark

 

 

                Estava deitado em minha cama há cerca de uma hora, olhando para o teto. Minha mente estava vazia de qualquer coisa que não fosse Katniss Everdeen.

                Como uma pessoa pode voltar para um país e em menos de 24 ferrar com todo o meu psicológico?

                Depois que Gale saiu, só consegui pensar no que tinha acontecido desde que conheci Katniss, até agora. Sua imagem não saía da minha cabeça. Nem as lembranças.

                Depois de mais meia hora vegetando, escuto meu celular tocar.

                - Fala – atendo sem ver quem era.

                - Que voz de morto é essa, Peeta? – era Finnick.

                - Eu te liguei cedo, o que estava fazendo?

                - O que qualquer pessoa saudável estaria fazendo em um sábado as 7 da manhã – ele fala ironicamente - Dormindo neah, Peet.

                Solto um suspiro longo, sem paciência para os dramas de Finnick.

                - O que vamos fazer hoje? – pergunto a ele, ansioso para sair de casa.

                - Opa, o que aconteceu? Há muito tempo a gente não sai – Finnick pergunta desconfiado. Claro que eu sabia que ele ia estranhar, já que eu e ele não saíamos juntos há mais de quatro meses.

                - Não aconteceu nada – tento enrolar meu melhor amigo com seu ponto fraco – A gente podia ir naquela boate que inaugurou semana passada, o que acha?

                - Ótima ideia! Vou me arrumar – ele diz e desliga o celular.

                Olho no relógio e vejo que não são nem 3 horas da tarde. O que Finnick tinha que arrumar que demoraria tanto? Desisti de entender meu melhor amigo e fui tentar dormir um pouco. Ou era o que eu pensava, já que pela terceira vez em menos de 24 horas, ouvi alguém entrando pela minha janela.

                - Sério! Isso já está virando caso de polícia – falo olhando Cressida, quem tinha acabado de entrar pela janela – Qual o problema das pessoas com a porta da minha casa?

                - Como assim, amorzinho? Alguém além de mim entra pela janela para te ver? – Cressida perguntou se aproximando de mim.

                - Não, deixa pra lá – falei sem disposição para explicar – Aconteceu alguma coisa?

                - Não, eu só queria ver você já que ontem a gente nem se viu direito – ela sentou no meu colo e começou a falar o quanto sentiu minha falta. Sem saber o que fazer para tirá-la de cima de mim, comecei a fingir que escutava o que ela estava falando.

                - Hein? – Cressida me olhou quando não respondi algo.

                - O que disse?

                - Você não estava prestando atenção ao que eu falava não é?

                - Claro que estava, só me distraí por alguns segundos – tentei contorná-la – O que perguntou?

                - Aquela garota que começou ontem, você a conhece? – Cressida perguntou ficando séria.

                - Por que a pergunta? – devolvi sua pergunta com outra, sem querer que ela soubesse quem era Katniss.

                - Porque todos estavam falando que ela é a sua ex namorada, aquela que foi embora porque não aguentou o chifre que você colocou nela.

                Nessa hora eu vi vermelho. Então era isso o que falavam pelas minhas costas?

                Olhei pra Cressida e a respondi, nervoso:

                - Quem ela é ou foi, não interessa a ninguém, nem a você.

                - Mas eu sou sua namorada, Peeta. Eu tenho o direito de saber.

                Gargalhei olhando para seu rosto. Cressida se levantou e me olhou confusa.

                - Por que você está rindo? – ela perguntou em voz alta.

                - Você não é, nunca foi e nem vai ser minha namorada, Cressida – falei sério, me aproximando dela e vendo seus olhos enchendo de água – Não adianta fazer de conta que vai chorar. Você é como eu, você não chora. Você pega, mas não se apega. Então para com o teatro, eu não caio nessa.

                - Idiota! – Cressida armou a mão para me dar um tapa, mas a segurei.

                - Se acalma, a gente pode fazer um trato – falei enquanto pensava no plano que vinha montando em minha cabeça desde mais cedo.

                - Qual trato? – pude ver que ela se interessou.

                - Eu quero que você finja ser minha namorada.

 

Finnick Odair

 

 

                Quando Peeta disse que a gente ia sair, achei que ia ser só nós dois, como antes. Mas não.

                Cressida saiu do carro quando chegamos à porta da boate e eu e Peeta ainda estávamos dentro do carro.

                - Por que diabos trouxe essa piriguete?

                - Ela não é piriguete, é minha namorada – ele falou e eu esperei que começasse a rir indicando a piada com a minha cara, mas ele estava sério.

                - Que merda é essa, Peeta Mellark? A única garota que você já sentiu alguma coisa foi pela Katniss. E essa garota não tem NADA a ver com ela.

                - Finnick, me deixa.

                - Vamos, meninos? Estamos perdendo a diversão.

                Olhei para Peeta com olhar assassino. Eu sabia que ele me escondia alguma coisa. Até semana passada enquanto a gente falava no celular ele me dizia que ela já estava cansando. E agora decide namorá-la? Isso não estava certo.

                Decidi curtir minha noite normalmente, sem drama. Amanhã me preocupava com isso. Mas ver os dois agindo como se fossem um casal, não estava descendo esse papo pela minha garganta.

                Me virei para a porta da boate, pronto para sair para a área externa e ficar lá um pouco, mas antes de dar mais de cinco passos, esbarrei com alguém. E esse alguém não era uma pessoa que gostaria de ver o romance Creeta (o shipp de Cressida e Peeta, como Cressida tão carinhosamente apelidou) tanto quanto eu.

                - Oi Finnick – Katniss e Gale me cumprimentaram com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um comentário pra eu saber o que achou. Vou tentar escrever outro o mais rápido possível, mas no fds vou viajar, então não prometo postagem até segunda. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.