The Pink House. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Conversa Franca


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/TUcysiqFSQg
https://youtu.be/BhavonGX-hw
https://youtu.be/nrLcQKiZjQM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686141/chapter/6

P.O.V. Elijah.

Ela estava deitada na cama, eu comecei a fazer um cafuné nela e a aproximei mais de mim.

—Porque você me odeia?

—Eu não te odeio. Eu já odiei, mas agora tenho pena de você. Vai é por isso que destrói tudo o que toca. Porque fica com essa coisa ruim dentro de você.

—Coisa ruim?

—Ficar perto de você me dá vontade de chorar, chorar de tristeza. Você emana essa tristeza.

Ela chorava de tristeza.

—Quer falar sobre isso? Não se preocupe, eu não conto pra ninguém que você tem uma alma.

—Todas as mulheres que eu já amei me traíram, tentaram me matar ou não me amaram.

—Vai vê é porque elas temiam que você as traísse e as matasse antes?

—Eu nunca havia visto por esse ângulo.

—Claro que não. Vocês Originais tem o simples problema de nunca se colocar no lugar das suas vítimas, dos outros no geral.

—Você também foi minha vítima não é?

—Você atirou a minha prima num buraco, matou todo mundo que ela amava e deixou a sua irmã surtada jogar a picape do Matt dentro do rio. O que você acha?!

—Lamento.

—Não é que ele realmente lamenta? Se lamenta, então pare de fazer! Pare de correr atrás do próprio rabo.

—Correr atrás do próprio rabo?

—Depois de mil anos, você ainda não percebeu que a sua estratégia não tá funcionando? Você não tem amigos! Sua família está quebrada em todos os aspectos, isso é uma doença. Estão doentes e precisam de ajuda.

—Está certa. Estamos nos afastando.

—E talvez isso seja uma coisa boa. Você tem que deixar as coisas seguirem seu caminho. Mais seu ou mais tarde, as coisas voltam pro seu caminho. Mas, grande parte da sua vida, grande parte de tudo o que você fez foi por maldade por crueldade. Você não é mais o mesmo homem que fez aquela promessa naquele dia quando foi transformado. Nenhum de vocês é. Aqueles três irmãos... aquelas pessoas... morreram Elijah. Você tem que aceitar que elas morreram. Tem que deixá-las partir.

—Está certa. O homem que fez aquela promessa aquele dia era muito melhor que eu.

—Mas, você pode mudar. É a beleza da eternidade. Mudar, ser quem você é de verdade, ser quem você quer ser. O problema, é que falar é fácil você fala á séculos incontáveis, mas desde tempos imemoriais você não pratica o que você fala. E é isso que me dá raiva em você. Sua hipocrisia. Você não tem coragem de nos mostrar sua face real, talvez porque ela o assuste também, mas você vai ter que encarar esse demônio Elijah. Vai ter que encarar e o acerto de contas está cada vez mais próximo. Você já não consegue mais fugir. Toda a dor e a culpa que enterrou estão prestes a explodir. Deixa ela explodir.

E ela explodiu. Todas as emoções que eu guardei explodiram como um vulcão.

—Eu sou um covarde! Um covarde desgraçado! 

Eu destruí o quarto com fúria e todos vieram.

—Elijah! Se controle!

—Eu to cansado de me controlar! Eu to cansando de ter que controlar vocês! Eu to cansado de ter que controlar tudo!

—É um fardo muito pesado a se carregar.

Eu comecei a chorar.

—Gente! O Elijah ta chorando.

Com um movimento de mão da duplicata a porta se fechou e ela lançou um feitiço na porta.

—Pode chorar. Não tem ninguém vendo ou ouvindo.

Ela me abraçou e chorou comigo. Eu me sentia cada vez mais aliviado, mas o tempo começou a fechar.

Eu já vi vampiros com problemas emocionais, não cura tão depressa e ainda mais tão profundos quanto os meus. Eu fiquei bem, mas a duplicata surtou.

Arrombaram a porta e então eles a amarraram e a trancaram. Ela ficava se batendo nas paredes, quebrando as coisas com o corpo, batendo a cabeça na parede.

—O que há de errado com ela?

—Você. Não se sente melhor?

—Elena.

—Tudo que você estava sentindo, ela canalizou pra ela mesma. Cara, você não merece alguém como ela.

—Você está me dizendo que essa garota... pegou todo o meu sofrimento pra ela mesma?

—Foi. Ela é uma sensitiva poderosa, uma bruxa da antiga linhagem dos bruxos necromantes de asheron.

—Ela não vai se ferir batendo nas coisas com tamanha brutalidade e violência?

—Você acha? Só que ela é feita de mármore Elijah. Mas, ela é super forte, mais forte que você e o Klaus junto o que significa que temos que mantê-la trancada e que temos que manter seu bondoso coraçãozinho batendo até tudo isso passar.

—Como ela é imortal temos muitas chances.

—Você acha? Ela tem dentes potentes.

—Dentes potentes?

Foi só eu fechar a boca que ela se mordeu.

—Ah, Renesmee! Para!

Damon Salvatore abriu a porta da cela e teve que segurá-la.

—Não! Tá doendo muito! Me deixe morrer! Eu quero morrer!

—Vamos esperar que o amor seja mesmo cego ou pelo menos surdo.

—Eu ficarei responsável por ela.

—Deixa com a gente Elijah. Você já fez o bastante não concorda?

—Por favor. Não vou causar mal a ela, ela me salvou.

—Eu também te salvei e olha só como eu acabei?

—Por favor, Elena.

—Tá, mas alguém vai ficar de vigia com a estaca de carvalho branco. Só pra garantir.

Eu passei meses trancado com ela naquela cela. Ouvindo-a gritar, chorar e se mutilar. Tendo que forçar o sangue por sua garganta. 

—Obrigado. Ninguém nunca fez nada parecido por mim antes.

—Ninguém jamais faria. Você é uma pessoa horrível.

—Mas, você fez. Você possui coragem e nobreza verdadeira. Por isso eu não posso deixar você morrer.

E conforme os meses passaram começamos a perceber que ela ficava mais e mais faminta e mais e mais grávida.

Além de tomar meu sofrimento por mim ela ainda me daria um filho?

Felizmente o sofrimento foi liberado junto com uma onda de magia. Que destruiu tudo em quilômetros do ponto zero.

Mas, tudo foi rapidamente reconstruído. E a paz voltou a reinar na casa.

—Eu te amo.

—Eu te amo também.

—Obrigado. Pelo que fez comigo.

—Disponha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pink House." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.