Cartas escrita por Bruh


Capítulo 20
De Alice Augusta Longbottom II para Hemione Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/20

12/12/2020

 

 

 

Oi madrinha,

Espero que você esteja bem, estive pensando em como sinto falta de ter você lendo para nós na sala enquanto James e Dominique ficavam interpretando os personagens dos livros. É comum alguém com a minha idade sentir saudades da infância? Onde eu, Rose, Al e Lucy corríamos pela A‘Toca sem pretensões, sinto falta de poder olhar para o Al sem ficar sem graça, sem sentir que meu coração pode sair pela boca a qualquer momento, Rose me perguntou quando isso mudou e eu não soube responder, odeio não saber responder qualquer pergunta, acho que é por isso que meu padrinho me diz que sou tão parecida com você, Tio Ron também vive dizendo isso, eu não sei quando parei de achar que Al era só meu melhor amigo e comecei a sentir algo por ele, não sei quando as coisas mudaram tanto, não me lembro da primeira vez que senti minhas mãos soarem ou da primeira vez que meu coração disparou ao vê-lo sorrir, não sei quando as coisas mudaram, só sei que mudaram, sinto ciúmes das meninas que ficam sorrindo todas as vezes que ele, Scorpius e Luke passam, tenho vontade de azarar Becky Milles todas as vezes em que ela finge não saber da matéria de poções só para que ele se sente com ela. Eu não sei se isso é comum ou normal, não sei se é certo me sentir assim em relação a ele, ele é meu melhor amigo, foi para ele que eu contei sobre meus planos, medos e inseguranças, foi para ele que eu contei quando Mark Adams me beijou no ano passado, foi como ele que aprendi a voar, foi ele que me acobertou quando derrubei Frank da arvore quando tínhamos 6 anos.

É possível amar alguém assim? De dois jeitos tão diferentes mas de alguma forma tão igual? Nunca pensei que poderei me importar ou amar ele mais do que já me importava e amava, sempre pensei que se era para eu me apaixonar por um dos meus melhores amigos seria Luke ou Scorpius porque pelo menos nenhum deles me viu usando as roupas com desenhos de unicórnios, dragões, águias e corujas que vovó Augusta me obrigava a usar. Sei que não tenho chances com ele, metade das garotas de Hogwarts morreriam para ficar com ele tanto quanto morrem para ficar com James, Scorpius e Luke, por que de tantas versões de Becky Milles ele iria querer algo comigo? A garota gordinha com cabelos avermelhados com 14 anos que tem cara de 12, que usa óculos e aparelhos trouxas? Por que de tantas garotas com corpos esguios e cabelos sedosos ele iria querer ficar com a garota que ele viu crescer? Por que ele se interessaria por alguém como eu?

Ainda não entendo porque vim para Grifinoria, eu não sou corajosa e nunca vou ter coragem para dizer para ele o que eu sinto, eu vou estar lá quando ele finalmente escolher uma delas para namorar, quando ele se casar, talvez eu até seja a madrinha, vou estar lá quando os filhos dele nascer, eu vou estar lá porque o máximo que ele pode me dar é a amizade dele, eu sei que você deve ser querendo me dar um sermão agora, sei que está dizendo o que sempre me disse todas as vezes que aquelas crianças maldosas me diziam que eu era feia e desengonçada sei que se lembra, sei porque eu nunca vou me esquecer do que você me dizia "Você é boa. Você é esperta. Você é importante", sei também que Al sempre esteve lá para me defender por mais que ele concordasse com o que eles diziam, você me ajudou a passar aquela fase sem ter me afogado em minhas próprias lagrimas, ontem eu vi Al se agarrando com uma das garotas da sonserina não me lembro do nome dela mas sei que é da idade de James, eu não consegui ignorar, não dessa vez, quando dei por mim já estava encolhida chorando no banheiro da Murta-que-geme, você imagina o quanto deprimente isso é? Mas depois de um tempo quando pensei que nunca mais conseguiria parar de chora eu senti alguém se sentar ao meu lado, meus olhos estavam embaçados por causas das lagrimas e dos óculos só percebi quem era quando senti os braços dele me puxar em um abraço, não sei porque ele foi me procurar ou porque ele achava que eu estava chorando mas ele ficava repetindo baixinho "Você é boa. Você é esperta. Você é importante." Me senti como me sentia quando você me pegava no colo e ficava repetindo isso até que eu parasse de chorar ou que eu dormisse, quando acordei hoje de manhã eu estava no meu quarto, Rose me disse que foi ele quem me trouxe para cá, ele poderia simplesmente ter chamado meu pai mas ele me trouxe como o bom amigo que é, como eu poderia não me apaixonar por ele? Eu sei o que as outras garotas veem nele, eu não sou cega sei que que ele é bonito e tem os olhos mais incríveis do mundo, mais será que elas veem o garoto que não consegue dormir sem saber que todos os amigos, irmãos e primos estão bem? Mesmo que isso lhe custe um detenção por circular pelos corredores depois do horário? Será que elas veem o quanto ele é esforçado e centrado no que ele quer? Será que elas sabem que por mais que ele ame quadribol ele quer ser Auror? Será que elas sabem que os olhos dele brilham todas as vezes que ele vê a estátua do The Golden Trio que fica no jardim? Será que elas sabem que ele secretamente torce para Grfinoria porque adora o jeito como Lily fica todas as vezes que ganhamos?

Eu sei que estou sendo ingênua por me apaixonar por ele, mas eu seria burra se não me apaixonasse. Rose achou que seria uma boa ideia te escrever, e eu não confiaria em outro adulto para contar isso (não deixe mamãe saber).

 

Com amor, Alice A. Longbottom II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.