Cartas escrita por Bruh


Capítulo 19
De Lucy H.Weasley para Percy I.Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/19

12/11/2024

                                                                             

 

Papai

 

 

Você já se sentiu preso dentro de si mesmo? Já sentiu que apesar de estar fazendo o que é certo para todos, você não está fazendo o que é certo para você? Eu venho me sentido assim nos últimos tempos e eu não posso mais suportar isso papai, eu tentei mas não posso, não consigo ficar aqui fingindo que sou a garota perfeita que você deseja que eu seja, não posso ficar aqui fingindo ser uma pessoa que eu não quero ser, fingindo que me encaixo. Eu tentei papai, juro que tentei não me sentir assim, tentei ser mais parecida com o que você quer que eu seja do que com o que eu quero ser, eu fiquei aqui fingindo saber o que eu queria para o meu futuro quando o que eu mais queria era não ter que saber nada. Espero que um dia me perdoe pelo que eu estou fazendo, espero que um dia você entenda que não estou fazendo isso porque não os amo, e sim porque em algum momento dentro de mim eu percebi que se vocês me amassem vocês iriam entender, não espero que possa entender ou me perdoar agora, não espero que aceite minha decisão, só peço que um dia você possa se lembra de mim com orgulho.

Mamãe se um dia eu tivesse tido escolha queria ter sido mais parecida com você, talvez as coisas teriam sido mais fáceis, talvez eu não teria me perdido em meio a tanta confusão que existe em mim, mas aprendi que o que somos já está bem enraizado dentro de nós mesmos desde que nascemos, talvez um dia você e papai possam me perdoar por eu não ter ficado, por eu não ser tão perfeita como Molly.

Molly eu amo você, sei que nunca disse isso para você, mais quero de verdade que saiba que você é a melhor irmã do mundo, que você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos mesmo que esses sonhos não fossem os mesmos que papai tinha para mim. Sinto muito não poder estar aqui para te ver entrar naquela tenda toda de branco, tenho certeza de que será a noiva mais linda do mundo, espero que possa me perdoar por isso também, espero que quando tiver filhos você possa falar de mim para eles, e se não puder eu vou entender. Eu só não poderia mais ficar aqui fingindo que quero trabalhar no ministério para sempre, fingindo que quero ser a futura Ministra da magia, me sinto sufocada só de pensar nisso.

 Espero poder ver todos vocês um dia, espero que um dia quando eu descobrir que eu sou e o que eu quero fazer eu possa orgulhar vocês. Não culpem Lorcam por isso, ele só está fazendo isso por mim, ele foi criado para saber que é desde pequeno, ele não precisa fazer o que estou fazendo para me encontrar, mais ele me ama e disse que não me deixaria ir sozinha, e eu agradeço a Merlin por ter colocado ele na minha vida. De um beijo em todos por mim, diga-lhes o quanto eu os amo e o quanto fazer isso me dói por ter que deixá-los sem me despedir, por favor transmita a Rose os meus votos de felicidade, diga a ela que me dói muito não poder ficar do lado dela agora que ela tanto precisa, diga-lhe que a amo como minha irmã...

Peçam desculpas a Luna e Rolf por mim, mas eu não conseguiria fazer isso sem que Lorcan estivesse ao meu lado e em troca eu prometo ama-lo e cuidar dele.

Eu espero que saibam o quanto os amo e o quanto é difícil para mim fazer isso, mais seria ainda pior se eu não o fizesse, sentirei saudades de todos.

 

Com amor  Lucy Hayllee Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.