À Espada Pelo Sangue escrita por LahChase


Capítulo 64
Capítulo Extra - Cartas Para o Futuro: Breves Explicações e Um Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa, minna!! ^^
Como vão? Estou com saudades de vocês ♡♡
Bom, tenho que agradecer a Mocca e Ary pelos comments maravilindos no capítulo anterior. ♡♡
~jaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686033/chapter/64

 

 

Um contato 

Nova Orleans, rua 13. Você encontrará o estabelecimento facilmente: é o mais diferente de todos. Leve algo para ofertar.

Há três maneiras de se conquistar a pessoa a quem precisa, neste caso: suborno, ameaça ou laços de confiança. Recomendo que comece com o segundo, parta para o primeiro, e então conquiste o terceiro. Normalmente não se consegue lidar com ele de outra maneira.

 

Minhas visões não são claras neste ponto, mas estou certo de que precisará dos serviços da Teia. Faça uma pergunta que valha a pena.

 

 

 

O que somos e o que éramos

 

Há muito que mudou ao longo dos séculos. A Família Greno tem um histórico de perder-se e recuperar-se que não colabora. 

Logo no princípio das coisas, quando Greno, o filho mais novo de Pandora que foi rejeitado pelo pai, percebeu a Maldição que racaíra sobre seus irmãos, apressou-se para casar e ter filhos antes que sua morte chegasse. Com isso, deu continuidade à descendência de Pandora. Passaram-se poucas gerações até que se esgotasse as forças das mulheres que tinham que ver seus filhos, maridos, pais e irmãos sucubirem à Maldição, e foi quando o Pacto com os deuses foi feito. Desde então, estamos em uma guerra sem fim.

Nossos problemas com o certo e o errado começaram não muito depois. Os Greno tornaram-se poderosos, mas não tinham uma ordem ou sistema firme. Estavam passando dos limites e isso enfureceu os deuses, que então estabeleceram o Conselho. 

Desde então, May, por muitas vezes precisamos de correções, e por isso o Investigador sempre foi tão necessário. Mas desta vez fomos mais longe do que seria tolerável, e, se os deuses não estivessem tão atolados em seus próprios problemas, é provável que já estivéssemos todos mortos. 

O motivo de nosso desvio? Acho que você já deve deduzir isso, mas vou deixar bem claro aqui:

Estamos sendo tomados pelos demônios, de dentro para fora.

 

 

 

 

A princesa dos Asada

 

Himeko sempre foi uma ótima garota. Ela não era fraca, só não foi forte o bastante para sair de seu desespero sozinha. Quando seus familiares morreram, ninguém tentou consolar a pobre menina, pois está intrínseco na Família que o sofrimento é na verdade uma fraqueza. Ela não estava nem mesmo próxima aos seus irmãos, de quem costumava ser próxima, já que Izumi estava sendo treinada por Ártemis e Hiro estava ocupado sendo torturado pelo pai delas, que tinha o posto de Treinador. Ela foi deixada sozinha por seu primeiro familiar, apenas para ser tragada pela culpa de não ter conseguido cumprir com suas responsabilidades de líder deles.

Na verdade, quanto aos seus irmãos, mesmo após ter sido possuída, Himeko manteve algum grau de amor. Percebo isso pelas minhas visões. A verdadeira Himeko se fundiu a Mitsuki antes que ele fosse transformado por completo, e por isso ela oscilou muitas vezes. Embora tenha sido de fato um monstro na maior parte do tempo, percebi que algumas vezes ela lutou contra a própria natureza para protegê-los secretamente. Eu a vejo sofrer. Não sei se me faço entender, mas uma coisa é certa: a princesa dos Asada precisa urgentemente do descanso que a morte lhe traria. 

 

 

 

Red Missions e o Shinigami

 

Você saberá em breve o quão baixo o Conselho desceu ao tomar ciência delas. As Red Missios são a maior vergonha dos Greno, em minha opinião. E a existência dos Shinigami está interligada a elas. A cada geração, um semideus excepcional é escolhido e criado como uma máquina de guerra e tortura, com o propósito de cumprir estas missões especiais. Na verdade, isso surgiu nos clãs japoneses da família há várias gerações, como um título ao guerreiro que tenha feito o maior número de vítimas na guerra, uma simples forma de reconhecer a grandeza de nossos guerreiros. Com o tempo, foi-se distorcendo, e crianças começaram a ser treinadas desde cedo para ocupar essa posição, até que o Conselho decidiu que treinaria uma única criança para isso. Assim, cada Shinigami chega ao ponto em que tomará sob seus cuidados uma criança para ensinar. Assim que terminado o ensinamento, ele é substituído e, por muitas vezes, eliminado pelo próprio aluno, a fim de ser silenciado. Isso varia de acordo com a lealdade dele ao Conselho.

Neste momento, você já conhece o atual Shinigami, conhecido como Jay Kill. Deixo por sua conta julgá-lo. Sei que fará o que é certo.

Preserve sempre a compaixão, e seja firme.

Com amor, 

Papai.

 

 

 

 

O selo em sua Habilidade 

 

Querida May,

Serei breve ao explicar os meus motivos, até porque penso que você já os deve tê-los entendido. 

Sim, eu fui aquele a selar sua Habilidade Principal com aquela corrente. Eu a selei porque normalmente ela se revela até os doze anos (ou bem antes), o que seria cedo de mais. Era necessário que você esperasse até a hora certa para poder usá-la. Além disso, quanto mais poderoso é um semideus, mais facilmente encontrado ele é, tanto pelos monstros, quanto pela Família. Sinto muito pelos problemas que isso lhe trouxe, mas foi um mal necessário. Quando Dionísio quebrou a corrente, isso desestabilizou ainda mais a conexão do emocional e o racional em você, inutilizando o feitiço de equilíbrio que eu havia juntado ao selo para te ajudar a se controlar minimamente. 

Precisa saber também que usei meu poder de apagar memórias umas duas ou três vezes em você, para seu próprio bem. Perdoe-me, filha. Sei que isso soa completamente inadequado e manipulador, já que estive planejando sua vida desde sempre... Só posso esperar que não guarde ressentimentos contra este seu velho. Deve ser tão pesado pra você quanto é para mim. 

Agora que conhece sua força, seja firme quanto ao seu objetivo. Filha, o poder pode ser uma dádiva ou um perigo, depende apenas do seu objetivo e da forma como você o usa para alcançar seus alvos. Mantenha isso em mente, e você se sairá bem.

Amo você mais que qualquer coisa nessa vida. 

Papai.

 

 

 

Sobre Layla e seus irmãos

 

Querida May,

Você provavelmente já sabe que seu nascimento foi além de um simples planejamento do futuro em prol dos Greno. Eu na verdade havia me apaixonado por Atena há muito tempo, mas mantive sob controle as minhas emoções para preservar a ordem e as tradições. Um tanto contraditório, já que eu também não tinha a mínima intenção de preservar a tradição da Programação Genética. Portanto, depois que tive a visão, apenas fiquei mais firme neste sentido.

Layla também sempre foi uma idealista. Eu e ela sabíamos e conversamos sobre a determinação do Conselho de nos casarmos, então ela não ficou nem um pouco decepcionada quando me recusei a obedecer. Ao contrário, repreendeu-me por ter assumido total culpa no assunto, livrando-a das reprimendas. 

Mas, depois de um tempo longe dela, May, eu simplesmente não podia mais suportar a saudade. Impressionante como o destino tem dessas coisas. Mesmo sendo um vidente, eu jamais pude prever por completo como seria esmagador não tê-la por perto, nem pude imaginar que viria a me casar com ela não apenas para cumprir o destino, mas também para minha própria felicidade. Nós nos amamos de verdade. 

Agora, a pergunta que você provavelmente está se fazendo há um bom tempo: Layla sabia de seu destino? A resposta é sim. Ela sabia que você seria usada para me matar. Ela sempre soube. Creio que não seja necessário que eu diga mais nada sobre isso. Você já pode ver por si só a mulher incrível que teve como mãe. 

Sobre Laura e Luther... O futuro de seu irmão na verdade me é um tanto... Incerto, ainda. O de sua irmã, no entanto, é tão claro e grandioso quanto o seu. Você terá nela uma aliada poderosa, May, quando chegar a hora. Preste muita atenção na minha recomendação: você e sua equipe se encontrarão com o Conselho em breve. Aconteça o que acontecer depois disso, você deve ir até sua irmã, e ela fará o que tem que ser feito. Depois disso, leve os dois para a mansão de meu irmão. 

Quanto a Layla, confie a Izumi Asada o seu destino. Você fará algo importante pelo bem da equipe. Peça à sua líder pela segurança de Layla em troca. Tenho certeza de que ela a ouvirá.

Seja forte, querida, como cada um em sua família é. Tenho certeza de que consegue. 

 

 

Um desabafo 

 

May, 

Eu tenho certeza de que já encontrou por si mesma o caminho para a cura de sua dor, e sinto abrir um pouco de sua ferida agora, pois sei que também ainda deve nutrir saudades. Ah, minha querida... Como dói saber que não poderei mais te dar apoio, principalmente quando mais precisará, que não te verei crescer, virar adulta, não te levarei ao altar, não conhecerei meus netos... Tenho agora como meu consolo as minhas visões. O que eu antes pensava ser um fardo agora me serve de amparo. Eu vislumbro a mulher que se tornará e não posso conter as lágrimas de orgulho. Pensar que você vai conseguir tudo isso sozinha... 

Por favor, perdoe o desabafo do seu velho pai, que nem é tão velho assim. Quero passar cada minuto com a minha família, não quero te deixar. Você está com quinze anos agora, e pensar que este será o último ano que te verei é doloroso. Preciso reter as lágrimas por muitas vezes durante as madrugadas, ao ir no seu quarto para vê-la dormir, ou ao deixá-la na escola, ou ao te ver sair para qualquer lugar.

Eu sinto tanto não poder criar seus irmãos, não poder permanecer ao lado de Layla, não poder te guiar muito mais... Ah, veja só que lamentosa figura eu me tornei aqui. Ao menos, posso me permitir expressar meu fardo uma vez, certo? 

Perdoe-me, May... 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de novo! ^^
Então gente, espero que eu tenha respondido a todas as perguntas de vocês :3 Na verdade, algumas delas não poderiam ser totalmente esclarecidas no momento, mas tentei abordar o assunto mesmo assim.
O que acharam? Críticas, expectativas, pedidos, perguntas? Deixa um comment aí me contando tudo ♡ Coopera muito com a minha criatividade ^^
Bom, vou ficando por aqui. Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus
~jaa ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Espada Pelo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.