À Espada Pelo Sangue escrita por LahChase


Capítulo 38
Capítulo Extra – Cartas Para o Futuro: Algo sobre Magia.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, pessoinhas! ^^
Então, gente, eu não tenho certeza se vocês entenderam o que eu vinha perguntando sobre os Extras das cartas, mas resolvi postar como eu originalmente pensei em fazer. As palavras a seguir foram escritas pelo Jack em seu diário para o futuro. Para que a narração da May siga mais dinâmica, preferi postar as cartas em capítulos separados. No próximo capítulo, portanto, a May já terá lido este escrito, e já estará ciente de todas as informações dadas a seguir.
Bom, sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686033/chapter/38

 

“Querida May,

Descobri que escrever para o futuro não é tão simples assim. Na verdade, eu tenho garantir que você leia o que precisa ler no momento em que precisa. Se você ler minhas cartas na hora errada, pode ter problemas. Pensei em uma solução para isso, e decidi que reorganizarei estas páginas antes de te entregar este diário. Portanto, pode ser que você leia algo que escrevi enquanto você tinha sete anos antes de ler algo de quando tinha três. Preciso que siga as instruções cuidadosamente: só leia o que pode ler no momento, e obedeça às datas que colocarei antes de cada carta. Por favor, confie em mim.

Mas vamos ao que quero tratar hoje.

Você já deve saber que as armas dos Greno são encantadas para atingir os eidolons dentro de seus hospedeiros. Uma arma comum de Bronze Celestial ou Ouro Imperial não seria capaz de fazer isso. Portanto, a Prata Olimpiana é forjada pelos nossos Criadores e abençoados por algum deus antes de ser empunhada por algum de nós, a fim de que possamos realizar nossa tarefa.

A maioria das armas hoje foram forjadas há algumas gerações, e passadas de um dono a outro, mas algumas, como as armas de fogo, ainda estão em sua primeira geração. Elas crescem com seus donos, e vão se aprimorando junto com eles.

Há algumas décadas, o Líder dos Videntes anterior a mim alertou que precisávamos parar de confiar o fim dos eidolons ao Tártaro. Nossos Feiticeiros criaram então os feitiços para o aprisionamento dos demônios. Uma vez que nossas armas os absorvem, elas são capazes de usar sua força.

Para a absorção, você precisa recitar as seguintes palavras em Grego Antigo:

Maldito aquele que com sua sede de sangue e vingança profanou a terra que os deuses governam, malditos os que ousaram se levantar contra os filhos da Grécia. Que agora a justiça seja feita: serás escravo desta lâmina até o fim de seus dias, e ela se alimentará da sua força e a usará para tornar forte os teus inimigos”.

Essas palavras serão repetidas até que a absorção seja completa, e é necessária total concentração para que tudo ocorra bem. A energia que desprendemos para ativar essa magia é muito grande, e por isso você pode se sentir cansada após realizá-la.

Agora, a luta contra os demônios sempre foi uma luta árdua. Eles podem aumentar a capacidade de luta de seus hospedeiros, pois não são muito atingidos pelos danos ao corpo, e não se preocupam com o cansaço. Mas ao ativar o seguinte feitiço, nossas armas brilham e se tornam mais fortes, usando como combustível a força dos demônios que já absorveu. Ou seja, quanto mais você derrotar, mais forte será a sua arma.

Para isso, diz-se:

“Oh, lâmina abençoada empreste-me novamente a força dos demônios que erradicou, e dilacere aqueles que ousam profanar esta terra”.

Na verdade, um é o complemento do outro. É um ciclo: com a força de um demônio, você derrota o outro, que também alimentará sua arma, para que você derrote mais.

Ambas as magias têm um preço, porém. Quando se ativa esta segunda, você será capaz de ouvir as vozes dos eidolons que aprisionou, ainda em seus clamores por vingança. Pode ser uma experiência perturbadora, mas com o tempo você se acostuma.

No entanto, minha filha, não era isso que os primeiros Greno queriam.

À essa altura, você já deve saber que o objetivo era a purificação destes espíritos. A Página de Prata foi criada para isso. Mas o perigo de realizar este processo fez com que abandonassem esta ideia. Manter os demônios presos em nossas armas apenas os deixa adormecidos até o momento em que invocamos a magia, não os purifica, nem acaba com sua existência.

Eu quis por muito tempo encontrar um jeito de eliminar o perigo de lidar com a Página e ao mesmo tempo ser capaz de purificar os demônios, mas Daímonas não me revelaria nada sem que eu lhe desse meu sangue. Não posso fazer isso, pois esse é o seu destino. Sinto-me impelido a fazer aqui um pedido egoísta, apesar de saber que este também deve ser o desejo do seu coração gentil. May, encontre um jeito de tirar estes pobres espíritos do sofrimento.

Um dia, você será capaz de fazer isso, eu sei. Até lá, cresça. Fique mais forte usando os meios ao seu alcance no momento. Não tenha receio de usar a magia que temos agora. Mas quando chegar a hora, seja corajosa. Porque você provavelmente vai precisar enfrentar a resistência dos Greno.

Eu gostaria de poder falar mais, mas há um limite para até onde posso te revelar. Muito você terá que descobrir sozinha, e eu devo me controlar em meu impulso de tornar o seu caminho mais fácil. Faço até onde posso. O restante cabe a você.

Eu confio em você, May.

E te amo muito.

Papai.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de novo! ^^
Bom, gente, o que acharam? Sim, estes capítulos serão normalmente mais curtinhos, e eu provavelmente vou postá-los sem que interfiram na data de postagem dos capítulos normais. Apesar de eu ter resolvido escrever assim, vocês podem deixar a opinião de vocês aí. Se não gostaram ou se preferem de algum outro jeito, é só me contar. Podem ter certeza de que eu considero muito os comentários de vocês ^^
Enfim, eu acabei mudando o nome do próximo capítulo, então o que vem por aí é: Capítulo 31 - Ataque Surpresa. Devo postar amanhã mesmo ^^ Nele vocês também entenderão o motivo de eu ter postado essa explicação sobre a magia hoje :3
Bom, vou ficando por aqui...
Até mais ^^