Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/36

Rosalie não estava a gostar nada das insinuações que Jacob fazia, era como se ele soubesse que foi Emmtt quem matou Riley, mas se manteve firme em suas respostas.

Jacob: Por agora é tudo, mas posso voltar a precisar de falar com ambos por isso nada de sairem da cidade. – avisou

Emmett: Caso tenha esquecido a gente trabalha e não temos do que fugir.

Jacob: Isso é o que ainda vamos ver. Os Salvatore que sempre foram tão corretos parece que estão caindo para o lado da bandidagem começando pelo Damon. – sorriu

Emmett: Nesse caso você também está indo para esse lado pois pelo que fiquei sabendo esta de caso com Tanya. – Jake ficou sem graça pois pensava que ninguém sabia daquilo

Rosalie: Da próxima vez que comprar lengerie para ela não escolha vermelho pois definitivamente essa não é a cor dela. – Emm riu e Jacob saiu sem dizer nada

Elena continuava a olhar a foto de Meredith quando Damon apareceu pronto para eles invadirem a casa de Caius Volturi. Os dois entraram sem ser vistos e esconderam-se no escritório da casa surpreendendo um tempo depois Caius que pensou em gritar por socorro, mas ficou calado ao ver uma arma apontada para ele.

Damon: Acho que o melhor é você sentar para não complicar sua situação. – ele foi em direção a sua cadeira e sentou olhando o casal

Caius: Quem são vocês e o que querem aqui? – Elena ficou surpresa por ele não saber quem ela era

Damon: Não importa quem a gente é. – disse firme. Elena se aproximou de Caius e estendeu a foto para ele

Elena: Você conhece a mulher da foto? – perguntou séria e Caius olhou-a

Caius: É mesmo necessário manter essa arma apontada a mim? – perguntou a Damon

Damon: Se eu baixar com certeza irá gritar e chamar a atenção de seus seguranças. Responda à pergunta de minha garota. – ele olhou a foto que Elena lhe tinha estendido

Caius: Não pensava nesta pessoa a anos. – disse ele – Pelo que me lembro ela era empregada de minha família a anos atrás. Se não me engano se chamava Meredith.

Elena: Você por acaso teve algum caso com ela? – perguntou séria e Caius riu

Caius: Claro que não. Admito que sempre a achei bonita, mas não fazia o meu tipo. – Elena e Damon trocaram olhares – Vieram até aqui apenas para me mostrar esta foto? – os dois assentiram

Damon aproximou-se de Caius e bateu com a arma na cabeça dele fazendo-o desmaiar. Os dois pegaram nas suas coisas e na foto de Meredith e sairam da casa de Caius e por pouco não eram apanhados pelos seguranças. Correram em direção ao carro e foram para a casa de praia.

Elena: Acho que ficou claro que meu pai só pode ser Marcus Volturi. – disse suspirando

Damon: Não precisa ficar triste amor pois sabemos que não é como ele. – ela assentiu

Elena: Será que foi minha mãe biológica que me abandonou ou foi tudo obra de um dos Volturi? – perguntou pensativa

Damon: O melhor será pedirmos ao Enzo que procure saber quem é Meredith. – Elena gargalhou e depois beijou o namorado

Elena: Quem diria que meu namorado, o diretor mais rigido da penitenciária um dia iria trabalhar em equipa com Enzo, um cara que ele chama de bandido.

Damon: Para você ver o que eu faço por você. Tudo. – os dois se beijaram e depois Damon pegou em um celular descartável e ligou a Enzo

Lorenzo: Pode falar.  – já sabia quem estava a ligar

Damon: Chego a ficar comovido com sua amabilidade. – os dois riram – Falando sério, precisamos de um favor.

Lorenzo: Sabe que faço o que puder para ajudar nosso anjo.

Damon: Enviei para o seu email uma foto de uma mulher, ao que parece se chama Meredith e queríamos saber se a pode investigar. Ela pode ser a mãe biológica de Elena.

Lorenzo: Isso sim é uma surpresa. Damon, a Elena alguma vez te falou de Matt?

Damon: Sei que é um ex dela. Porquê? – estava curioso

Lorenzo: É um ex inconformado que a quer de volta a qualquer custo. Ele pensa que me engana, mas estou dois passos a frente dele.

Damon: O que você quer dizer Lorenzo?

Lorenzo: O cara descobriu que você e a Elena estão juntos e anda tentando encontrar vocês. Não me admiraria se ele se junta-se a Jacob.

Damon: Se esse idiota tentar me separar de Elena pode apostar que acabo com ele. – Enzo sorriu

Lorenzo: Muito bem, apenas fique de olhos bem abertos.

Elena ao perceber que Damon havia desligado o celular foi ao encontro dele e abraçou-o. Os dois sorriram e iniciaram um beijo apaixonado enquanto iam em direção ao quarto.

Jasper estava nervoso por ir ter a sua primeira vez com Alice por isso Bella e Edward decidiram dar uma ajuda a ele. Bella ficou encarregada de afastar Alice de casa por isso as duas saíram para fazer umas compras para Esme.

Edward: Bella acabou de sair com Alice. O que precisa que eu faça?

Jasper: Será que pode me ajudar a levar umas almofadas e flores para meu quarto? – ele assentiu e os dois fizeram isso – Pega umas velas aromatizadas que estão na sala. – Edward correu e quando voltou Jasper sorriu – Pode ir a sua vida agora que do resto trato eu.

Edward: Precisando é só chamar mano.

Jasper quando ficou sozinho começou a pensar em como decoraria o quarto e logo decidiu. Colocou na cama uns lençois vermelhos de seda e pegou nas rosas que tinha comprado espalhando as pétalas por toda a cama. Pegou nas almofadas e espalhou-as pelo chão formando um coração e colocou as velas pelo quarto.

Quando Alice chegou em casa Edward a mandou ir ter com Jasper no quarto deste e a baixinha quase desmaiou de emoção. O quarto estava iluminado somente pela luz que vinha das velas espalhadas pelo quarto. Viu a cama cheia de pétalas de rosas e no chão do quarto estava um coração formado por almofadas e dentro dele estava Jasper sentado e estendendo-lhe a mão para que ela se aproxima-se a ele.

Alice: Tudo está perfeito. – disse com os olhos marejados

Jasper: Você não merece menos que a perfeição. – estendeu-lhe um copo com champanhe e os dois fizeram um brinde olhando nos olhos um do outro.

Alice não sabia bem o que fazer por isso Jasper deu o primeiro passo. Aproximou-se dela carinhosamente e com a mão acariciou todo o rosto de Alice e depois iniciou um beijo calmo e cheio de amor que ela correspondeu na hora. Sem quebrar o beijo eles começaram a se entregar um ao outro, era como se eles já estivessem estado juntos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.