Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/35

Elena estava decidida a descobrir de uma vez por todas mais acerca de seu passado por isso pegou na pasta que roubou de Aro e analisou o seu conteúdo atentamente enquanto Damon dormia. Além das fotos havia relatórios que deveriam ter sido feitos por algum detetive onde detalhavam as atividades que Elena fazia, tudo pormenorizado. A morena estava a pensar que não iria descobrir nada quando achou dentro da pasta a foto de uma mulher grávida que era um pouco parecida com ela. Aquela podia muito bem ser a sua mãe biológica e na foto apenas havia um nome, Meredith.

Damon: Encontrou alguma informação nova amor? – chegou abraçando-a por trás

Elena: Apenas uma foto de uma mulher que pode muito bem ser minha mãe biolóica. – deu a foto para o moreno ver

Damon: Pelo menos a gente já tem um nome e um rosto para procurar.

Elena: Me recuso a aceitar que posso ser filha do verme do Aro. – fez uma careta – Não que os outros Volturi sejam melhores, mas os acho menos desprezíveis.

Os dois ficaram sentados vendo as várias fotos e depois decidiram que visitariam mais tarde Caius Volturi para saber o que ele sabia da tal Meredith, mas tinham de planear tudo direito para nada sair errado.

Alice estava no quarto olhando a lengerie que comprou com a ajuda das amigas. Queria ter a sua primeira vez com Jasper, mas não sabia o que fazer já que sexo para ela sempre foi horrível uma vez que era sempre contra a sua vontade. Guardou a peça e foi ao encontro do loiro.

Jasper: Algum problema Ally? Me parece preocupada. – ela sentou ao lado dele sem graça

Alice: Não sei como abordar este assunto com você. – disse timida e ele segurou as mãos dela

Jasper: Você pode falar comigo sobre tudo pois sempre estarei do seu lado.

Alice: Estive pensando e estou pronta. – ele não entendeu e ficou a olhar para ela – Quero me entregar a você mas não sei como fazer isso. – ele abriu um sorriso lindo

Jasper: Tem certeza que quer mesmo isso? – ela assentiu – Alice eu não me importo de esperar por você. Não tem de ter pressa.

Alice: Eu quero Jasper. Gosto de você e sei que não irá me fazer mal. – ele abraçou-a

Jasper: Nesse caso não se preocupe pois vou preparar tudo para nossa primeira vez.

Jasper beijou a testa da baixinha e saiu animado com milhões de ideias na sua cabeça. Queria fazer uma coisa especial pois Alice merecia.

Tanya na antiga sala de Damon sorria ao ver o presente que Jacob lhe havia dado. Ele estava completamente em suas mãos e faria de tudo para prender de novo Elena já que esse era o desejo de Tanya. Mal sabia ele que a vaca loira apenas queria separar Elena de Damon e que não se importava nem um pouco com ele.

Jacob: Essa cor fica perfeita em você. – disse enquanto ela desfilava a peça

Tanya: Tem conseguido fazer progressos na busca por Elena? – perguntou como quem não quer nada e ele bufou

Jacob: Infelizmente não. Parece que ela e o Salvatore desapareceram sem deixar rasto mas não irei desistir de os encontrar.

Tanya: Os Salvatore devem estar envolvidos na morte de Riley afinal não é segredo que ele tentou violar Rosalie. – sentou no colo de Jake

Jacob: Penso igual por isso irei interrogar a loira e Emmett já que eles estão namorando.

Tanya sorriu sem Jake perceber. Se eles conseguissem pegar um dos Salvatore com certeza Damon viria em auxilio dos irmãos já que sempre valorizou a família e eles eram muito ligados.

Matt estava tentando encontrar Elena, mas não estava a conseguir. Decidiu ir conversar com Jenna e acabou por escutar uma conversa desta com Esme onde as duas se diziam felizes por Elena e Damon estarem a namorar e terem fugido juntos. Ficou cego de ódio e jurou a si mesmo que teria Elena para ele nem que para isso tivesse de acabar com o namoradinho dela. Iria manter a calma para ver se descobria o paradeiro dos dois e só depois iria agir.

Bella andava a passar mal a alguns dias e Edward não estava a gostar nada daquilo. Ela recusava a deixar que ele a examina-se o que fazia os dois brigarem.

Edward: Se você não permitir que eu te examine te levarei à força para um hospital.- disse bravo

Bella: Não é preciso pois eu estou bem.

Edward: Se estivesse bem não estaria sempre vomitando. – pensou um pouco – Você está grávida?

Bella: Não Edward eu não estou. Se fosse isso te falaria. – ele se aproximou e depois de muito insistir ela concordou que ele a examina-se

Edward: Você está com uma virose e precisando descansar. Irei comprar os medicamentos que precisa enquanto isso trate de dormir um pouco e nada de sair da cama.- ela concordou

Edward foi na farmácia e pegou a medicação, estava a entrar em casa quando viu Jacob estacionar o seu carro ao lado do dele.

Edward: Vai ficar vindo aqui toda a hora? – mostrou claramente que ele não era bem-vindo por ali

Jacob: Virei as vezes que achar necessário para fazer bem meu trabalho.

Edward: E o que você quer aqui desta vez? – perguntou fitando o policial

Jacob: Quero interrogar seu irmão Emmett e Rosalie a respeito da morte de Riley.

Edward: Não sei o que pretende com isso, mas pode entrar.

Jacob se sentou no sofá sem cerimónia e Edward foi chamar Rose e Emm. A loira ficou nervosa ao saber o motivo da visita mas o namorado assegurou que ninguém sabia que ele estava envolvido na morte de Riley e que era só ela manter a calma e desceram até a sala.

Emmett: Queria falar com a gente Black. – Jacob sorriu

Jacob: Exatamente. Quero saber onde os dois estavam no dia e hora em que Riley morreu. – foi direto ao ponto

Rosalie: E porque quer saber? Por acaso estamos sendo acusados de algo? – tentou mostrar-se segura de si mesma

Jacob: Para já não, mas quem sabe? Não podemos esquecer que ele tentou violar você. Os dois tinham motivos para se quererem livrar dele para sempre.

Emmett e Rose sentaram e começaram a responder às perguntas de Jacob que fazia algumas anotações em um pequeno bloco que tinha em seu poder. Quando terminou o interrogatório saiu e Rosalie abraçou o namorado aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Meredith é mesmo a mãe biológica da Lena? E qual dos Volturi será o pai?
Comentem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.