Orgulho e preconceito e zumbis-New Version. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Como sobreviver á um ataque zumbi


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/2G4EMWu6kro-Música Renesmee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685846/chapter/5

P.O.V. Lorde Darcy.

Estava tudo um caos total aquela Lady estava descontando sua fúria nos Lordes que a condenaram, eles viraram comida de zumbi.

Até que eu acertei um tiro nela, então ela se voltou pra mim.

—Pare! Os tiros não a machucam só a irritam ainda mais!

Ela partiu pra cima de mim ela me mordeu e começou a beber o meu sangue.

As outras Ladies vieram e a arrastaram para longe com muita dificuldade.

Ela então pareceu acordar.

—Ness? Ness você ta ai?

—O que aconteceu? Onde eu to?

—Você está segura agora, estamos com você.

—O que aconteceu?

—Você foi presa.

—Presa? Oh! Não. Isso não é bom. Zumbis!

Ela vaporizou uma horda inteira de demônios sem nenhum esforço.

—Pronto. Eu machuquei alguém?

—Matou seus atacantes.

—Então acho que tudo bem. Foi legítima defesa eu acho.

—Mais poderosa do que qualquer um que eu conheça.

Ela olhou para o Lorde Elijah e deu um sorrisinho sacana pra ele.

Ele tomou uma atitude que ninguém esperava, foi até ela e lhe deu um beijo nos lábios, ficamos todos horrorizados com a cena, dava para ver suas línguas se tocando.

—Oh Céus!

Várias ladies perderam os sentidos tamanho foi seu espanto. Quando o beijo finalmente cessou ela disse:

—Porque eu sempre gosto dos malvados?

Ela o puxou e o beijou novamente.

—Eu te amo mulher.

—Veremos.

—Vamos embora daqui?

—Vamos.

Todos ficaram ultrajados com o que eles fizeram. Foram embora juntos. Á essa hora da noite, sozinhos. Ela com certeza seria desvirtuada. E ela parecia não se importar com o que a sociedade iria pensar dela.

P.O.V. Elijah.

Eu a fiz minha na minha própria cama. Eu nunca tinha levado uma mulher para a minha cama.

—Eles vão falar de você.

—Deixe eles falarem. Gente intrometida tem em qualquer lugar.

Ela começou a cantar e a dançar. Era engraçado ela dançando de camisola pelo quarto. Ela rebolava, mexia no cabelo, mexia os braços e nem se importava com o fato de eu estar olhando para ela completamente chocado.

—Você realmente é uma figura.

—Eu sei.

Disse ela com uma voz meiga e carinha de apaixonada.

—Você é tão... Você. Minha matadora de zumbis.

—Adorei. Matadora de zumbis.

Ela sem querer soltou um bocejo.

—Está cansada?

—Exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho e preconceito e zumbis-New Version." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.