Orgulho e preconceito e zumbis-New Version. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Jane Bennett.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685846/chapter/3

P.O.V.  Senhor Bingley.

De longe, do outro lado do salão eu a vi. A criatura mais adorável que meus olhos já tiveram o prazer de ver.

—Quem é ela?

—Não sei. 

—O nome dela é Jane Bennett.

—E o vosso nome?

—Renesmee Carlie Cullen.

—Prazer Milady.

—Igualmente Milorde.

—Sou Lorde Charles Bingley.

—Tudo bem. Agora, vá cortejá-la antes que outro o faça.

Decidi seguir o concelho da jovem Lady.

P.O.V. Jane.

Ele não parava de olhar. Eu me sentia um bife no açougue e não gostava da sensação.

Finalmente ele resolveu tomar uma atitude. Se não tivesse tomado, eu teria. Já estava ficando cansada daquele mi mi mi.

—Com licença, Lady Jane?

—Sim?

—Sou Lorde Charles Bingley.

—É um prazer Milorde.

—O prazer é meu.

Ele beijou a minha mão como manda a boa educação. 

—Se me permite a ousadia, gostaria de lhe roubar pelas próximas duas danças se não estiver prometida a alguém.

—Não estou prometida.

Nós dançamos e nos divertimos. Me diverti tanto que esqueci completamente até da hora, mas o relógio começou a bater a meia noite quando pensei ainda serem dez horas.

—O que? Mais já?

—Algo errado?

—Eu tenho que ir. Você foi extremamente gentil, obrigado pela noite maravilhosa.

—O que?

—Vamos Jane!

—Adeus!

Eu estava tão contente que não conseguia parar de sorrir. Nós subimos nas carruagens e fomos embora correndo.

—Porcaria de feitiço! Porque ele tem que acabar a meia noite?

—Culpe a fada madrinha que o inventou.

P.O.V. Stefan.

Fiquei sem entender nada. Quando ela descobriu que era meia noite, se apavorou e saiu correndo sem dar explicações.

—Onde estão as acompanhantes de vocês?

—Fugiram correndo.

—Bem vindos ao clube. Porque fugir?

—Não sei.

—É o feitiço seus idiotas.

—Rebekah!

—Feitiço?

—Nunca ouviram falar da história da Cinderela? Meu Deus!

—É apenas uma fábula correto?

—A história pode ser, mas o feitiço nem tanto. Creio que a tal fada madrinha na verdade era uma bruxa e a danada gostava da Cindy.

—E como esse feitiço chegou ás mãos dessas meninas?

—Não faço ideia Nik. 

—E qual delas é a bruxa?

—Não é óbvio? A duplicata é claro.

—Qual delas?

—A neta do Doutor Cullen.

—Eles são todos vampiros.

—Eu sei. Mas, um dos pais dela devia ser bruxo antes.

—Obviamente.

—Sim.

—E quanto a Caroline?

—O que tem ela?

—Acham que ela é uma bruxa?

—Não. Ela na minha opinião não passa de uma reles mortal.

—De acordo.

P.O.V. Lena.

Ethan foi extremamente cortês. Diferentemente dos demais Lordes que já conheci e Clary disse a mesma coisa sobre o jovem Lorde Jace.

Ele é filho de um banqueiro muito rico. O pai dele é Caius Horandale Volturi. A sua família veio da Itália fugida da terrível guerra que acontecia lá.

Tiveram que deixar para trás tudo o que eles tinham e recomeçar do zero, mas como os três irmãos não eram leigos quando o assunto era negócios rapidamente transformaram uma lojinha de fundo de quintal num império milionário com filiais em diversos países.

—Diga-me Jane, o Lorde Charles foi gentil?

—Extremamente gentil. Foi muito divertido e galante.

—Imagino que sim.

—E Lorde Elijah?

—Igualmente.

Era incrível o quanto elas conseguiam ser insensíveis. Os rostos delas não demonstravam nenhuma emoção.

—Vocês são tão frias.

—Somos sobreviventes. Se importar te deixa fraco.

—Verdade.

—Amar te deixa fraco e vulnerável.

—Vocês tem uma visão distorcida do mundo.

—Não. Você é que tem. Lidamos com o mundo como ele é e não como queremos que ele seja. Faz ideia de quantas pessoas já tentaram nos matar? De quantos tivemos que enterrar? De quantas almas se perderam por nossa causa menina?

—Credo. Pensei que vocês fossem boas.

—O bem é algo relativo. Por exemplo, se você mata um zumbi como pode condena-los por matar os humanos?

—É diferente.

—É? É mesmo? Isso se chama auto preservação, instinto de sobrevivência. Toda criatura viva tem, mas apenas algumas o usam.

—O que quer dizer?

—Vocês infelizmente aprenderam a ignorar seus instintos e por isso massas humanas morrem todos os dias. O seu instinto te mantem viva Jane.

—É. Eu o uso quando estou lutando.

—Seus sentidos são fracos, mas seu instinto é forte. Estão travando uma batalha perdida porque usam as armas erradas. Ignoram a única coisa que pode salvá-los.

—Sei. Vamos dormir. Debatemos isso amanhã.

—Boa ideia. Boa noite meninas.

—Boa noite.

Na manhã seguinte acordamos com a campainha. Eu abri a porta e criados com vasos e mais vasos de flores entraram.

—O que significa isso?

—Presentes do Lorde Elijah para a jovem senhorita Cullen.

—Uau! Pode haver um pequeno...

Ela espirra e a casa treme.

—Problema. Renesmee tem uma alergia severa a polem.

—Então é melhor levarmos isso de volta. Ela pode ficar com o cartão.

—Vão. Tirem isso daqui.

Ela já havia espirrado mais vezes do que consegui contar.

P.O.V. Elijah.

Quando os criados retornaram com os vasos de flores fiquei irado.

—O que estão fazendo?! Era para esses vasos estarem em posse dela a essa hora!

—Lamento Milorde, não tivemos escolha. A jovem Lady Cullen é extremamente alérgica, quase que a menina morre por causa dessas flores. O jeito que ela espirrava, coçava os olhos e o nariz. Fiquei com pena da pobre moça.

Ela era alérgica?

—Ela é alérgica?

—Sim. Extremamente alérgica á polem. A jovem Lady até teve um princípio de sufocamento. Tivemos que correr para tirar os vasos de flores de perto dela.

—E as outras são alérgicas?

—Não. Apenas ela, mas como dividem a mesma residência flores não são bem vindas.

—E os pais delas?

—Bom, aquelas Ladies não se dão muito com as regras da sociedade. Apesar de serem femininas, não são submissas, não gostam de fazer tarefas domésticas e não aceitam ficar trancadas. Elas são como gatos, ninguém prende um gato ou força-o a fazer coisa alguma, eles sempre dão um jeito de escapar e se os tentar forçar vão te atacar. Eles partem pra matar Milorde.

—Está dizendo que elas não aceitam a submissão marital?

—Exatamente. Ouvi falar que Lady Elizabeth já foi casada, mas um dia o marido simplesmente sumiu. Ninguém nunca o encontrou nem vivo e nem morto.

—Sabe se isso é mesmo verdade?

—Não. Pode ser, assim como pode ser apenas um boato maldoso que o povo espalhou.

—Provavelmente é apenas um boato. Se ela fosse casada haveria a marca da aliança no seu dedo.

—Não se ela não tenha ficado casada por tempo suficiente meu senhor.

—E o que me dizes sobre Lady Elena?

—Ela é de todas a mais... calma. Ela e Lady Jane são as menos agressivas das moças que vivem naquela residência cor de rosa.

—Cor de rosa?

—Sim. A casa é todinha cor de rosa por dentro e por fora. Eu me senti dentro deu um universo paralelo. Dum mundo cor de rosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho e preconceito e zumbis-New Version." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.