Avengers of Tomorrow escrita por Beatriz Stark


Capítulo 5
Droga, Rogers! - Megan Stark


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Desculpe por demorar tanto para postar um novo capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685845/chapter/5


Só pra deixar uma coisinha bem clara, eu não sou louca, vocês que são certinhos demais! Principalmente o idiota do James! Odeio ele. Ele nunca me deixa fazer nada porque é perigoso demais ou maluco demais.
Decidimos que iriamos fazer duplas para irmos a Floresta Sombria. Pegamos nossos equipamentos no quarto e fomos para o lado de fora do palácio de Asgard.
—Escolham as suas duplas.- James pediu.- Mas não escolham a Megan, a não ser que queiram morrer.- O ruivo riu. Dei um chute na canela dele, mas ele segurou minha perna antes de eu o chutar. Coloquei as mãos no ombro dele para não cair.
—É tudo mentira do James, ele só quer que vocês não escolham a Megan para ele ficar sozinho com ela e eles darem uns pegas.- Damon riu.- Fica de olho neles, Howard.
Howard revirou os olhos.
—É mais fácil eles se matarem do que se pegarem.- Howard disse ficando ao lado de Alyssa.
—Ódio vira amor, meu amigo.- Damon ficou do lado de Howard e dando tapinhas nas suas costas.
—Eu e ela? Nunca vai acontecer! - James disse jogando a minha perna de lado, me fazendo cair violentamente de costas no chão.
—James!- gritou Damon.- Não é assim que se trata a namorada!
Damon me ajudou a me levantar do chão.
—Já escolheram as suas duplas?- James perguntou olhando pra mim, que estava apoiada no ombro do meu irmão, com dor nas costas por causa da queda.
Logan se posicionou ao lado de Lizzie, Katherine ao lado de Jasmine, Damon se posicionou ao lado de Alyssa, junto com Howard.
—Sobraram vocês dois. Eu falei.- Damon disse.
— Vai Megan, vem logo.- James disse pegando no meu braço.
—Me solta, Rogers! Você não manda em mim!- gritei com ele e o empurrei.
Saí do palácio e andei em direção a uma floresta, que estava longe de mim, depois de muitas casas do lado de fora de Asgard. Eu ouvi alguém correndo atrás de mim. Não olhei para olhar para atrás pois sabia que era o Rogers correndo.
—Não é para esse lado que é a Floresta, Stark.- James disse me puxando pela cintura, me fazendo ficar de cara a cara com ele.- Vem.
Cruzei os braços e fiquei o encarando.
—Ah, qual é, a gente se mata de tanto brigar e você só vai ficar emburrada agora? O que você espera que eu faça? Te peça desculpas? Espere sentada!
Me sentei no chão esperando as desculpas do Rogers. Adorava quando ele me pedia desculpas, ele parecia tão fraco, adoro quando eu pareço mais forte que ele.
James revirou os olhos.
—Me desculpe.
Dei um sorriso para provocar James.
—Oh, me desculpe, eu não ouvi. Pode repetir?- disse colocando a mão atrás da orelha e dando risada.
—Não me faça repetir, Maria!- ele gritou bravo comigo.
—Eu já disse pra não me chamar de Maria!- gritei com ele de volta.
Embora Maria seja o nome da minha avó, eu não gosto que me chame por esse nome. Não é que eu não goste desse nome, eu só não gosto que me chamem por esse nome. Entende?
—Qual é? Vão demorar aí?- Damon gritou para nós.
Me levanto no chão e me aproximo do Rogers.
—Fraco.- sussuro no ouvido do ruivo, fazendo ele ficar vermelho de raiva.
—Vamos, é por aqui.- Ally nos disse.
...
Ally nos parou assim que chegamos na Floresta.
—Vamos nos separar agora. Nos encontramos aqui ao anoitecer, e tomem cuidado nessa maldita floresta, aqui é onde Loki adora brincar.
Entreguei walkie talkies para eles, daqueles que se encaixa no ouvido.
—Tomem cuidado com eles, pois eles não são a prova d'água.- avisei.
—Não se matem.- Damon disse.
E assim eles foram embora, seguindo caminhos diferentes.
Tinhamos duas opções de caminhos para seguir: o caminho em que as árvores permitiam que o sol as invadissem um pouco, deixando o caminho mais claro. E o caminho escuro, onde quase não tinha luz.
—Vamos seguir pelo caminho claro.- James disse.
—Não, vamos pelo caminho escuro!- disse, discordando de James.
James revirou os olhos.
—Eu não quero morrer. Nós vamos sim pelo caminho claro.
Foi a minha vez de revirar os olhos. Olhei fixamente para os olhos verdes de James e fiz minha famosa carinha de pidona. Ninguém resiste a minha carinha de pidona.
—Nem vem com esses olhos azuis pra cima de mim, você sabe que isso não funciona comigo.- Agora nós vamos pelo caminho claro, nem que eu te leve arrastada.
—Idiota.
—Chata.
Entramos na floresta.
...
Eu estou cansada de andar. Sério, minhas pernas doem.
—James?- o chamei com voz de cansada.
—O que foi?- ele perguntou, olhando por cima do ombro para poder me olhar.
—Eu estou cansada, vamos parar.
—Mas só faz 25 minutos que estamos andando. Temos que ir, vamos.
Bufei e dei de ombros.
—Se você quiser seguir o seu caminho idiota, vá em frente, mas eu vou parar e descansar.- me apoiei nos meus joelhos.
James olhava ao redor, ele arqueou a sombrancelha direita.
—Ouviu isso?- ele perguntou se aproximando.
—Não.
James me puxou e eu bati forte contra o peitoral dele.
—Mas que mer...- fui interrompida pela mão de James, que tapou a minha boca.
Ele me puxou para atrás de uma árvore. Lutava para de me soltar de James, quem aquele maldito ruivo acha que é?
—Para de lutar!- ele falava baixo, perto do meu ouvido.- Tem pessoas aqui, não tenho como saber se são do bem ou do são más, então acho melhor não arriscar.
Continuei me debatendo.
—Para! Vamos fazer assim, eu te solto e você fica quietinha, ok?
Eu concordei com a cabeça e ele me soltou.
—Seu ruivo maldito!- falei alto com ele.
—Não dá pra fazer acordos com você.
James revirou os olhos e voltou a tapar a minha boca e me colocar contra seu peitoral.
—Não adianta se debater, tinhamos um acordo e você o quebrou. Agora pare com isso.
Não tinha outra opção. Parei de lutar contra ele.
Podia ouvir pessoas caminhando, cada vez mais próximo de nós dois, também falavam coisas que não conseguia entender. Então eles pararam bem ao nosso lado. Eles nos perceberam ali.
Nos atacaram, me jogaram perto de um rio que havia ali. Tirei as duas puseiras do meu bolso e tratei de as ligar rapidamente. James já lutava com 3 das 6 pessoas estranhas. Tinham carne e ossos mas ao mesmo tempo eram rôbos, isso era totalmente estranho.
Então os outros 3 vieram pra cima de mim, derrotei 2 e não via o último. James já tinha derrotado os outros.
—Cadê o outro?- James me perguntou.
—E eu vou saber?
—Megan!!- James gritou.
Eu só senti uma forte pancada na cabeça, e tudo ficou preto. Eu senti caindo no rio que estava perto de mim e não lembro de mais nada.
...
Senti alguma coisa encostando nos meus lábios. Abri os olhos e lá estava James, fazendo respiração boca a boca em mim. O empurrei rapidamente e cuspi um pouco de água.
—Você ficou louco de vez, seu idiota?!- gritei com ele.
—Me desculpe se eu estava tentando salvar a sua vida!- ele falou.
—Eu não acredito que você fez isso comigo!
—E qual é o problema de eu tentado te salvar? Eu sou um herói, é o que eu faço!
Eu estava tremendo de raiva.
—Responde!
Eu fiquei em pé e ele também.
—Você tirou a virgindade da minha boca, seu idiota!
Ele recuou.
—Vai te deixar melhor se eu te falar que esse também foi o meu primeiro beijo?- ele falou calmo.
—Como é que é?- falei surpresa. Qual é, ele pode ser idiota, mas é bonito.
—Foi isso mesmo que ouviu, sacrifiquei meu primeiro beijo pra te salvar. -ele abaixou a cabeça e saiu andando.
Fui atrás dele, nunca imaginei aquele lado dele, nunca imaginei que um dia ele sacrificaria o seu primeiro beijo pra me salvar.
—Eu desmaiei?- perguntei pra ele que andava na minha frente, carregando a minha mochila.
—Desmaiou e afogou.- ele falou sério.
—Por que está carregando a minha mochila?
—Acabou de ter um desmaio, acho que não deveria carregar peso, ainda deve estar fraca.
—Minha mochila não está pesada.
—Está sim, um pouco.
Da onde surgiu o James gentil? Surgiu quando eu estava desmaiada pra não ter visto, não é? É muito estranho ver o James assim.
—Aonde vamos agora?- perguntei.
—Vamos encontrar a Ally e os outros grupos, já está na hora.
Permanecemos todo o caminho em silêncio até encontrarmos os outros grupos, todos em bom estado, só nos dois molhados.
—O que aconteceu com vocês dois?- Damon perguntou.- Se pegaram de baixo d'água, foi?
—Não enche, Damon.- James disse sem muita vontade. Ele devolveu a minha mochila.- Toma, Megan.
—Tá aprendendo a ser um bom namorado? Até que enfim!
—Eu disse pra não me encher.- James estava vermelho, muito irritado, e talvez com um pouco de vergonha.
—Ah, moranguinho!- disse Damon fazendo piada com a sua cor.- Não fica bravinho, tá bom?
James ergueu a mão para dar um soco em Damon, mas eu abaixei a mão dele.
—Não me bate, sua namorada não vai gostar disso.- Damon disse provocando James mais uma vez.
—Você não sabe a hora de parar, não é mesmo?- disse para Damon.- Mas se você não sabe, eu te digo, a hora é agora.
Ele saiu da minha frente e caminhei em direção do palácio, como todos. Só estava muito confusa. Nunca vi James daquele jeito, e isso me deixava confusa. Com certeza, não foi meu dia de sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo capítulo! Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.