Avengers of Tomorrow escrita por Beatriz Stark


Capítulo 4
Primeiro dia - Logan Maximoff


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685845/chapter/4

No dia seguinte, as 8:15, eu já estava na base de fora da SHIELD, acompanhado dos meus pais e minha irmã. Eu observava tudo ao som de Sweet Dreams. Todos tinham chegado, menos a família de Lizzie. Antes que me perguntem, sim eu gosto da Lizzie, eu não acredito que eu me entreguei tão fácil. E sim, é por isso que eu chamo ela de amor e todos esses apelidos idiotas. Mas ela não liga, ela acha que é mais alguma coisa idiota que garotos fazem.

Como iriamos passar algum tempo em Asgard, levavamos mochilas com roupas e coisas que precisavamos. Um carro preto parou em uma das vagas de estacionamentos, Lizzie saiu do carro com fones de ouvido enquanto seus pais conversavam com o seu irmão. Lizzie parecia deprimida.
Ela tirava os fones enquanto caminhava em minha direção e eu fazia o mesmo. Ela parou na minha frente.
—Belos colares e anéis, Maximoff.
Olhei para os anéis e para os colares. Ela jogou sua mochila preta de lado e se sentou no meu lado. Ela estava com faixas brancas nas mãos.
—O que está te incomodando?- perguntava para ela enquanto colocava meu braço ao redor de seu pescoço.
Se isso foi idiota da minha parte? Sim, isso foi idiota da minha parte. Infelizmente ela afastou meu braço do seu pescoço. Pelo menos eu tentei.
—Olhe para James, Natasha e Steve. Eles são tão felizes sem mim.
Como ela disse, olhei para eles e vi os pais de Lizzie conversando com James como se ele fosse o filho único deles. Lizzie abaixou a cabeça, olhando para seus pés. Li a mente dela, ela pensava que a qualquer momento alguns de seus pais iriam até ela.
—Pare de ler a minha mente, Logan. Você sabe que eu não gosto disso.
—Desculpe.
Natasha e Steve vieram até ela, Lizzie levantou a cabeça para olhar para eles.
—Está na hora de ir.- Natasha disse para ela.- Tenha cuidado.
Natasha entregou um par de Glock 26 para ela, Lizzie pegou e as guardou em coldres duplos em sua coxa, cada Glock 26 para um coldres em cada coxa. Steve a abraçou. Depois disso eles foram se despedir de James, então chegou a minha vez de despedidas. Meus pais caminhavam em minha direção e Annelise carregava uma folha na mão.
Annelise soltou uma das mãos da mão da minha mãe e saiu correndo em minha direção. Chegando em mim, ela pulou no meu colo, me deu a folha e me abraçou. Annelise olhou pra Lizzie.
—Ela é sua namorada?- Anne disse olhando pra mim.
—N-não, Anne, ela não é minha namorada.- respondi
Olhei para a folha que ela tinha me dado. Era um desenho. Ela tinha desenhado a minha família e feito um coração.
—É muito bonito, Anne, obrigado.
Anne sorriu pra mim e saiu correndo em direção da minha mãe. É incrível como Anne consegue fazer coisas avançadas para a idade dela. Minha minha mãe parou na minha frente, não foi preciso ela dizer nada, apenas li a mente dela.
Eu vou sentir saudades, Logan. Cuidado. Eu te amo.
Depois disso ela me abraçou e me deu um beijo na testa. Meu pai me abraçou.
—Eles estão esperando.- minha mãe disse.
Eu fiz positivo com a cabeça. Me leventei e Lizzie também se levantou, pegando a sua mochila.
—Sua família é adorável- Lizzie me disse enquanto caminhavamos em direção onde todos os Novos Vingadores estavam, e Thor também.
—Hãm... Obrigado.
Nos juntamos ao resto da turma. Todos com mochilas grandes, principalmente os gêmeos não idênticos Starks, imaginava que eles levariam a maior parte dos equipamentos tecnológicos. Afinal, eles são Starks. Olhei para Lizzie, ela estava bem quieta. Pela primeira vez vi que Lizzie tinha uma mecha de azul bem claro no cabelo. Era quase impossível enxergar aquela mecha azul bem claro nos cabelos loiros.
—Prontos?- Thor perguntava para todos nós.
—Eu nasci pronta!- gritou Megan.
Howard revirou os olhos.
—Vamos logo antes que ela tenha um treco.- Howard disse.
—Heimdall!- Thor gritou para os céus.
Eu não sei explicar como era, mas era um portal que vinha dos céus.
...
Nos reunimos em volta de uma mesa redonda em uma das milhares de salas que tinha naquele enorme palácio, para mostrar o que tinhamos trazido para caso dermos de cara com Loki e sua cúmplice.
—Já que quem está mais animado aqui para essa missão é Megan, ela vai ser a primeira a mostrar seus equipamentos.- James disse.
Ela tirou da mochila vermelha um cubo mágico resolvido.
—Um cubo mágico? Sério?- perguntou Damon, indignado com o que via.
—Se o manezão deixar, eu explico o que é.
—Me chamou do que, filha de lata velha?- Damon disse irritado, apontando o arco e flecha pra ela.
—Olha, eu até deixaria você matar Megan, mas a gente ainda precisa dela.- James disse, fazendo Damon se sentar na poltrona novamente.
—Eu odeio você, Rogers.- disse Megan com muita raiva.
—Pode ter certeza que eu te odeio mais, Stark.- retrucou James.
Aquilo parecia um tipíco casal que se odeia mas na realidade se amam.
—Explica logo o que é isso, Stark, não temos o dia inteiro- James disse sem paciência alguma com ela.
—Por incrível que pareça, esse cubo mágico é uma armadura- Megan disse animada.
—Sério? Interessante.- Jasmine disse.- Muito interessante.
—Obrigada, Jaz. Eu trouxe comigo três cubos e Howard também. Além dos cubos eu trouxe uma pulseira que na verdade é a luva da armadura.- Megan tirou da bolsa a pulseira.- Trouxe duas pulseiras, uma para cada mão.
James concordou com a cabeça e olhou para os Barton.
—E vocês?- ele perguntou.
Eles tiraram muitas flechas das bolsas roxas, já que o arco estavam em suas mãos.
—Os arcos são suficientes para nós.- Katherine disse. Damon concordou com a cabeça.
James concordou com a cabeça novamente.
—Tudo bem. Ally, sua vez- James disse para ela.
Alyssa mostrou a espada asgardiana dela.
—Como Kate e Damon disseram, a espada é o sufiente pra mim.
—Ok.
James olhou para Jasmine.
—Nem vem, Rogers. Você sabe muito bem o que eu posso fazer.
—Ok, ok. Desculpa.
Eu e Lizzie fomos a última coisa que o Rogers queria saber. Ele olhou para Lizzie e depois para mim.
—Lizzie, sua vez.- ele disse.
Ela tirou da mochila várias armas, munições para as armas e duas pulseiras.
—As pulseiras são capazes de lançar uma rajada de alta frequência eletrostática de até 30 mil volts, capaz de desestabilizar um humano super poderoso.
Pela primeira vez, eu tinha ficado com medo de uma arma da Lizzie.
—E você, Maximoff?- ele me perguntou.
—Bom, eu sou uma máquina de destruição.
James concordou com a cabeça novamente. Isso já estava me irritando.
—Vocês sabem o que eu trouxe, então vamos nos poupar disso.
—A primeira coisa que vamos fazer é procurar na Floresta Sombria, onde Loki adora se esconder.- Alyssa disse.- Seria meio burro da parte dele se esconder na Floresta Sombria, mas não custa nada tentar. Mas vamos amanhã, hoje temos que ter um plano. Vamos, tenho que mostrar o quarto de vocês.
Enquanto Alyssa nos conduzia para os nossos quartos, recebemos vários olhares das pessoas que estavam no palácio. Os garotos paravam para olhar para Lizzie e o resto das garotas. Eu estava realmente irritado com aqueles garotos.
Alyssa mostrou para cada um de nós os nossos quartos.
—Se precisarem de alguma coisa, já sabem na onde eu estou.- Alyssa disse.- E vou mandar trazer pizzas para vocês comerem.
O que me deixava sem explicação era que depois de entrar naquele portal, havia passado algumas horas, era de manhã quando fomos para Asgard, agora estava ficando de noite.
Entramos em nossos quartos. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Pelo jeito eu ia passar um bom tempo em Asgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.