O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 21
Capítulo 21 - O melhor dos melhores sentimentos


Notas iniciais do capítulo

A FIC FEZ UM ANO HOJE!!!!! Parece que foi ontem que postei o primeiro capítulo :D
Obrigados a todos que comentam, favoritam e acompanham essa fic, muito obrigado mesmo. Esse capítulo é a sugestão da ~keiky, espero que ela ainda acompanhem a fic pois eu acabei demorando com esse capítulo. Quero só ver quem se lembra da sugestão dela kkkkk. Devo dizer que uma leitora em adivinhou o que iria acontecer nesse capítulo, direi quem acertou nas considerações finais
Bom chega de enrolação senão vai dá meia noite e eu tenho que postar essa fic em dois lugares, tenham uma boa leitura e desculpa pelos erros ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/21

Não olhe de novo para a verruga do nariz dele, não olhe de novo para a verruga do nariz dele... – Lucy repetia esse mantra em sua mente enquanto se dirigia até o balcão do bar, a loira fazia o impossível para não ficar encarando a verruga no nariz do homem que servia as bebidas, a verruga era tão grande que de longe a Lucy conseguiu vê-la.

As duas garotas que se encontravam no balcão do bar pararem de rir para olhá-la de cima a baixo, Lucy se quer notou que as garotas começaram a cochichar sobre as suas vestimentas.

— Quero a bebida mais forte deste estabelecimento! – Lucy pediu não olhando para o homem e tentou não fazer uma careta ao ver o quanto o balcão parecia estar mais sujo do que o chão, ela se sentou calmamente com receio da cadeira quebrar. – E com certeza não vou querer esses ovos cozidos nesse pote. – Sussurrou olhando para o pote que continha uns ovos escurecidos em conserva, seu estômago chegou a embrulhar.

— Tem certeza que você aguentar uma bebida forte garotinha? – o homem de trás do balcão perguntou com escárnio.

 – Se eu estou pedido. – sua resposta não foi nem um pouco educada.

— Não precisava responder com grosseria. – ele abriu um sorriso enorme deixando a mostra seus dentes amarelados.

Quando a Lucy e os outros chegaram no bar cada um foi para um canto, ela não fazia ideia de onde os seus amigos se encontravam. A loira desviou os seus olhos do balcão para em seguida se arrepender, pois ela acabou olhando mais uma vez para a verruga do homem parado em sua frente.

Não olhe de novo para verruga do nariz dele... — ela voltou a repetir o seu mantra sentindo um calafrio passar por seu corpo quando o homem começou a gargalhar do nada. – Tem louco para tudo mesmo...A verruga dele parece ainda maior vendo aqui de perto!

— Eu também vou querer a bebida mais forte. – Natsu proferiu se sentando na cadeira ao lado da Lucy, a mesma quase foi ao chão com a chegada repentina do rosado.  

— Natsu de onde você brotou, quase me matou do coração! – Lucy gritou com a mão no coração. - Você não disse que iria no banheiro? -  indagou vendo o barman começar a preparar a bebida dela e do rosado. – Porque só agora ele começou a preparar a minha bebida?

— Eu fui, mas acabei dando a meia volta quando vi o estado deplorável em que o banheiro se encontrava. – ele respondeu não a olhando, sua atenção estava presa nas garotas que parecia se divertir falando mal da Lucy. – Aquelas garotas estão falando de você. – ele apontou sem descrição alguma para as duas jovens.

— Deixa elas falarem, estou pouco me importando com isso. – ela dá de ombros, embora dissesse isso a loira não consegui evitar de lançar um olhar semicerrado para as garotas que logo trataram de mudar de assunto.

— Pronto, aqui está as bebidas de vocês. – homem entregou a bebida de ambos com certa fúria. - Só não venham vomitar no meu balcão que eu acabei de limpar!

— Limpo isso daqui? – Natsu sussurrou só para a Lucy ouvir.

— Está limpo que nem o nariz dele. – ela falou no mesmo tom de voz do rosado.

Lançaram um olhar cumplices para seguinte caírem na gargalhada, porém tão logo eles começaram a rir tão logo as risadas deles morreram.

— Se você ficar bêbada eu não vou te carregar Lucy. – Natsu deu início a provocação.

— Como se eu fosse ficar bêbada, não sou fraca para bebida como você Natsu.

— Eu duvido você aguentar beber mais que um copo dessa bebida.

— Eu duvido você aguentar! – ela rebateu debochada. – Eu aguentaria beber uns vinte copos dessa bebida na boa, ao contraio de você que cairia na primeira dose.

— Isso é um desafio loira? – Natsu indagou sorrindo arrogante.

— Se for um desafio eu já venci. – respondeu sorrindo tão arrogante quanto o Natsu.

— Então que tal fazermos um desfaio? Quem ficar bêbado primeiro vai fazer o que o vencedor quiser por uma semana! – ele disse estendendo a mão para a Lucy. – Você vai topar?

— Eu topo, vai se preparando para ser o meu escravo por uma semana Natsu, pois esse desfaio eu já venci!

— É o que veremos loira do banheiro!

*********

As duas horas da manhã foi a hora exata em que eles voltaram para fazenda. Os jovens acabaram bebendo além da conta, tanto que o Hibiki corria pelado pelo pasto recebendo altos elogia de Lisanna. Já a Mira não se encontrava sóbria o suficiente para conseguir diferencia o Laxus de uma vaca, talvez seja algo de casal, pois o Laxus dançava com um graveto com a certeza absolta de que dançava com a Mira.

Agora uma cena no mínimo cômica acontecia dentro da casa; Natsu abraçava a cintura da Lucy, e a mesma tinha um de seus braços envolta do pescoço dele. Ambos serviam de suporte um para o outro, enquanto caminhavam cambaleando na direção em que eles achavam ser o quarto deles.

 As gargalhas dos dois preenchiam o corredor, a sorte deles eram que os adultos daquela casa tiveram um dia cheio, então eles não acordariam nem se estivesse rolando uma festa em cima da cama deles.

— Você tem certeza que o quarto fica nessa direção? – ela perguntou risonha com a voz meia grogue por causa do álcool.

— Logico que sim. – respondeu com a voz também grogue.

— Então qual dessas portar é o do nosso quarto?

— Nosso quarto é esse daqui! – ele apontou freneticamente em direção a uma porta próxima deles.

Lucy se soltou do abraço dele adentrando o quarto rapidamente, sua intenção era de deitar na cama e dormir.

— Luceee espera por mim! – o rosado choramingou logo atrás da loira. – Luceee?!

Não deu tempo da loira responde-lo, pois no momento em que ela virou para olha-lo; foi o tempo em que o rosado levou para tropicar em seus próprios pés. Lucy soltou um pequeno grito agudo quando o Natsu caiu a levando junto, a queda deles acabou sendo amortecida pela cama. 

We'll do it all

Everything

On our own

We don't need

Anything

Or anyone

Se encararam em silêncio não demorou muito para as altas gargalhas surgir. As risadas dele se mesclavam com as da loira formando uma ótima sintonia, até isso era admirável nós dois.

— E-Eu tropiquei nos meus pés... – ele disse em meios a risadas.

— V-Você tem p-pernas de gelatinaaa... – ela comentou e o quarto foi preenchido por mais gargalhadas.

— Eu não sou o único com pernas de gelatina aqui. – ele disse risonho. – Eu perdi a contas de quantos tombos você levou no bar, o chão de lá chegou a ficar limpo.

If I lay here

If I just lay here

Would you lie with me and just forget the world?

I don't quite know

How to say

How I feel

A risada deles foram morrendo aos poucos; enfim eles perceberam a posição em que eles se encontrava. O rosado estava por cima da loira, exatamente entre a pernas delas, e os seus rostos estavam extremamente próximos.

— L-Luce...

— O que? – a loira murmurou sem vacilar.

— Não menti naquele dia na gincana ao disser tudo aquilo sobre você... – o rosado levou suas mãos até o rosto alvo dela. - Ninguém vai ser tão admirável como você Luce.... Você é única para mim.

Depois disso o Natsu apenas ficou a encarando, como se esperasse ela ditar os próximos passos.

Those three words

Are said too much

But not enough


If I lay here

If I just lay here

Would you lie with me and just forget the world?

— Natsu. - Ela o chamou com um sorriso radiante, seu sorriso aumento mais ainda quando ele enlaçou fortemente a sua cintura.

— Hum...

— Essa é a hora em que você me beija. – ela cochichou como se estivesse contando um segredo para ele, foi inevitável ele sorrir de canto.

— Você tem razão! -  ele cochichou de volta.

— Então o que você está esperando?

O rosado deu um sorriso discreto antes de capturar os lábios dela, os dois novamente desencadearam um turbilhão de emoções com um único beijo. Ele a beijava com avidez enquanto grudava mais ainda o seu corpo no dela, era como se ele quisesse fundi-los em um só. Lucy se sentia maravilhada desde a forma em que ele a beijava ferozmente, até mesmo a forma em que ele a fazia se sentir nas nuvens.

Naquele quarto não existia mais duas pessoas que cresceram se odiando, mas sim dois jovens que queriam desfrutar o melhor dos melhores sentimentos; mesmo não estando completamente sóbrios.

Forget what we're told

Before we get too old

Show me a garden that's bursting into life


Let's waste time

Chasing cars

Around our heads

Quando a falta de ar chegou o Natsu parou de beija-la para distribuir leves selinhos nos lábios dela.

— Sinto que preciso de você Luce...- ele sussurrou em meios aos selinhos, seu coração batia rapidamente como se estivesse chamando por ela.

 Assim que recuperam o folego voltaram a se beijar demoradamente, com mais intensidade desta vez. O Natsu explorava o corpo da Lucy com um desejo dilacerante, e isso só serviu para deixá-la mais conturbada e ansiosa por seus toques, era como se ela estivesse à beira de um abismo.  Por onde ele a tocava era como se aquela parte do corpo dela estivesse em brasa, a luxúria já predominava por ali.

Ela acabou sem querer soltando um gemido entre o beijo, o que fez com que o rosado deslizasse as suas mãos com destreza para dentro da blusa larga que ela resolveu usar naquela noite. Vagarosamente ele foi levando as suas mãos até os seios da loira, aquilo foi uma tortura é tanto para ambos lados.

— N-Não me tortura tanto assim... – ela disse quebrando o beijo. – Quero mais de você...

Isso foi o suficiente para ele levar ambas suas mãos em direção aos seios fatos dela.

I need your grace

To remind me

To find my own


If I lay here

If I just lay here

Would you lie with me and just forget the world?

A noite deles estavam sendo preenchidas por trocas de carinhos desajeitado, e por juras de amor que eles proferiam sem mesmo sabe. A falta de ar nos seus pulmões não os impedias de aprofundar mais ainda aquele momento, nenhum deles se encontravam ajuizado o suficiente para parar o que começaram.

O Natsu teve todo cuidado em se carinhoso com ela, ele sabia que a Lucy merecia mais do que apenas palavras bonitas. Por esse motivo mesmo estando sobre feitos de álcool ele teve medo de machuca-la, para ele aquela noite tinha que ser a mais especial para a Lucy, mesmo que no outro dia ela não se lembraria de como ele a fez sentir a mais querida de todas.

As roupas começaram a ser espalhadas pelo quarto que era iluminado só pela luz do luar, seus corpos permanecia aquecido mesmo com a brisa fria que passava pelas cortinas daquela imensa janela.

— Por favor faço ser o certo nos dois juntos Natsu.

— Só de estamos aqui hoje já me parece o certo ficarmos juntos. – a voz rouca dele fez com a loira sentisse certo formigamento no meio de suas pernas. – Você é minha... - ele a marcava no pescoço com a intenção de deixar bem claro a quem ela pertencia.

Lucy tinha ficado embasbacada e com o coração acelerado, tentava absorver dá melhor formar aquelas palavras do Natsu.

Forget what we're told

Before we get too old

Show me a garden that's bursting into life


Apenas de roupas intimas ambos não poderiam estar mais perto de concretizarem algo que poderiam trazer um grande arrependimento no outro dia.  Mesmo assim eles continuaram seguindo em frente, a bebida apenas trousse átona os desejos que eles tanto pelejaram para esconder.

 - Você não faz ideia o quanto eu quero eternizar esse momento. – com essas palavras o Natsu fez com que a Lucy sentisse as famosas borboletas no estomago.

— Pode parecer loucura, mas eu me sinto em casa perto de você. – a loira proferiu com sinceridade. – Me faça ser sua Natsu!

— Você tem a plena certeza do que quer Luce? – ele perguntou com o receio de que ela desistisse.

Ela ficou uns segundos calada pensando no que o rosado acabou de perguntar; com a sua pouco lucidez ela se perguntava se realmente queria continuar com aquilo.  Depois de pensar bem ela resolveu tomar a decisão que ao seu ver parecia ser a certa.

— Se sua é o que eu mais quero. -  a resposta dela não pode deixa-lo mais feliz. – Só por favor vai com cuidado.

— Eu tomarei todo o cuidado do mundo, farei dessa noite a mais especial para você!

A pureza prevalecia ao redor deles, mesmo eles estando envolvidos pela luxúria e o calor do momento. Talvez secretamente eles teriam desejado que o amanhã nunca chegasse, para assim não se arrepender depois.

Mãos entrelaçados, um fitando o outro com intensidade, e ambos finalmente estavam conectados. Ele foi o mais gentil que conseguia, só que não foi inevitável que a loira sentisse certa dor quando ele a fez sua, o que é de certa forma normal para quem acabou de perder a sua virgindade.

Vendo o desconforto da parceira o Natsu tratou logo de fazê-la relaxar om toda delicadeza que ele poderia fornecesse-la, distribuiu beijos em toda extensão do pescoço dela.

All that I am

All that I ever was

Is here in your perfect eyes

they're all I can see

Os beijos eram cada vez mais selvagens, e necessitados enquanto o Natsu se movia aos sons dos gemidos baixos tanto de Lucy, como os dele próprio. Mais uma vez os dois agiam em uma perfeita sincronia.

— V-Você é linda... – a elogio inebriado com o rosto corado da loira, nas pequenas pausas em que eles paravam de se beijar o rosado tratava de admira-la. – Na verdade você é perfeita! - ele tirou a do rosto dela alguns fios loiros molhados pelo suor.

— Q-Quero se só sua...

A bebida serviu para deixá-los abertos aos seus sentimentos, palavras nunca ditas antes estavam sendo ditas.

I don't know where

Confused about how as well

Just know that these things will never change for us at all

Ambos acabaram chegando ao ápice juntos, ele saiu de dentro dela e se pôs a deitar do lado dela a puxando em seguida para o seu peito desnudo, abraçados tentaram regular a suas respirações. Assim que a respiração deles normalizou o Natsu passou a fazer uma leve acaricia nos cabelos loiros da Lucy, como a loira já estava cansada não demorou muito para ela cair no sono, Natsu velou o seu sono até não conseguir mais continuar desperto.

Na noite deles começou insertar e talvez na manhã seguinte terminaria mais inserta do que quando começou. A única coisa certa dessa noite é que eles conseguiram sim desfrutar o melhor dos melhores sentimentos.

If I lay here

If I just lay here

Would you lie with me and just forget the world?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~GabihKarol seu palpite estava certo!!
" Tenho a sensação que vou me arrepender dessa noite" Kkkkkk eu dei um pequeno spoiler do que iria acontecer nesse capítulo kkkkk
Espero que vocês tenham gostado do capítulos, pois foi bem difícil de escrever por isso essa demora, eu queria descrever a primeira vez deles como algo fofo e delicado, me perdoem se não ficou do agrado de vocês
#CASAMENTONALUCHEGANDO #LUCYGRÁVIDA
Obrigada mais uma vez a todos por estarem comentando, acompanhando e favoritando essa fic, bjs até o próximo capítulo
Musica mencionada : https://www.youtube.com/watch?v=GemKqzILV4w