O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jantar na casa dos Heartfilia - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu iria posta o capítulo ontem mais aconteceu um probleminha com a minha net. Eu tive que dividir o capítulo em dois. Me desculpem pelos erros ortográficos.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/2

Jude chegou na sua casa contente, só faltava dar pulinhos de alegria. Depois de ter tido aquela reunião com Igneel, ele tem esperança da sua filha não ficar mais solteirona.

 - Nossa pai pelo visto o senhor está muito contente hoje. – Lucy comenta enquanto descia os últimos degraus da escada.

— Lucy querida! – ele se aproxima da filha, e deposita um beijo em sua testa. – Vai se arrumar que hoje eu convidei uns amigos meu, e da sua mãe para vim jantar aqui.

— Que amigos pai? – a loira pergunta curiosa, embora tem a certeza que são os Dragneel.

— Surpresa. – ele responde contente, se depender dele nesta noite a Lucy fica noiva. – Bom eu vou me arrumar para o jantar, você deveria fazer o mesmo.

— Mais como você avisa isso de uma hora pra outra? – ela fica indignada. – O senhor já deveria ter avisado antes deste jantar.

— Eu já tinha avisado a sua mãe.

— Só eu que não sabia deste janta? – Lucy fica mais indignada ainda.

— Pelo visto sim. – Jude reponde indo em direção à escada.

— Pois o senhor fique sabendo que eu vou ficar deste jeito mesmo que estou. Não vou me arrumar para este jantar. 

— Você quem sabe.  – depois de disser isso ele some das vista da loira. 

— Argh, era só que me faltava! – ela resmunga. – Provavelmente são os Dragneel que vão vim jantar aqui hoje. Vou ter que ver a cara do Natsu de novo, aff ninguém merece isso.

— Falando sozinha hime? – Virgo a empregada da casa aparece do nada, dando um baita de um susto na Lucy.

— Aaaah! Que susto Virgo! – a loira fala com a mão no coração.

— Desculpe hime, hora da punição?

— Não vai ter punição. – Lucy fala gritando. – Vou para o meu quarto, quando chegar a hora do janta me chame. – ao disser isso ela sai dali.

Assim que Lucy chegou no seu quarto ela ligou o som. A loira começou a dançar, e canta feito louca a música, ainda bem que o seu quarto era a prova de som.

“Eu que não vou me arrumar para este jantar. – pensa irritada.”

*********

Enquanto isso na casa dos Dragneel, Natsu estava irritado por te que ir jantar fora.

— Eu não vou ir. – teimou igual uma criança de cinco anos.

— Você vai sim Natsu. – Igneel falou já sem paciência, embora esteja contente igual o Jude.

— Eu não quero ir jantar na casa daquela loira aguada. – ele já sabia que iria jantar na casa dos Heartfilia. – Eu detesto a Lucy, não suporta ficar no mesmo lugar que ela.

— Você não tem opção! – o mais velho fala nervoso. – E para com está implicância boba com a Lucy. Anda vai se arrumar. – ordenou. – Para com está sua teimosia sem necessidade.

— Não acredito que vou ter que ver aquela loira louca de novo. - resmungando o Natsu vai para o seu quarto, obedecendo à ordem do seu pai. – Só espero que ela não me atropele de novo com aquele patinete dela.

— Oque você está tramando Igneel? – Grandine pergunta ao se aproximar de seu marido, ele só não se assustou porque a viu achegando.

— Não estou aprontando nada. – responde calmamente.

— Não tente me enganar Igneel, eu te conheço muito bem!

— Não consigo esconder nada de você. – o Igneel solta um suspiro. – Você vai ficar sabendo de tudo no jantar.

— Porque não agora? – ela pergunta curiosa.

— Porque vai ser uma surpresa. – ele responde contente.

— Pelo visto você realmente não vai me contar nada. – fala calmamente. – Vou me arrumar para o jantar.

— Tudo bem. – disse vendo a sua esposa indo pra escada. – Se depende de hoje o Natsu fica noivo. –ele fala para si mesmo.  – Não vejo a hora de ter netos.

*********

Quando finalmente deu a hora do jantar, e os convidado chegaram a Virgo foi chamar a Lucy. A loia estava esparramada na sua cama lendo um livro.

— Hime o jantar está pronto. – a Vigor fala do lado de fora do quarto. – E os convidado do seu pai já chegaram.

— Já estou indo Virgo. – a Lucy responde entediada.  – Ninguém merece isso. - ela calça os seus sapatos, e desce para o jantar.

O Natsu estava irritado, não queria ver a loira tão cedo. Além dos Dragneel estavam os Strauss, e os Lates. A Lisanna não parava de tentar algo com o Natsu, oque o estava irritando mais ainda. Tudo que o rosado mais odiava eram garotas atiradas, e Lisanna fazia parte destas garotas.

— Nat-Kun você está tão lindo hoje. – ela se agarra no braço dele. – Que tal a gente ira para outro lugar, um lugar mais reservado. – ela tentar fazer uma voz sedutora, mais falha miseravelmente. – Só nós dois sozinhos.

—Eu não vou a lugar algum com você. – ele fala grosso, e se solta do agarre dela.

— Porque Nat-Kun? – ela faz uma cara de choro fingida. – Eu acredito que nós dois fomos feitos um para o outro.

— Para de disser besteiras garota. – ele fala fazendo careta.

— Nat-Kun não estou falando besteira, só estou falando a verdade.

— Pelo visto o amor está no ar. – a Lucy comenta parando de frente os dois. –Pena que o ar acabou ficando poluído com vocês dois.

— Vejo que hoje você está muito engraçadinha Lucy. – disse o rosado friamente.

— Isso tudo e inveja de nós dois Nat-Kun. – a Lisanna fala debochada. – Vamos para outro lugar onde está loira não vai nos atrapalhar.

— Aff, que chatice.  – o Natsu, e a Lucy falam juntos. Ambos não gostavam nem um pouco da Lisanna, era a única coisa que parecia que eles tem em comum.

Lucy notou que o Hibiki não tirava os olhos dela, isso já estava deixando ela constrangida. O Natsu também percebeu isso, mas não deu muita importância pra isso.

— Gente o janta vai ser servido. – Layla  anuncia contente.

— Não vejo a hora deste jantar acabar. – o rosado e a loira falam juntos novamente sem nem percebe. – Não sei pra que deste jantar.

Eles foram pra mesa de jantar. A Lucy iria senta no seu lugar de costume, mas a Lisanna sentou primeiro. A loira ficou sem entender até ver o Natsu se sentar na cadeira ao lado, logico que Lisanna sentaria perto do rosado.

— Senta aqui Lucy! – a sua mãe falou apontada para a cadeira ao seu lado.

 Lucy sentou do lado da sua mãe sem questionar, do outro lado dela estava sentado o Hibiki. A única coisa que ela não gostou foi de ter que senta de frente ao Natsu, mas ela achou melhor isso do que senta do lado do rosado.

— Você está tão bonita hoje Lucy. – Hibiki comenta galanteador. – Nada nem ninguém superar a sua beleza.

— Acho que alguém esqueceu os seus óculos em casa. – o Natsu fala indiferente.

— Eu sou mil vezes mais bonita que está loira oxigenada. – a Lisanna fala irritada, ela não conseguia achar boniteza na Lucy. – Veja o jeito que ela se veste, ela não deve nem ter penteado o cabelo.

— Lisanna! – Mirajane reprendeu a sua irmã mais nova. Ela era o oposto da Lisanna.      

— Homem que é homem usa óculos! – Elfman grita eufórico, deixando todos com uma gota na cabeça.  

— Não importa oque digam, para mim a Lucy e a mais linda. - o Hibiki fala segurando a mão da Lucy, fazendo a mesma ficar corada.

Jude via tudo com um sorriso no rosto, para ele se tudo ocorre bem logo a sua filha vai está casando com o Hibiki. Sim ele está dando este janta para aproximar Lucy, e Hibiki. Já o Igneel que ver o seu filho casado com a Lisanna. Está era a ideia que os dois tiverem juntos, embora fosse uma ideia bastante ridícula.

Mais pelos visto o jantar não vai ocorrer nada bem, O Natsu não estava gostando nadinha da aproximação da Lisanna. Agora e só espera a Lucy não assustar o Hibiki.   

— Estou com um mau pressentimento deste jantar. - Lucy murmura entediada.                                                                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo. E me desculpem por eu ter demorado a postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor vem devagar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.