Amo você escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Espero que gostem do capitulo, obrigado a quem comentou o capitulo passado :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685765/chapter/2

Ally Dawson 

"Sabe o que fiz ontem antes de dormi? Pensei em você espero que terça chegue logo ou terei que te ver hoje mesmo. Seu futuro Austin Moon" 

Meu futuro? Sim, eu queria que ele fosse meu futuro e eu queria ser o futuro dele. 

 Quando cheguei na madrugada no domingo Austin me mandou mensagem, desde então não parou mais. Eu estou adorando isso, eu sempre quis ser importante assim para alguém.  

 Levantei e fui para de baixo do chuveiro e tomei um banho um pouco demorado. Voltei para o quarto e vi a farda em cima da cama, aquilo não era feio, mas também não era belo. Onde eu estudava não precisava de farda para entrar na escola.  

 Fui até a roupa já com a lingerie e coloquei primeiro a saia lisa preta que ia até o joelho, depois a camisa de botão de mangas compridas enfiei dentro da saia, coloquei a gravata e o colete, para terminar calcei meu all star cano medio tradicional e lá esta eu, pronta para o primeiro dia de aula. 

 Peguei minha mochila de couro que Janete havia me dado com tanto prazer que resolvi não recusar. Dentro já havia meus materiais. Peguei meu celular e o fone de ouvido e coloquei no bolso da frente.  

 Fui até o banheiro e peguei meu estojo de maquiagem, coloquei base para esconder as imperfeições do rosto, seguido por pó, depois sombra, rímel e lápis e já estava pronta. Coloquei perfume e soltei os cabelos deixando os cachos, feito ontem por Gaby, caírem em meus ombros.  

 Já estava na mesa tomando meu café quando Janete e Laster aparecem.  

—Bom dia menina.- disse Janete sorrindo. 

—Bom dia .- disse Laster. 

 Dou apenas um sorriso. Logo depois aparece Tony e Daniel vestidos iguais, calça preta, camisa de mangas compridas, gravata e colete. 

—Bom dia.- falou Tony dando um beijo em minha bochecha e na da Gaby. 

—Bom dia tampinha- respondi. 

 Gaby apenas sorriu. Tony sentou ao meu lado e Daniel de frente para Gaby. 

—Dani você vai levar a gente não é?- perguntou Tony. 

—Não sei, você eu acho que não, mas as gatas da suas Irmãs sim. - respondei Daniel dando um gole no seu suco. 

—Ei olha como fala das minhas irmãs, mas respeito ou castro você. 

—Anthony.- repreendeu Laster.- Meninas estava pensando em dar um carro a você o que acham? 

—Eu amaria ter um carro mais ainda não tenho a licença para dirigir.- disse Gaby 

—Ally você tem?- perguntou Laster. 

—Sim. 

—E você quer o carro?- perguntou. 

—Tanto faz. 

—Ótimo, então terá um carro. 

—Ótimo, mas por enquanto temos que ir ou a diretora nos dará uma suspensão.- disse Daniel. 

 Janete era a diretora da escola em que estudava-mos. 

—Muito engraçado, agora vão embora. 

Levantamos e Janete sorri. 

—Ally querida, me desculpe acho que sua saia está maior que você.  

—Ué e não é assim?- perguntei confusa. 

—É, mas está um pouco grande o limite é quatro dedo antes do joelho, mas não se preocupe vou providencia isso quando chegar no colégio.  

 Apenas concordei e fomos para o carro. No caminha resolvo mandar a primeira mensagem para Austin. 

 "Indo para a nova escola, me deseje sorte.- Seu futuro Ally Dawson" 

Enviei a mensagem.  

—Meninas mamãe colocou seus horários iguais aos meus, então estudaram na mesma sala que eu.- disse Daniel. 

—Menos mal, já estou nervosa o suficiente, ao menos conheço você na sala.- disse Gaby. 

—A Brooke e o Elliot também estudam com a gente. 

 O celular em minha mão vibrou e eu olhei imediatamente e lá tinha uma mensagem do Austin. 

"Não te desejo sorte, desejo sorte a quem estudar com você todos faram filas para conhecer a pessoa mais doce do mundo, e os meninos beijão o chão em que você pisa para namorar você, mas eles vão perder seus tempos haha'- do seu futuro Austin Moon" 

 Não demorei muito a responder. 

"Não faça isso ou ficarei convencida demais e vou virar a gêmia rabugenta- de seu futuro Ally Dawson" 

 Paramos o carro em frente a enorme escola, droga eu iria viver me perdendo nesse labirinto. 

—Chegamos.- disse Tony. 

 Descemos do carro e fomos até a entrada lá encontramos Elliot e Brooke.  

—E ai gatinhas- disse Elliot.  

—Respeite minhas irmãs- disse Tony.- Acho que vou socar muita gente hoje, mamãe vai me matar. 

 Todos caímos na gargalhada. O celular vibrou. 

"Anjos como você não viram rabugentos. Arg to louco de vontade de ver você.- do seu futuro Austin Moon" 

—Ei com quem você troca mensagem?- perguntou Gaby. 

—O cara da boate.- respondi sorrindo. 

—Acho que alguém conseguiu fisgar Ally Dawson.- sorriu Gaby empurrando meu ombro. 

—Palhaça.  

 O sinal tocou indicando que a aula iria começa.  

—Vamos?- chamou Daniel. 

—Claro, vamos- respondi. 

 Andando comecei a responder Austin. 

"Não faça isso, terça já está perto, não me faça ter que menti para meu pai hoje haha'- de seu futuro Ally Dawson" 

Mensagem enviada. 

—Sr. Moon ainda bem que é meu professor, é um A fácil- disse Daniel. 

Moon... Moon... Oh droga Sr. Moon 

—Ah que isso Daniel, estude ou o F vai fazer parte do seu boletim.- sorriu Austin. 

 Vi que Austin seu telefone na mão, ele olhava fixo e depois sorri. 

—Sr. Moon essas são minhas irmãs postiças Gabriela e Ally Dawson. 

 Droga! Austin olhou para mim e arregalou os olhos. 

—Seja bem-vindas. 

—Obrigado- respondeu Gaby sorrindo. 

 Todo sentaram em seus lugares e Austin não tirava o olhar de mim. Sentei ao lado de Gaby que me olhou intrigada. 

—Ally está tudo bem?- sussurrou. 

—Não. Ele é o cara da boate. 

—Não acredito, como? Ally ele é nosso professor, um gato e novo, mas é nosso professor. 

—Eu não sabia.  

 Olhei para Austin e ele escrevia seu lindo e perfeito nome no quadro. 

—Austin Moon, o Sr.Moon. Sou professor de Matemática de vocês, é meu primeiro ano na escola. 

 Uma menina levantou a mão. 

—Qual o seu nome? - perguntou Austin. 

—Piper. 

—Então, é a sua duvida Piper? 

—Qual a sua idade? 

—Eu tenho vinte e um anos- respondeu me olhando.  

—Muito cedo para já ser professor, não?- perguntou Elliot. 

—Talvez. Eu terminei a escola um ano antes do previsto e já estava na faculdade, só são apenas quatro anos de estudos. - Austin ainda me olhava como se quisesse me explicar o que estava acontecendo.- Bom como é o nosso primeiro dia de aula, vamos apenas responder questões fáceis. As gêmias Dawson poderiam me ajudar? 

—Claro Sr.Moon- disse Gaby me puxando. 

 Foram ouvido assovios e gargalhadas. 

—Se deu bem em Daniel.- disse um menino lá no fundo. 

—Quem disse isso?- perguntou Austin furioso. Vários dedos foram apontados para um garoto.- Qual o seu nome? 

—Jace.- respondeu. 

—Tudo bem Jace, respeite suas colegas de classe. Meninas podem distribuir essa lista de exercício para todos na sala? 

—Sim.- respondi.  

 Austin deu uma parte a Gaby e uma parte para mim, quando ele entregou meus dedo bateram nos dele e meu corpo todo tremeu. 

 -Esse exercício tem apenas três questões, tentei responder em uma hora a próxima hora eu corrijo e libero mais cedo. 

 A turma vibrou e começou a responder.  

 Austin corrigiu no quadro e depois liberou todos. 

—Ally vamos?- chamou Gaby. 

—Vou só falar com ele, tudo bem?- respondi. 

—Cuidado Ally, não quero você com fama de pega professor. 

—Tudo bem, não se preocupe. 

 Gaby foi embora e eu continuei a guardar meus materiais. Meu celular vibra. 

"Espere até a última pessoa sair" 

Não tinha "do seu futuro Austin Moon" tudo havia mudado, ele não era mais meu futuro. Quando a ultima pessoa saiu, Austin levantou e foi até a porta olhou do lado de fora e depois fechou. 

—Droga! Você é minha aluna- disse Austin antes de soltar palavrões. 

—Então não vou mais te ver terça.- disse triste. 

—Porque eu não perguntei onde vocês estudava- praguejou mais uma vez.  

—Não iria adiantar muito, eu não sabia onde ia estudar. Austin eu... 

—Janete é sua madrasta, porra- ele bateu na mesa- Janete é minha chefe. Sabe o quão antiético isso é? Ficar com uma aluna, onde eu estava com a cabeça? 

—Austin pare, você não sabia. 

—Não podemos mais ficar, você sabia? Eu fiquei louco por você, não tem um minuto que não pensei em você desde sábado. E agora eu não posso mais te beijar. Que inferno.- falou socando a mesa. 

—Desculpe- pedi abaixando a cabeça. 

—Ei a culpa não é sua, nunca foi. 

—Não tivemos culpa alguma Austin, não sabíamos. Eu vou encontra Gaby. 

 Virei as costas e sair da sala lutando contra minhas lagrimas. Gaby estava do lado de fora. 

—Você ouviu?- perguntei. 

—Tudo, vocês não tiveram culpa, tudo bem? Não tiveram- disse Gaby me abraçando.- vamos estou morrendo de fome. 

 Fomos até o refeitório e pedimos coxinha e refrigerantes e fomos a procura de Daniel, mas não o encontramos. Apenas Elliot, acabamos sentando com ele mesmo.  

—Então Ally, que pegar um cinema sábado? 

—Sábado é a festa do Tony. Você vai?- perguntei. 

—Sim, mas a festa é a tarde, poderíamos sair a noite.  

—Não, ela não vai sair com você seu escroto.- disse Daniel se aproximando.- Nem Ally nem Gaby. Onde está a Trish?- perguntou Daniel ao Elliot. 

—Não sei, ela não vinha hoje, mas o Dez veio. Olha ele ali. 

 Elliot apontou para um ruivo, muito bonito. O ruivo sorriu para ele e se aproximou.  

—E ai- disse o tal Dez sorrindo. 

—Como foi as ferias no Brasil? 

—Curti o carnaval de lá, cara não tem melhor. 

—Todos dizem, preciso conhecer. 

 Vejo quando Austin entra no refeitório com uma garota, deveria ter a mesma idade que ele. 

—Daniel, quem é aquela com o Sr. Moon?- perguntei. 

—A é a Srt. Isabela, deve ter a mesma idade dele. Eles são novatos e a mamãe disse que tinham a mesma idade.  

—Ah- foi apenas isso que consegui dizer. 

 Austin sentou na mesa dos professores e começou a conversar com aquela mulher. Olhou para mim e eu desviei a atenção torcendo para que ele não notasse que eu estava inquieta. Ele levantou e meu celular vibrou. 

"Venha, me siga." 

 Não esperei nada, levantei e fui seguindo Austin olhando para todos os lados, fomos ate um porão, ao chegar lá Austin segura minha cintura e nuca e me beija. Me beija com urgência e ternura, agora sua língua não tinha gosto de menta, tinha gosto de refrigerante o que ele havia tomado minutos antes. 

 Levei minhas mãos aos seus cabelos loiros e sedosos e puxei, só serviu para que Austin me apertasse mais e intensificasse o beijo. Ele me olhou nos olhos assim que parou de me beijar ofegante. 

—Eu não sei o que vou fazer.- disse Austin. 

—Me beije mais uma vez. 

 Não precisei pedi de novo e Austin juntou minha boca na sua, sua língua dançava na minha boca, uma dança muito gostosa, a dança mais gostosa que já ousei dançar. 

 Quando terminamos de nos beijar me aventurei abrindo os olhos e Austin mantai os seus fechados. 

—Eu sinto tanto, eu sinto muito Ally. 

 E ele foi embora, aquilo tinha sido um adeus, outro adeus que eu seria obrigada a dar.  

… 

 Era onze da noite e eu não tinha sono algum. Levantei da cama e fui até a cozinha tomar um copo de leite. Quando sai da cozinha em direção a sala levei um grande susto. Daniel logo tampou minha boca. 

—Que susto.- falei enquanto levava a mão ao meu coração disparado.  

—Foi mal, não consigo dormir. 

—É parece que eu também não.  

—Quer assistir tv comigo? 

 Eu não deveria aceitar. 

—Claro. 

 Sentamos no sofá com biscoito Oreo e um copo de leite na mão de cada. Daniel pegou o biscoito e saboreou de olhos fechados. 

—Hum, melhor coisa do mundo- falou de boca cheia ainda de olho fechados. Comecei a gargalhar, Daniel poderia ser engraçado.- Vamos Ally, coma o seu. 

—Não com você me olhando.  

—Tudo bem, eu olho para a Tv  

 Ele olhou para a Tv e eu mordi meu biscoito e dei um gole no leite. 

—Ah Ally, você não sabe comer esse biscoito com emoção.  

 Sorri mais e olhei para a Tv, estava passando Hora de aventura. 

—Melhor desenho.  

—Sim, o melhor.- respondi. 

 Olhamos por mais um tempo para o desenho. 

—Você gostou da escola? 

—Sim.- Sorri para sem simpática.  

—Mamãe te deu uma saia nova? 

—Deu duas na verdade e caíram muito bem.  

—Gaby já teve muitos namorados?- perguntou e eu não gostei nada desse assunto. 

—Nunca namoramos. 

 Comi mais um biscoito e tomei mais leite, Daniel fez o mesmo só que com "emoção".  

—Você e Gaby são tão parecidas, mas ao mesmo tempo tão diferentes. 

—Eu sei, mamãe sempre dizia isso, Gaby e bem mais confiante e independente, já eu sou o oposto e totalmente dependente de Gaby, antes era da minha mãe, mas ela me deixou.- Quando vi já estava chorando nos braços de Daniel. - Minha mãe era uma mulher adorável. 

—Eu aposto que era, queria ter conhecido ela.  

—Quando Laster saiu de casa, eu gostaria de ser grande para dar o apoio que ela não teve.  

 Chorei mais, na verdade solucei. 

—Shii... Não chore, por favor, eu estou aqui.- pediu Daniel. 

Olhei para Daniel ali sendo prestativo enquanto eu falava da minha dor.  

—Obrigado Dani.  

—Tudo bem, está tudo bem.- disse Daniel sorrindo gentil. - Quer ir ao cinema amanha? 

—Sim, claro, quero muito assistir Batman vs SuperMan. 

—Eu também, na verdade Dez, Trish e Elliot não pararam de falar nesse filme. 

—Será épico, mas provavelmente cinema amanhã terá muita gente duvido arrumarmos entradas. 

—Vamos compra agora então, pela internet. 

 Daniel correu até seu quarto e voltou com deu MacBook na mão. Abrimos o site do cinema e compramos oito entradas para mim, Tony, Elliot, Gaby, Dez, Trish, Daniel e Brooke. 

… 

—Cinema hoje?-perguntando Daniel enquanto eu dava um mordida em meu hambúrguer. 

—Assistir o que?- perguntou Gaby ao meu lado.  

—Batman vs Superman.- respondi de boca cheia. 

—Eu topo, vamos comprar as entradas agora?- disse Dez. 

—Não precisa, já compramos. Compramos oito entradas, Ally insistiu em levar o Tony. 

—Quando vocês compraram?-perguntou Gaby. 

—Ontem a noite, estava com insónia não quis acordar você.- disse sorrindo.  

… 

 -Não acredito que Dani e Tony choraram.- disse Gaby sorrindo. 

—Ah e não esqueçam do Dez.- disse Trish também sorrindo. 

—Mais ele...- começou Dez. 

—Austin.... que dizer Sr. Moon 

 Austin olhou para mim e para os outros.  

—O gente. 

—Oi- disseram todos junto. 

—O que vieram assistir?- perguntou Austin.  

—Batman vs Superman- disse Tony. 

—Ah eu vim assistir, minha sessão começa em alguns minutos. 

—A Sr. Austin ele... 

—Não Anthony, não conte.- falei cutucando. 

—Austin vem. 

 Chamou um loura alta, muito linda. Com ela tinha mais algumas pessoas. 

—Gente esses são meus irmãos Riker, Rocky, e a Rydel. 

—Oi gente, Austin vamos o filme já vai começar. - falou Rydel. 

—Tudo bem, a gente se ver na escola.  

 O telefone dele toca. 

 -Alô... Ah oi Isabela, já chegou?... Tudo bem, estou indo para a fila. 

Ele desligou e foi andando para a fila. 

—É parece que ele está saindo com Srt. Isabela.- falou Gaby segurando em meu braço. 

—Pois é.  

… 

Chegamos em casa e lá estava um carro novo. 

—Nossa pai, de quem é esse carro?- perguntou Tony. 

—Da Ally. 

—Ual belo carro hein?- disse Daniel. 

—por que não dar uma volta?- sugeriu Janete.  

—Eu posso? 

Perguntei empolgada. Não ficaria tão empolgada com presentes do meu pai, mas fazer oque? Tinha um Mercedes em minha frente e era meu, isso era incrível.  

 Lester me entregou a chave e todos entraram no carro eu, Daniel, Gaby e Tony. Pressionei o botam "On" e o carro ligou e todos bateram palmas. 

—Não voltem tarde.- disse Janete. 

—Tudo bem, Obrigado Laster.  

 Dei partida no carro. 

—Então para onde vamos?-perguntou Daniel. 

—Que tal comer Pizza?- perguntou Gaby.  

—Não, prefiro sushi.- respondi. 

—Nossa sushi seria ótimo.- disse Tony. 

—Por mim tudo bem.- falou Daniel. 

—É acho que perdi, vamos comer sushi.- falou Gaby cruzando os braços.  

 Daniel me guiou até o restaurante japonês. Pedimos oitenta peças de sushis variados, comemos tomando coca-cola. Vestíamos nossas fardas, nossos coletes estavam abertos, Gaby e Tony não usavam mais a gravata, eu e Daniel tínhamos as gravatas frouxas e as mangas da camisa elevada até o cotovelo. 

 Sorrimos e brincamos, Daniel parecia realmente ser nosso irmão. Pedimos quarenta peças para viagem, Gaby insistiu que Lester e Janete precisavam de sushi. Olhamos no relógio e já era dez da noite.  

—Ah vamos tirar uma foto?-perguntou Tony quando estávamos em frente ao restaurante. 

—Sim, vamos. Gosto de fotos- falou Gaby.  

—Eu posso tirar. 

 Olhei para trás e vi Austin e uma senhora.  

—Está nos seguindo?- perguntou Tony sorrindo.  

—Não, vovó fez um pedido e viemos buscar, temos três bocas em casa esperando a comida.- sorriu Austin- vovó esses são Daniel, Anthony, Ally e Gabriela, meus alunos. Gente está é a vovó Ashley.  

 Ela já era velha, mas suas roupas diz o quanto nova ela gostaria de ser. Ela vestia um salto pequeno e um vertido bege. Nos lábios tinha um batom vermelho. 

—Ah é um prazer conhecer vocês, belas moças alias. 

—Obrigado. - respondeu Gaby sorrindo. 

 Olhei para Austin e ele me olhou e sorriu, um sorriso triste, mas foi um sorriso. A avó de Austin nos viu trocando olhares, eu logo disfarcei. 

—Então vamos tirar a foto?- perguntou Daniel.  

—Claro.  

 Gaby entregou seu celular a Austin e nos posicionamos, Tony me abraçou e encostamos nossas cabeças e Daniel colocou Gaby nos braços que deu um grito. No fim a foto ficou linda e bem divertida.  

—Ficou ótima.- disse Daniel. Se virando e indo para o carro.  

 Gaby sorriu para senhora e foi andando com Tony.  

—Espero ver você de novo Ally.- disse a vovó piscando e sorrindo para mim.  

 -Tudo bem, tchau Austin... Que dizer Sr. Austin. 

 Austin? Eu só podia estar louca por chamar ele de Austin na frente dos outros. Virei as cotas e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.