Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 7
O flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/7

O fim da suspensão de Obito, Neji e Hidan havia chegado. Um clima de insegurança estava presente por toda a Universidade. Principalmente, ao redor de Sakura, que estava determinada a ir até o fim com o seu plano. Quando Sasuke deixou a namorada na instituição, se sentiu preocupado, mas ela pediu para o médico mantivesse a calma e que só colocariam o plano em prática após as aulas, na parte da tarde. Então, Sasuke retornaria para ajudá-la. Até lá, a estudante de medicina ficaria na companhia e Kiba.

O melhor amigo de Sakura também estava ansioso para colocar as mãos nos valentões. Para Kiba, o reinado deles estava com horas contadas. Assim que tiveram o primeiro intervalo entre uma aula e outra a dupla se escondeu numa sala junto com Temari e Shikamaru para combinarem os últimos detalhes.

— Eu vi que eles estavam rondando o primeiro andar hoje, mas não assistiram a nenhuma aula. – Comentou Shikamaru.

— Eles passaram pelo andar de vocês? – Perguntou Temari.

— Vimos eles rapidamente na nossa porta, mas depois sumiram. – Informou Kiba.

— Devem estar planejando uma forma de se aproximarem de mim. – Supôs Sakura.

— No final das aulas, eu vou fingir dar um passeio e a Sakura vai ficar sozinha próxima ao banheiro que já está com câmeras e microfones escondidos. Quando eles se aproximarem, devem querer levar a Sakura para lá já que o nosso andar fica bem vazio nessa hora.

— É aí que a polícia tem que entrar em ação. – Disse Shikamaru.

— Tem que dar tudo certo! – Torceu Temari.

— Vai dar! – Sakura disse confiante e trocou um olhar cúmplice com Kiba.

 

[...]

 

Após as aulas, Kiba fez o combinado e deixou Sakura sozinha. Não demorou muito e o trio apareceu para conversar com Sakura. Não estavam nada simpáticos.

— Olha só quem eu vejo por aqui... – Disse Hidan num tom ameaçador, enquanto Neji e Obito encurralavam Sakura perto da parede.

— Já estávamos com saudades, Sakura. – Sussurou Neji no ouvido da estudante, que estava tensa.

— O que vocês querem de mim?

— Ah, você ainda não descobriu? – Falou Obito enquanto pegava uma mexa do cabelo e cheirava.

Antes mesmo de Sakura responder, Obito e Neji pegaram a garota pelo braço e a levaram para dentro do banheiro. Hidan os seguiu, enquanto olhava pelos corredores para verem se alguém suspeito estaria de olho neles. Assim que entraram no banheiro, Kiba, Sasuke, Temari e Shikamaru saíram de onde estavam escondidos e juntos com a polícia estavam esperando o primeiro grito de Sakura.

Assim que entraram no banheiro, Neji imprensou Sakura na parede e a beijou a força. No entanto, a estudante o mordeu para que ele a soltasse.

— Vejo que temos uma gatinha selvagem! – Brincou Neji rindo.

— Deixem que eu vou domá-la! – Hidan anunciou, mas, antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, Sakura gritou por socorro.

— SOCORRO! ME AJUDEM!

— Ninguém vai te ouvir! – Falou Hidan tranquilamente e logo começou a beijar o pescoço de Sakura, que estava extremamente enojada com a situação.

— SOCORRO! – Ela gritou de novo.

Não foi preciso mais nenhum pedido depois disso, pois a polícia entrou e disse que os garotos estavam presos em flagrante por tentativa de estupro.

— Espera aí! Isso aqui foi uma armação! – retrucou Hidan.

— Seu assédio a minha namorada não foi armação! – Disse Sasuke já do lado de Sakura a abraçando. A estudante chorava.

— Então é você o namorado dessa piranha? E não o Kiba? – perguntou Obito.

— Olha lá como você fala da Sakura! – Rosnou Kiba, que já voou para dar um soco em Obito.

— Controle-se rapaz! – Pediu o policial – Nós vamos levar os três meliantes para a delegacia e lá eles vão ser punidos.

— Até parece que isso vai dar em alguma coisa! – Debochou Hidan.

— A gente nem consumou nada! – Disse Neji.

— Não com a Sakura, mas vocês se lembram da Temari? – Perguntou Kiba.

— Olá rapazes! Agora vocês vão pagar o que fizeram comigo e com tantas outras! – Disse a loira, enquanto recebiam olhares de “Você me paga” do trio.

— Ah Temari, até parece que você não gostou! – Disse Obito.

— A gente se divertiu tanto! – Disse Hidan.

— Vocês são nojentos! – Rebateu Temari, que estava com Shikamaru ao seu lado a apoiando.

Depois de uma rápida troca de ofensas, os três rapazes foram levados para a delegacia pelos policiais. Aliviada, Sakura foi abraçada por Sasuke e Kiba. Enquanto Shikamaru, secava as lágrimas que Temari tinha derramado de raiva. Finalmente, estavam próximos de conseguir alguma punição. Os três valentões ainda não sabiam, mas, a partir da gravação que fizeram no banheiro, Sasuke conseguiria facilmente a expulsão definitiva dos três da faculdade. Com sorte, eles também ficariam alguns dias presos, antes da família rica deles se meterem.

 

[...]

 

Alguns dias depois, tudo havia sido resolvido. Hidan, Neji e Obito tinham sido expulsos da Universidade. Após comprovarem que eles haviam estuprado cerca de dez garotas, os rapazes foram presos e estavam aguardando o julgamento em liberdade. Obviamente, os pais deles tentaram amenizar a pena, mas foi imposto que eles passassem por um tratamento psicológico para que aprendessem a respeitar às mulheres, além de cumprirem prisão domiciliar.

 Era pouco? Era, mas se das outras vezes eles saíram totalmente impunes, agora estavam pagando parte do que haviam feito. Os três rapazes eram inconsequentes. Julgavam-se donos do mundo por causa do dinheiro que tinham e por causa da forma com as famílias os tratavam.

 

[...]

 

— Será que agora vamos ter um pouquinho de paz? – Disse Sakura pensativa, enquanto tentava dormir ao lado de Sasuke.

— Espero que sim! Mas, Sakura, se você quiser desistir e voltar para Konoha nós podemos fazer isso.

— Eu sei, mas não quero desistir. Só não pensava que o começo fosse tão difícil. – Confessou e recebeu um beijo na testa do amado.

— Você não está sozinha para enfrentar tudo isso. Eu estou aqui e agora você tem novos amigos, não é mesmo?

— Sim, Sasuke. Tenho o Kiba, Shikamaru e Temari. – Sorriu.

— Além deles, também tem Karin, Suigetsu e Sai. Apesar de serem meus amigos, eles são seus também.

— Eu sei. – Sakura o agarrou com força e Sasuke sorriu satisfeito. Agora tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.