Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 5
A vítima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/5

Sasuke estava preocupado. Toda vez que Sakura chegava e saía da faculdade agora tinha que avisá-lo. Até que uma providência efetiva sobre os atos de Hidan, Obito e Neji fosse tomada, essa seria a rotina da jovem estudante de medicina. Sasuke fez o máximo que pode. O médico entrou em contato com representantes da Universidade e relatou tanto a agressão a Kiba quanto o assédio a Sakura. No entanto, só conseguiu que o trio fosse suspenso por noventa dias da instituição. Era pouco, mas já era alguma coisa.

[...]

— Seu namorado conseguiu afastar aqueles babacas daqui? – Perguntou Shikamaru a Sakura, assim que encontrou com a estudante no corredor.

— Sim, mas só por noventa dias. Espero que possamos conseguir uma solução melhor nesse meio tempo. Se eles voltarem, sei que eu e Kiba continuaremos sendo seus alvos.

— Ah Sakura, eles só desistem de uma garota depois que conseguem. Você conhece sobre a fama deles?

— Não, Shikamaru. Pode me contar? Eu sou nova aqui e não conheço muita coisa.

— Bem, por onde devo começar... ah, eles todo período escolhem uma novata como a “garota sensação”.

— E o que seria a “garota sensação”?

— A eleita para ser o brinquedinho sexual deles por cerca de seis meses. Você foi a escolhida desse período, pelo visto.

— As novatas costumam aceitar a proposta deles?

— Depende... algumas aceitam. Eles não são exatamente caras feios. Então quando alguma novata se sente atraída por um deles e acaba ganhando a atenção dos três meio que se sente sortuda.

— E quando não aceita?

—  Eles dão um jeito de ficar com a garota. Tudo o que eu ouvi era boato, mas variava entre o assédio que eles já tentaram fazer com você até estrupo de fato.

— Que horror!

— Não é bom você ficar andando sozinha por aí quando eles voltarem a pisar na faculdade.

— Você sabe se alguma dessas mulheres que eles abusaram ainda estuda aqui?

— Não, mas vou começar a pesquisar isso. Ajudaria para conseguirmos alguma punição maior para eles.

— Sim, claro!

[...]

Na casa de Sasuke e Sakura, as coisas pareciam calmas, mas o casal estava imerso em seus próprios pensamentos. Mal haviam se mudado para Londres e problemas já chegavam para perturbar a paz que tanto queriam. Após receber uma mensagem de Shikamaru, Sakura olhou para Sasuke para lhe contar uma novidade.

— Meu amor, um veterano lá da faculdade que é amigo do Kiba, o Shikamaru, acabou de me mandar uma mensagem falando que conseguiu o nome da vítima do ano passado desses garotos.

— Isso é uma boa notícia! Com isso conseguimos mais alguém para depor contra eles.

— Segundo ele, o nome dela é Temari e está cursando o quarto período de Engenharia. Acho que amanhã vamos procurar por ela.

— Qualquer novidade você me avisa?

— Claro, amor. – Sakura tentou sorrir, mas Sasuke sabia que a namorada também estava bastante preocupada com a situação.

[...]

No dia seguinte, assim que Sakura chegou a Universidade procurou Shikamaru. O veterano já esperava por ela no hall da entrada e lhe informou que a tal Temari estudava no terceiro andar daquele prédio. Precisavam ser rápidos, para conseguir abordar a garota no mesmo dia. Afinal, o prazo da suspensão do trio de valentões diminuía a cada dia. Kiba ainda estava se recuperando da surra, então eles precisavam agir.

No terceiro andar, eles perguntaram para algumas pessoas se conheciam alguma Temari. Ao abordarem a quinta pessoa, ela indicou que a estudante era loira, tinha olhos verdes e deveria estar na sala de aula 52. Shikamaru e Sakura olharam na sala pela parte de vidro, procurando alguém com as características. Por sorte, só havia uma mulher com tais descrições. Sakura e Shikamaru resolveram então faltar a primeira aula para abordarem Temari assim que a sua aula acabasse. Quando a garota finalmente saiu, eles lhe pediram ajuda.

— No que posso ajudá-los, Sakura e Shikamaru? – Perguntou a loira.

— Queremos sua ajuda para conseguir uma punição para Hidan, Neji e Obito. – Informou Sakura.

— Sabemos que você foi a vítima deles no ano passado e agora eles estão assombrando a Sakura e bateram em um amigo nosso. – Completou Shikamaru.

Ao ver que o assunto envolvia os três valentões, Temari sentiu medo. Hidan, Neji e Obito não largaram do pé dela por seis meses. Ela foi acuada por eles e, depois que eles conseguiram o que queriam, foi ameaçada. Lembrava da situação com horror e ainda fazia terapia para não pirar com as lembranças.

— Sinto muito, mas não posso ajudá-los.

— Você vai deixar que eles continuem fazendo novas vítimas? – Sakura perguntou indignada.

— Vocês não entendem. Esses caras são perigosos. Se eles ainda não abusaram de você, aconselho que fuja dessa Universidade. – Temari ia embora, mas Shikamaru a segurou pelo braço.

— É porque sabemos que eles são perigosos que estamos tentando impedi-los. – Disse  veterano.

— Conseguimos uma suspensão para eles de noventa dias, mas logos eles estarão por aqui de novo. – Disse Sakura.

— Quando eles me atacaram, eu não consegui nada. Os pais deles são muito influentes aqui e nem a polícia se mete porque o pai de um deles é político. Enfim, eu acabei com fama de puta porque eles disseram que quem se vestia como eu “estava pedindo”.

Sakura e Shikamaru observaram as roupas de Temari e não eram nada vulgares. Ela vestia uma calça jeans larga e uma blusa de manga cumprida.

— Suas roupas não parecem nada vulgares e, além disso, mesmo que você circulasse pelada por essa Universidade eles não tinham o direito de encostar um dedo em você. – Rebateu Sakura.

— Eu sei, mas na prática a história é bem diferente da teoria. Se eu usasse burca, eles mexeriam da mesma forma. – Alertou Temari.

— Como eles te abordaram? – Perguntou Shikamaru.

— O primeiro dia foi na festa de calouros. Neji me ofereceu uma bebida, mas eu não aceitei. Logo em seguida, os outros dois se aproximaram e ficaram dançando em volta de mim, tentando me alisar. Eu me senti invadida. Sei lá... foi estranho. Saí de lá as pressas e eles ficaram rindo. Depois, Hidan veio se desculpar e falou que queria marcar um encontro comigo. Fiquei de pensar, porque ele é um cara atraente. Não era tão absurdo sair com ele naquela época, pois eu não sabia da fama de nenhum dos três. Ninguém nessa Universidade alerta as novatas. Parece que todo mundo vive ameaçado por eles. No nosso encontro, Hidan tentou forçar a barra pra transar e eu bati nele e fui embora correndo. Depois disso, virou um inferno. Os três não saíram do meu pé e um dia me encurralaram no banheiro de manhã bem cedo. Faço terapia até hoje para lidar com isso.

Shikamaru e Sakura estavam chocados. Saber que os rapazes faziam isso todo período com uma garota diferente era agoniante. Se não tomassem uma atitude, Sakura seria a próxima. Era óbvio.

— Precisamos da sua ajuda Temari. Meu namorado é um cara influente também. Ele pode nos ajudar a conseguir por esses malditos na cadeia!

— Eles ficam uma semana e depois são soltos. Você acha que já não prenderam eles?

— Já?

— Claro que já! Mas eles têm as costas quentes! Seria necessário um flagrante para termos uma punição efetiva e de preferência com muito barulho na imprensa! – Temari disse.

— A gente pode conseguir isso. – Falou Sakura.

— Como? – Perguntou Temari.

— Eu conheço um jornalista, pode ajudar. – Ofereceu Shikamaru.

— Ótimo, Shika! Eu vou ser a isca e vamos ajeitar tudo para que esses três não façam mais nenhuma vítima! Mas no dia vai ter que ter câmera escondida no local, vamos ter que esconder microfones também e, é claro, vou precisar da presença de vocês lá além da polícia. Vamos fazer barulho com esse assunto! – Concluiu Sakura.

— Você pode correr perigo, Sakura! – Informou Temari.

— Eu corro mais risco se não fizer nada para impedir que isso continue acontecendo. – falou a rosada e tanto Temari quanto Shikamaru assentiram.

[...]

Sakura chegou em casa ansiosa para contar a Sasuke o resultado de seu encontro com a vítima de Hidan, Neji e Obito. Assim que o namorado pisou os pés no apartamento, Sakura despejou todas as descobertas e Sakura a apoiou.

— Estarei ao seu lado no dia. – Sasuke segurou a mão da rosada.

— Obrigada, Sasuke. Precisamos que tenha muita gente no local para que seja um baita flagrante.

— Com a pressão da imprensa, temos mais chances de colocá-los atrás das grades. Ainda mais depois do depoimento da Temari.

— Precisamos planejar tudo com calma para que saia perfeitamente a execução. Temos dois meses e meio até que eles possam voltar para a faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.