Segunda Chance - 2ª Temporada escrita por British


Capítulo 12
Planos de férias


Notas iniciais do capítulo

Tem capítulo novinho saindo do forno! Vem gente! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685740/chapter/12

Um mês se passou. Enquanto Sakura e Sasuke continuam firmes e fortes na relação que mantinha, Kiba ainda estava inseguro sobre manter ou não uma relação com Konan. A verdade é que ele não se afastou da moça, pois ela aliviava um pouco a sua carência.

— Você vai ficar me enrolando até quando Kiba? – Disse Konan ainda deitada na cama do garoto.

— Eu não te enrolo. Sempre te falei que eu não to atrás de compromisso agora.

— Você não gosta de mim? – Fez bico.

— Gosto, Konan. Mas eu não quero namorar. – Acariciou o rosto dela, então a garota se afastou.

— Você tem outra?

— Você me vê com outra por acaso?

— Não, quer dizer, lá na faculdade você sempre de cima pra baixo com a Sakura, mas ela tem namorado certo?

— Certo.

— Se você só fica comigo, por que não namoramos?

— Porque eu não quero. Quer que eu desenhe? – Disse perdendo a paciência.

— Não seja grosso! – Resmungou e saiu pelada em direção ao banheiro no quarto do garoto.

— Desculpa. Não foi a minha intenção.

— Você acaba me magoando falando desse jeito. – Konan então bateu a porta do banheiro e Kiba fechou os olhos na cama. A verdade é que ele não conseguia esquecer o que sentia por Sakura.

[...]

Sakura estava há uma hora fazendo uma massagem em Sasuke, que estava nu. Era dia de folga do médico e eles resolveram que iriam passar o dia todo na cama para aproveitarem devidamente. Entre um beijo e outro, o casal fez novas juras de amor. Então, Sasuke tocou no assunto “filhos” de novo.

— A gente podia encomendar um bebê hoje né? – Disse de olhos fechados, sentindo as mãos de Sakura passearem pelo seu corpo.

— Nós já tivemos tantas vezes essa conversa, Sasuke. Primeiro, a gente casa. Depois, a gente faz um bebezinho Uchiha. Não altere a ordem dos fatores.

— A gente pode casar amanhã e fazer o bebê depois de amanhã. – Sugeriu e Sakura riu.

— Deixe de ser afobado! Você sabe que faltam cinco anos e meio para eu me formar. E só vamos casar e ter filhos depois disso.

— Vamos esquecer essas regras, por favor!

— Sasuke, eu te amo. No entanto, eu não posso abandonar os meus sonhos só pra realizar os seus primeiro.

— Se eu insistir mais uma vez a gente vai brigar?

— Talvez.

— Ok, vou ficar caladinho. – prometeu e Sakura mordiscou a orelha do namorado.

— Na verdade, eu quero ouvir você gemendo! – Sussurrou no ouvido do Uchiha antes de dar um chupão no pescoço dele.

— Pode continuar...

[...]

Durante a semana de aulas, Sakura estava se dedicando aos estudos. Em breve, eles entrariam de férias e ela viajaria para Konoha com Sasuke. Quando a rosada contou a novidade para Kiba, o moreno ficou incomodado. Ele tinha feito alguns planos para a amiga.

— Mas uma vez você vai me abandonar? – Questionou Kiba.

— Kiba, são férias! Eu vou viajar pra Konoha! Você devia viajar também!

— Não quero! Queria ficar em Londres com você! A gente nunca faz nada porque ou tem aula, ou é por causa do seu namorado ou então você tem que ir pra Konoha. – Reclamou.

— O que você quer de mim?

— Quero que a gente faça alguma coisa juntos. De preferência, sem Sasuke. – Cruzou os braços.

— A gente estuda junto durante os sete dias da semana, Kiba. Isso já não é alguma coisa?

— To falando de fazer algo divertido.

— Ok, eu prometo que nós vamos fazer algo divertido. Mas pode ser depois das férias?

— Não, Sakura! Tem que ser nas férias!

— Aí fica difícil porque eu to de viagem marcada pra Konoha. Inclusive, até meu pai vai lá pra me ver.

— Merda! – Xingou e Sakura riu.

— Não sei por que tamanha revolta!

— Ah, Sakura... eu queria me divertir com você. Que amizade é essa em que a gente não faz nada junto além de estudar?

— Eu prometi já que a gente vai fazer alguma coisa. Só que não dá pra ser nessas férias.

— Beleza. – Falou Kiba indo embora.

— Onde você tá indo?

— Vou falar com a Konan. Quem sabe ela não quer fazer alguma coisa comigo nas férias? – Provocou só pra deixar Sakura enciumada.

— Pode ir que eu não ligo. – Mentiu e virou a cara.

[...]

— Já tem planos pras férias Konan? – Perguntou Kiba já abraçando a moça.

— Por que a pergunta?

— Queria saber se você topa ir comigo pra Brighton nas férias. Topa?

— Ah, gato. Vai ter que ficar pras próximas férias.

— Por que?

— Eu vou viajar com a minha família pra Austrália.

— Não dá pra mudar isso não? Sou eu que to te pedindo! – Fez carinha de cachorro abandonado e Konan riu.

— Nem adianta fazer essa cara! Minha família tá com tudo planejado. Você falou super em cima da hora. Afinal, nossas férias começam na próxima semana.

— Eu sei. Tudo bem. Mas não reclame se quando você voltar eu estiver com outra. – Provocou a Konan o largou.

— Se você estiver com outra, eu não vou estar perdendo nada porque você me provaria que é um otário. – Disse Konan e saiu deixando Kiba sozinho.

Shikamaru viu a cena de longe e foi falar com o amigo.

— Que aconteceu cara? Levou um fora?

— Mais ou menos. Chamei a Konan pra viajar comigo, ela não quis, porque tem planos com a família e aí eu falei pra ela não reclamar se quando voltar eu estiver com outra.

— Você foi idiota com ela, cara.

— Eu sei, mas nem pestanejei pra falar. A verdade é que os planos de ir pra Brighton eram com a Sakura, mas ela vai pra Konoha com o namorado do ano.

— Namorado do ano?

— Meu apelido pro Sasuke é esse. Afinal, ele é meu eterno rival.

— Cara, você tá todo errado. Enfim, vai ficar em Londres chupando o dedo?

— Não, acho que eu acabei de ter a ideia do século.

— Já vou avisando que vai dar merda. Você não costuma ter boas ideias.

— Ah, Shika! Eu preciso tentar alguma coisa!

— Sua família não vai viajar?

— As férias dos meus pais são em outro período do ano e sempre são sem mim.

— Qual é a sua ideia?

— Vou pra Konoha também! – Disse o maior sorriso do mundo.

— A Sakura vai querer te matar quando te ver lá!

— Que nada! Ela vai ficar feliz e o Sasuke puto!

— Ele não vai com a sua cara?

— Definitivamente, não! Um dia eu fui estudar com a Sakura na casa dela e, quando ele chegou, só faltou me expulsar de lá!

— Acho que ele percebeu que você é a fim da mina dele né?

— Acho que sim. Até porque eu fico olhando pra ela com cara de idiota sempre.

— Amigo, a cara de idiota já é sua naturalmente. – Comentou Shikamaru.

— Vá se ferrar, Shika! Vem cá, e você e a Temari?

— Ah, a gente tá ficando, mas ainda não é namoro. Ela vai viajar para ver os pais e eu vou ficar em Londres mesmo.

— Não quer ir comigo pra Konoha?

— Se você pagar, eu vou!

— Que abuso, cara! Não to podendo fazer isso, se não te levava pra me dar um apoio moral coma Sakura.

— Eu aposto que você vai quebrar a cara!

— Veremos, Shika! Veremos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? O que estão achando da segunda temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.