Te Fuíste de Aquí escrita por Maitê Miasi


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

"Parece que triunfó el amor, dentro y fuera de la telenovela." Palabras de Don Francisco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685737/chapter/37

Greco: Não precisa exagerar vó. Mas pegando a deixa da minha vó, e mostrando que eu já me tornei um homem maduro, eu quero fazer um pedido para você meu amor!

Laura: (sem entender) Pra mim? O que?

Greco: (se levanta tirando uma caixinha do bolso) Laura, meu amor, você quer se casar comigo?

***

Eles se surpreendem com o pedido inesperado, mas se alegram.

Bruno: Isso aí filhão, assim que eu gosto de ver!

Laura olha para Estêvão, como se quisesse pedir sua opinião.

Estêvão: Filha, desda vez eu apoio esse casamento!

Maria: Com certeza, desta vez eu sei que você está fazendo a coisa certa!

Carmen: Laura, meu amor, diz alguma coisa, você está me deixando agoniada!

Laura: Vocês não pararam de falar um segundo! Como eu poderia dizer algo?

Greco: Eu vou ser mais preciso!

Greco sai do seu lugar, e vai até onde estava sua amada,  se ajoelha e faz novamente o pedido.

Greco: Laura Fernández San Roman, você aceita se casar comigo?

Laura: Eu não poderia dizer outra coisa, senão, sim!

Ela levanta Greco, e sem mais delongas, o beija, um beijo digamos, demorado.

Maria: (interrompendo o beijo dos dois) Já chega casal, vocês tem o tempo todo do mundo para se beijarem e fazerem outras coisas mais!

Laura: Mãe!

Greco: Meu amor, acho que ela deu o troco. (rindo)

Estêvão: Pra quando será esse casamento?

Greco: O quanto antes, porque eu quero a presença do meu pai!

Carmen: Então já podemos começar a pensar nos preparativos, porque dois meses passam voando.

Bruno:  Obrigado filho, eu nao perderia o casamento do meu único filho por nada!

Maria: Filha, como eu te disse, o seu vestido já está garantido, eu faço questão de desenhá-lo, só você me dizer o modelo que você quer!

Laura: Ui, eu vou me casar com um modelo exclusivo de Maria Fernández, um privilégio para poucos!

Todos riem do comentário de Laura.

Eles continuam conversando sobre os preparativos do casamento, que aconteceria em dois meses. Conversa vai, conversa vem, e eles terminam de jantar, e se retiram, cada um para seu quarto.

Quarto de Estêvão e Maria.

Estêvão estava sentado na cama com um livro na mão, enquanto Maria penteava seu cabelo em frente ao espelho.

Maria: Nem dá pra acreditar que a nossa filha vai se casar.

Estêvão: É. Minha princesinha que ontem mesmo estava dando suas primeiras palavras, brevemente será uma mulher casada!

Maria: (indo até Estêvão) Nossa menininha cresceu amor, e eu tenho certeza que ela vai se tornar uma grande mulher!

Estêvão: Assim como a mãe!  E eu aposto que Alice vai pelo mesmo caminho, ainda mais tendo os cuidados da mãe, e do pai!

Maria: (sentando-se no seu colo com cara de sapeca) Mas vamos parar de falar delas só por um momento.

Estêvão: E você quer falar sobre o quê?

Maria: Na verdade não quero falar, quero fazer.

Sem mais demora, Maria beija Estêvão de uma forma provocante, que ela sabia fazer muito bem. A intensidade do beijo foi aumentando, os dois se beijavam com loucura e iam tirando suas roupas lentamente, até estarem completamente nus.

Ele passava a mão sobre o corpo de Maria, que gemia de prazer, e Maria fazia o mesmo com ele. Ambos gemiam, a cada toque, deliravam, seus corpos sentiam a necessidade um do outro. Estêvão distribuía beijos pelo corpo de Maria, a mesma se agarrava no lençol.

Estêvão chupava seus seios, e foi descendo lentamente até chegar a intimidade de Maria, e ali fez o que sabia fazer de melhor, levando Maria a loucura, e fazendo com que ela tenha seus primeiro orgasmo.

Maria: Estêvão...

Estêvão: Ah meu amor, como eu sonhei com esse dia...

Maria gemia como louca, estava matando a saudade do único homem para quem se entregara de verdade.

Estêvão foi encaixando seu membro em Maria lentamente, e logo fazia movimentos de vai e vai, deixando Maria louca. Logo ela fica por cima dele e começa a cavalgar. Ela subia e descia e seu amado a ajudava segurando em seu quadril, eles gemiam em cada movimento.

Estêvão passava suas mãos pelo corpo de Maria, acariciava seus seios com os lábios, e com a mão acariciava seu clitóris, levando-a a loucura. Logo ela a bota de quatro e a penetra com força, fazendo seus corpos se chocarem, e enfim, ambos chagam a um orgasmo perfeito.

Ambos deitados, um do lado do outro.

Estêvão: Você é muito gostosa sabia?

Maria: Sim, já me disseram isso antes. (rindo)

Estêvão: Quem?

Maria: Eu tô brincando amor. Eu te amo!

Estêvão: Eu também te amo minha moreninha!

***

As famílias estavam a todo vapor nos preparativos para o casamento do casal. Tudo corria perfeitamente bem, seria o casamento do ano, afinal, era o casamento da filha da grande estilista Maria Fernández!

***Dia do casamento***

Quarto de Laura.

Maria: Anda filha, sai logo desse closet!

Laura sai do closet, já pronta. Ela estava linda. Vestia um vestido desenhado por sua mãe, um vestido de causar inveja nas mais belas princesas. Ele era branco, um tomara que caia delicado e bem rodado, nas mãos, ela usava luvas. Ela usava uma maquiagem do estilo romântica, que era a sua cara. E no cabelo, ela optou por uma trança lateral, com uma franja, ela realmente era a noiva mais linda do ano.

Maria: (boquiaberta) Filha, você está linda!

Laura: Obrigada mãe!

Maria: Mas acho que está faltando algo.

Maria pega um porta jóia, e de lá tira um cordão, que era pequeno no tamanho, mas tinha um valor sentimental gigantesco.

Maria: (entregando-o a ela) Agora ele é  seu! E eu quero que o use hoje.

Laura: Nossa mãe, ele é lindo! (coloca em seu pescoço)

Maria: Eu sei. Ele está na família há muito tempo, e eu não queria quebrar a tradição. Ele é dado para toda a primeira filha que se case!

Laura: Ele é perfeito! Eu amei!

Maria: Bom, agora acho melhor nos apressarmos, que já estamos atrasadas.

Laura: (se senta mudando sua fisionomia) Mãe, eu estou com medo!

Maria: Que foi meu amor, medo de quê?

Laura: Medo do que vem depois do casamento.

Maria: Da festa?

Laura: Não né mãe! Da noite de núpcias!

Maria: (da uma pequena risada) Laura, você ainda é virgem?

Laura: Sim, por isso estou com medo, na verdade, insegura. E se na hora eu não conseguir fazer direito?

Maria: (sentando-se ao seum lado, e segurando sua mão) Ô filha, você não tem porque ficar preocupada. Tenho certeza que o Greco vai ser um cavalheiro, e vai fazer tudo com jeito para que a primeira noite de vocês seja inesquecível! E depois, isso é instinto do ser humano, você vai se encontrar rapidinho.

Laura: Você tem certeza?

Maria: Claro que tenho. Não sei se isso ajuda, mas eu também me casei com seu pai virgem, eu fiquei insegura, mas ele me deixou super tranquila, e o Greco  vai agir da mesma forma.

Laura: (volta a sorrir) Eu confio em você, e sei que vai dar tudo certo!

Maria: É assim que se fala! Agora vamos, que você já cumpriu a tradição de se atrasar!

Laura confia nas palavras da mãe, e volta a sorrir. As duas vão para a igreja, onde todos já estavam esperando-as.

Ao chegarem, Estêvão já as aguardava na porta, Maria dá um beijo na filha e entra.

Estêvão: Filha, você está mais linda do que nunca!

Laura sorri.

O pai dá o braço para a filha, e logo entram na igreja, antecedidos pela pequena e delicada Alice. Ao entrarem, todos os presentes se colocam de pé, admirando a beleza da noiva.

Estêvão, enfim, chega ao altar, entregando sua filha à Greco.

Estêvão: (falando com Greco) Aqui está minha filha, espero que cuide muito be dela!

Greco: Não duvide disso!

Pastor: Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento desse jovem casal, Greco Fernández Mendizábal e Laura Fernández San Roman.

O pastor faz todo o discurso condizente a ocasião, e enfim, chega ao momento mais esperado.

Pastor: Greco Fernández Mendizábal, você aceita Laura Fernández San Roman como sua legítima esposa?

Greco: (sorrindo) Sim!

Pastor: Laura Fernández San Roman, você aceita Greco Fernández Mendizábal como seu legítimo esposo?

Laura: (sorrindo) Sim!

Pastor: Não havendo ninguém que se faça contra esse matrimônio, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!

Eles se beijam apaixonadamente.

Enfim eles eram marido e esposa. Após terem passado por alguns altos e baixos, finalmente eles estariam juntos, até que a morte os separesse, pois somente ela teria esse poder.

***Salão de festa***

Laura: (falando meio alto) Bom gente, bora festejar, bora beber, que hoje está tudo liberado!

Alba: Laura, modos meu amor!

Laura: Vó agora eu sou uma mulher casada!

Estêvão: Mãe, deixa ela, só hoje.

Maria: É sogrinha, relaxa, e vamos festejar! Hoje eu quero beber até sair carregada daqui!

Carmen: A não filha, carregada não!

Maria: Ah mãe, isso é modo de dizer!

A festa rola solta, e todos se soltam na pista de dança. A festa vai até a madrugada.

***Outro dia***

Laura: Bom família, estamos indo!

Carmen: Será que agora vocês podem dizer onde decidiram passar a lua de mel?

Greco: Na Suíça!

Maria: Hum, ótima escolha! Suíça é um país maravilhoso.

Estêvão: Quero desejá-los uma boa viagem, e aproveitem bastante!

Laura: Obrigada pai! Só estamos esperando a tia Daniela, ela vai pro aeroporto com a gente.

Bruno: A Daniela vai viajar?

Estêvão: Sim, ela vai pra Itália, ela passou num concurso de gastronomia.

Daniela chega.

Daniela: Bom dia à todos! Bom já estou pronta, quando quiserem.

Bruno: Daniela, não sabia que estava indo pra Itália.

Daniela: Pois é, só estava aguardando o casamento deles pra ir.

Bruno: Pois bem, eu também só estava aguardando os casamento dos dois pra sair do país.

Laura: Tia, acho que a senhora encontrou um companheiro de viagem.

Bruno: Bom, isso se você quiser, é claro!

Daniela: Pra mim será uma honra!

Greco: Então chega de bate papo, senão vamos perder o voo.

Os dois casais se despedem dos demais que ficam, e se vão.

Maria: É Estêvão, acho que você ganhou um cunhado! (rindo)

Estêvão: Pois é, e faço muito gosto dessa relação.

***Muitas horas depois, na Suíça***

Quarto do hotel.

Os dois já haviam se instalado, e sem mais delongas, Greco trata de oficializar o casamento.

Laura: (o afastando de si) Grego, espera um pouco.

Greco: Que foi meu amor?

Laura: É que eu estou insegura, afinal, essa é a minha primeira vez!

Greco: Meu amor, fica calma! Eu vou ser cuidadoso com você, o que eu quero é que você se sinta tranquila comigo!

Laura: O problema não é você, sou eu!

Greco: Olha, vamos fingir que nós estamos no jardim da casa do seu pai, só nós dois...

Greco começa a falar no ouvido de Laura, e a mesma começa a se derreter, ele vai beijando-a, e os beijos vão se intensificando. Ele tira a su roupa lentamente, e ela, com faz umas caras como se estivesse pedindo mais. Finalmente os dois estava completamente nus, deitados na cama. Greco a beijava, e a acariciava por todo o corpo, fazendo com ela gemesse te tesão, e ele sente que esse seria o momento de consumar o casamento.

Greco: Meu amor, relaxa. Eu juro que você não vai sentir nada, além de prazer.

Laura: Pode ir, eu confio em você!

Nesse momento então, Greco começa a penetrá-la, a princípio, Laura fecha os olhos, sentindo um pouco de dor, mas não pede para ele parar. A dor ia passando conforme seu corpo se acostumava com o de Greco, e enfim, ele intensifica os movimentos. Depois de alguns instantes, eles finalmente chegam ao orgasmo.

Greco: Então meu amor, como foi a sua primeira vez?

Laura: Foi sensacional! Eu sabia que podia confiar em você!

O casalzinho curte o momento à dois. Era tudo novo para eles, aquela vida, os costumes, mas eles conseguiram se adequar a nova vida.

Alguns anos se passam, para ser mais exato, quatorze anos se passam após o casamento dos dois, e muita coisa havia mudado desde então.

***Stúdios Fernández ***

Sala de Laura.

Magui: Estou entrando!

Laura: Claro Magui, nem preciso avisar!

Magui: Bom, aqui esta o contrato que você tinha me pedido, daquela grife chiquérrima. Ah, não se esqueça que semana que vem você tem um desfile beneficiário, e amanhã tem uma entrevista com aquela revista de Paris.

Laura: Meu Deus, como minha mãe conseguiu não ficar louca com tudo isso?

Magui: Ah não sei, mas conseguiu. Ah, e na sexta tem reunião no colégio das crianças!

Laura: Mas isso eu amo fazer! Amo levar e buscar os dois na escola, amo ajudar na lição de casa, eles são a minha vida! Eles estão ansiosos pra ver os avós, estão cheios de saudades!

Magui: (olhando o relógio) Acho melhor nós irmos, seu pai e sua mãe já devem estar chegando da viagem!

Laura: (levantando) Vamos! Vou pegar os dois na escola, e vamos logo pra casa, eu quero ver meus pais logo, eu estou morrendo de saudades dos dois!

Magui: Imagino, mas eles merecem viver assim viajado

Laura: Claro, com certeza!

***Casa dos Fernández ***

Laura chega em casa, trazendo consigo seus dois filhos, um casal de gêmeos. Ao chegar em casa, se depara com a presença ilustre dos seus pais.

Laura: Mãe, pai! (os abraça)

Estêvão: Filha, que saudades!

Maria: (falando com os netos) Será que eu mereço um abraço bem forte dos meus netos?

Leonel: Claro que merece vovó!

Maria abraça os pequenos com muita força.

Estêvão: Achei muito nobre sua parte botar o nome do seu filho de Leonel.

Laura: Era o mínimo que eu podia fazer depois dele ter salvo a minha irmã!

Maria: Sim, também achei lindo! Meus netinhos, Leonel e Victória! Mas e você Magui?

Magui: Tô bem Maria, trabalhando pra caramba com a Laurinha!

Estêvão: Sabe amor, eu vejo você e a Vivian nessas duas!

Laura: Verdade! E cade a Alice? Chegou e eu não a vi!

Carmen se junta a eles.

Carmen: Ela está no celular!

Maria: Ah, ela vive grudada nesse celular o tempo todo!

Alice aparece.

Alice: Falavam de mim?

Laura: (abraçando a irmã) Alice, irmãzinha, que saudades!

Alice: Também estava com saudades de vocês, dos meus sobrinhos, do meu cunhado, das minhas avós!  Prometo que não viajo mais com meus pais.

Eles riem. Greco aparece.

Greco: Sogrinho, sogrinha barra tia!

Maria: Oi meu amor! Meu genro barra sobrinho!

Greco: Alice minha cunhada mais linda! (a abraça)

Alice: E a única também né. (rindo)

Greco: Meu pai disse que também chega de viagem hoje, ele e Daniela, e disse que tem novidades, mas não quis dizer o que é.

Carmen: O que o Bruno está aprontando?!

Alguns minutos se passam, e chegam Bruno e Daniela, e para o surpresa de todos, Daniela estava com uma barriga enorme.

Laura: Ah meu Deus! Tia a senhora está grávida!

Daniela: Pois é, você queria tanto um primo, agora vai ter!

Greco: Caramba pai, eu sou seu fã!

Bruno: Ah que nada! Estávamos com muita saudades!

***Mesa do almoço***

Todos estavam presentes no almoço. Estêvão e Maria, Laura e Greco, Bruno e Daniela, Vivian e novo namorado, Heitor, um cara que ela tinha conhecido na internet, Carmen, Alba, Alice, e Leonel e Victória, os filhos de Laura e Greco. 

Eles matavam a saudade, pois havia algum tempo que não se viam.

Maria: Filha, e como estão as coisas no Stúdio?

Laura: Andam de vento em polpa! Agora estou aguardando minha irmã vir trabalhar comigo.

Alice: Vai esperando sentada! Moda não é a minha praia, eu quero fazer farmácia, eu amo química!

Laura: É pai, eu não continuei com o curso de farmácia, mas Alice vai dar continuidade!

Estêvão: Ela é o orgulho do papai!

Alice: Pai, não!

Alba: Enquanto a vocês dois (se referindo a Bruno e Daniela), espero que não saiam mais do país, eu quero meu netinho do meu lado!

Bruno: Pode deixar sogrinha, nós vamos permanecer no país, agora é definitivo!

Daniela: Sim mãe, não se preocupe!

Carmen: Esse bebê vai ser meu neto também!

Bruno: Claro que sim! A senhora é como uma mãe pra mim!

Maria: É bom ver essa família crescer!

***MARIA NARRANDO***

A vida foi muito boa comigo, tudo parecia estar dando errado, o tempo parecia ir contra, mas quando eu menos esperei, veio o destino e mudou tudo novamente. Ele teve que fazer um nó complicado, pra fazer tudo voltar ao normal, e ficar melhor do que era antes.

Hoje eu posso dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo, e a mais realizada. Pena que nem sempre foi assim.

Hoje vivemos sem a presença do nosso grande amigo Leonel, que sempre foi como um irmão pra mim, mesmo tendo outros sentimentos por mim. Sempre serei grata a ele por ter dado a sua vida, pela vida da minha filha, Alice. Fabíola, permaneceu na prisão até o ultimo dia da sua vida, pagando pelos crimes que cometeu, minha mãe as vezes vai visitá-la, e diz que ela está arrependida do que fez, eu fiquei feliz por isso, mas preferi  não vê-la mais. Tem a Ana Rosa também, uma pessoa que passou por nossas vidas, quase tirou a minha (risos), mas eu não guardei rancor dela, enfim, ela se recuperou, e refez a sua vida na sua cidade, e eu fiquei feliz por ela. Carlos, esse ninguém mais soube dele.  Vivian, ah Vivian! Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, minha confidente. Bom, ela encontrou um amor pela internet, um tal de Heitor, ele parece ser uma boa pessoa, e espero que seja, por ninguém vai fazer mal a minha amiga enquanto eu existir. Magui, como Estêvão disse, parece que a minha história e da Vivian se repete nessas duas. Magui segui sendo o braço direito da minha Laurinha, ela sempre está onde Laura está, apoiando-a e ajudando-a, ela é uma fofa. Dani e Bruno se casaram, como já era esperado, e tiveram um lindo bebê que o chamaram de Davi, que é coisa mais fofa desse mundo, eles merecem serem felizes, principalmente o Bruno, que sofreu ao descobrir quem era minha irmã de verdade. Minha mãe e minha sogra Alba, viveram suas velhices cuidando dos netos, que era algo que elas faziam com maestria, por isso que essas crianças são tão mimadas! Alice, a minha eterna princesa, não seguiu a carreira de moda como Laura e eu, e sim na area de química, que era  que realmente amava, ela não era diferente de mim, temperamento forte, decidida, uma verdadeira Fernández. Greco montou um Stúdio de fotografia, e ficou bastante conhecido no ramo, mas ainda prestava seus trabalhos para o Stúdio Fernández. A minha Laurinha, ah, essa me enche de orgulho! Cresceu muito no ramo da moda, digamos que até mais que eu, ela é muito bem vista por todo o mundo, ela diz que é completa, e eu tenho certeza que é. Ela é uma ótima mãe para os meus netos Leonel e Victória, e uma esposa exemplar.

E eu, posso dizer novamente que a vida foi muito boa comigo. Hoje eu vivo numa eterna lua de mel com meu amado marido Estêvão. Nós deixamos tudo para vivermos para nós, vivemos nosso amor intensamente, e não ligamos se nos acham cafonas, afinal, o amor é meio cafona.

Estêvão: (se aproxima de Maria) Amor, ainda não terminou de escrever?

Maria: Acabei agora!

Estêvão: Fiquei feliz por você você ter decidido lancer a sua biografia, tenho certeza que vai ser um sucesso! Bom, vem comigo, vamos aproveitar  esse lugar maravilhoso (a puxa).

Maria: Eu te amo meu amor!

Estêvão: Eu também te amo Maria, minha Maria!

Os andam de mãos dadas na beira de uma praia deserta, permitindo que as ondas tocassem seus pés.

E mais uma vez o amor venceu todas as provações, como tinha de ser.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores, enfim, chegou ao fim. Espero que tenham gostado, pois eu gostei muito de ficar esses meses escrevendo, e recebendo comentários tão bonitos. De repente eu volto em breve. Muito obrigada por acompanharem minha história e comentarem. Espero que gostem deste último capítulo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Fuíste de Aquí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.