O que Sobrou de Um Coração escrita por Akasha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A sombra da Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde Galerinha-du-mau!!!

Essa é a minha primeira fanfic sobre Vampire Diaries e como eu sou Team Damon, ele é o principal desssa fic.

Para o inicio dessa fic, hipoteticamente a serie terminaria com o exterminio de todos os vampiros do mau em Mystic Falls, só Katherine e Pear conseguiriam fugir.
Damon está atras de vingança. É isso o que o motiva!!!

Espero realmente que gostem!!!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68573/chapter/1

            Katherine destruiu minha vida. Não, eu não posso culpá-la, eu destruí minha vida. Destruí quando por ela eu briguei com meu irmão e jurei uma vida de tortura.     Katherine me tirou a razão e o coração. Me tornei um ser cruel, mas eu não era assim. Elena e Stefan estão felizes agora. Continuam morando em Mystic Fall. Elena foi transformada. Enfim. Eu não agüentava mais a ladainha que era a vida dos dois.          Meloso demais para o meu gosto. Mesmo não odiando mais meu irmão eu não sei com aqueles dois podem ser tão enjoativos.

            Dizer que eu não odeio meu irmão não é dizer que eu me tornei um vampiro bom. Não existem vampiros bons. Apenas vampiros que fogem da sua natureza. Vampiros covardes. Eu não serei assim.

            Acredito que minha motivação vai ser sempre a vingança. Por isso não pretendo viver muito mais. Preciso encontrá-la. Katherine. Eu preciso fazê-la pagar por tudo aquilo que fez a mim, ou que me fazer.

            Fiquei sabendo de uma garota que mora na Carolina do Sul. Não sei dizer ao certo o que ela é, ou se é real. Apenas ouvi falar da lenda. Algo como o oposto do que Bonnie é. Afinal ela era uma bruxa que protege os vampiros. E essa garota. Essa lenda mostra algo tipo “vampire killer”. Eu sei o risco que eu corro. Mas como eu disse eu não pretendo viver muito tempo mesmo.

 

            Então vamos fazer essa coisa estúpida da maneira correta:

 

“Querido diário, o plano é assassinar Katherine e cometer suicídio simultaneamente” - não isso é muito Romeu e Julieta.

“Querido diário, o plano é mandar Katherine pro inferno e depois deixar o meu coração me destruir.” – Quem aqui tem coração?

“Querido diário, com Katherine morta eu decido o que eu faço depois” – Agora sim.

O avião para a Carolina do Sul irá sair em alguns minutos.

 

            Não prometo que irei escrever novamente. Provavelmente irei lhe jogar na lixeira antes de embarcar.

 

“Querido diário, só estou te usando porque Stefan disse que era bom para ocupar a mente, então... não te prometo nada.”

 

Damon Salvatore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???

Beijos e Mordidinhas