Our Rule escrita por theolderqueen


Capítulo 8
Ameaças á parte


Notas iniciais do capítulo

Heeeey
E temos mais um cap *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685682/chapter/8

Pov Harry Styles 

— Eu não suporto esse Zayn, detesto ele e você sabe disso Harry Stiles.- Louis grita comigo enquanto estamos no quarto ainda esperando o almoço. - E essas marcas em nossos pescoços? Só nós a temos. Vamos falar o que porra? - Ele reforça - Fora que o Niall só ri. Ele vai nos entregar. 

Eu não sabia o que responder, eu o amava, não queria discutir por causa do bastardo do Zayn. Ninguém gosta dele, nem mesmo sua própria família.  

Falando em casamento, não vejo Mary desde cedo, ela tinha saído para colher umas rosas e nunca mais a vi.  

—Lou, não vejo sua prima desde cedo, ela saiu e não voltou. Será que..? 

—Num será nada Harold, ela sabe se virar mais que nós.- elesaiu furioso do quarto. 

Eu nunca o vi tão furioso em toda minha vida, ele sempre foi um doce, mas a presença de Zayn o incomodava profundamente. Eu não fui atrás dele, deixei ele ter um momento só dele para ter uma reflexão.   

Saí do quarto, fui para a imensa escadaria, lá de cima eu ouvia Zayn falando, meus olhos reviravam, ninguém ali gostava dele, nem mesmo as empregadas. Minhas melhores empregadas não o suportavam, ele era muito exigente.  Até que eu ouço o Zayn falando meu nome, como se estivesse me procurando, já era quase de tarde e eu não havia almoçado. 

Desci pelas escadarias e fui em direção ao salão principal, mas, quando passei pela sala, vi Louis chorando. Ele estava muito bravo, e eu sabia o motivo e não podia fazer nada. Levei-o até o jardim, colhi uma rosa para ele, tentando o agradar, sentei ele na cadeira que temos no jardim e ele deu um sorriso quando me abaixei para pegar a linda rosa.  

Literalmente ele ficou rosa, enquanto nós estávamos tendo um momento nosso ao ar livre, senti uma presença a mais. Olhei em direção ao estabulo e Zayn estava lá só observando tudo. 

Sentei ao lado de Louis. 

— Hazza.- ele olha para o lado e continua.- E se... Você sabe. Zayn descobrir tudo? Você sabe que ele descobriria, e caso isso aconteça, seus empregados não estão preparados para isso e nem sua família, nem a minha. 

—Lou, Zayn não vai descobrir nada, quem ele pensa que é? Mando matar ele caso ele interfira entre nós dois. Meus arqueiros não falham na hora de dar umas flechadas quando preciso que matem alguém.  

Louis assentiu. Ele deitou em meu ombro e por lá ficou. Mas não podíamos ficar demonstrando muito. 

—Vamos entrar Lou, antes que nos vejam aqui. 

—Vamos Hazza, antes que você sabe quem nos pegue aqui né. - Ele revirou os olhos. 

Entramos pela cozinha do castelo, era uma cozinha enorme com muitas cozinheiras maravilhosas para nos servir uma comida excelente no almoço que estava mais do que atrasado.  

Passando pela sala de jantar, Zayn estava lá conversando com um súdito meu, ele exigia que meu súdito fizesse tudo que ele mandasse. Parei na sala e Louis continuou andando e Zayn pode olhar mais nitidamente as nossas marcas. 

Sentei na cadeira, naquela mesa imensa. 

—Venha cá Zayn. Precisamos ter uma conversa. - Digo com um olhar fixo a ele. 

— Precisamos mesmo, Príncipe Harry. - Ele abaixou a cabeça com olhar desconfiado. 

— Primeiramente, ordeno você a parar de ficar olhando tudo nesse castelo. A hora que você ver coisas que não devem, as coisas vão esquentar para o seu lado. 

Zayn levanta enfurecido  

—VOCÊ ESTÁ ME AMEAÇANDO HAROLD? VOCÊ ESTÁ? TEM CERTEZA? .- Ele está com uma cara extremamente brava.  

Me levanto, sou mais alto que ele.  

—Ainda não estou te ameaçando, Malik. Ainda... 

E sai andando, deixando ele lá sozinho sala. Eu precisava falar com Niall sobre isso, para ele ficar de olho no Zayn para nada acontecer na hora do almoço.   

Como já estávamos na hora do almoço,  todos nós sentamos na mesa e as comidas começaram a chegar. Louis sentou ao meu lado direito e Mary ao lado esquerdo. O atual e a namoradinha de mentira ao meu lado. E Zayn de frente comigo enquanto Niall estava do lado dele só observando tudo.  

Meus pais desceram, levantamos para fazermos cortesias a eles, depois sentamos e atacamos toda a comida. Depois daquele belo almoço, nós fomos para o salão principal, onde todos estavam falando do casamento. Eu não estava muito bem e subi para meu quarto. 

Quando eu olho pela janela avisto de longe, uma cavalaria imensa e eu não sabia quem era. Quando escuto minha porta abrindo, era Louis. 

—Hazza, avistei uma cavalaria vindo em nossa direção. -diz ele. 

—Lou, precisamos descobrir. Mas eles estão longe. Vai demorar horas até eles chegarem. 

Alguma coisa estava por vir... 

Niall arromba a porta meu quarto. 

— É, fodeu! -  Niall dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiraaaam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Rule" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.