Our Rule escrita por theolderqueen


Capítulo 7
Um velho amigo também Detetive


Notas iniciais do capítulo

Geente *-*
Peço desculpas pela demora do cap, eu e Wash estávamos resolvendo os detalhes certinhos.
Espero que leiam e gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685682/chapter/7

POV Zayn Malik 

Eu saí cedo do castelo dos Styles, em Londres, para ir até Windsor, cidade onde estava meu amigo nobre Lorde Liam Payne, eu teria que conversar rápido com ele e não poderia ser por cartas, tinha que ser rápido, e aproveitei que nossa distancia era apenas de horas. A cidade era mais fria que Londres, eu estava sozinho, sem nenhum guarda ou escudeiro, e garoava. Meu cavalo cavalgava enquanto eu via o céu nublado e o tempo frio no qual eu não estava acostumado, graças aos deuses, a moradia de Liam era uma das maiores da cidade e eu já estava avistando, eu não era do pedaço, mas conheço esse país como a palma da minha mão. Não demora muito e eu chego em frente ao castelo imenso e cinzento de Liam, e eu achava que o castelo do Harry era grande, até ver o de Liam, sua família era uma das minhas nobres e ricas da Inglaterra, não tão aliados da família de Harry, que era a família dos legítimos Reis. No passado suas famílias chegaram a disputar o país, lutaram contra em várias batalhas, foi um passado tenso. Chego na entrada do castelo e guardas vieram me receber. 

—Príncipe Zayn Malik, diga Príncipe Liam que preciso vê-lo. 

Um guarda entra correndo e volta correndo num minuto. 

—Pode entrar, meu príncipe.- ele diz. Siga-me 

Eu entro no campo do castelo, que me dava medo, por um tamanho imenso e exagerado, estatuas por todo o jardim, muito, muito verde ,eu chego a perder e noção de quanto tempo estou caminhando, e chego na porta imensa do castelo de Liam, que o mesmo está de braços abertos para me receber. 

— ZAAAAYN! QUANTO TEMPO! –Liam me abraça forte. 

—Liaaaam, que saudades meu velho amigo! – eu o abraçava mais forte, tinha me esquecido que como estar nos braços do Liam me trazia sossego. – Deixe-me olhar direito para você. 

Liam me lança um sorriso de orelha a orelha estampando dentes mais do que perfeitos, suas leves covinhas e sua pele morena continuavam do mesmo jeito que de há alguns anos atrás, seus olhos castanhos brilhavam iguais também, seu cabelo castanho estava arrepiado, ele estava lindo como sempre, vestindo uma calça em preto, um sobretudo azul escuro, e uma camisa por baixo em verde musgo, e botas marrons. 

— Está tudo bem Zayn? – ele acariciava meu rosto. 

— Não, preciso de você hoje, no castelo dos Styles. – digo 

— O que houve? – ele faz uma cara de preocupado. 

— Creio que Harry e Louis estão tendo um caso, sendo que Harry irá casar com Mary, prima de Louis, preciso de sua ajuda pra desvendar eles, e quem sabe... tirar eles do trono. – digo na lata. 

—Louis? O Príncipe de Gales? Mary....? Aquela Rainha da Escócia? – Liam fica boquiaberto e pálido. – No nosso país, príncipes gays são condenados Zayn, e outra, quem teria coragem ou provas suficientes de tirar príncipes como eles do poder? Você seria morto só de pensar, e na verdade você está correndo risco de vida me falando isso, eu estou correndo risco de ouvir você, querendo ou não Styles é meu futuro Rei. 

— Suas famílias já estiverem me guerra no passado, eu sei que estou correndo risco, eu odeio Harry, eu gostava de Louis quando éramos mais jovens, você se lembra, Harry sempre quis ser o bom em tudo, e eu tenho esse poder de desbancar Harry, assim como você tem, tiramos Styles do poder e o trono é de seu, pensa que orgulho dará a sua família. – eu digo.  

— Eu lembro de mais coisas que eu e você fazíamos, quando mais jovens... aquelas noites, aqueles prazeres... – Liam dizia olhando nos meus olhos, lembrando de nosso passado ‘’amoroso’’, sim já tivemos caso.  – É, seria honrado para mim, roubar o trono da família Styles provando que o próprio futuro Rei, tem caso com o futuro Rei de Gales, para o Vaticano, isso seria o fim deles como reis.... 

— Ah o nosso passado.... que passado foi aquele. – Eu digo. – Não entendo porque no meu país podemos fazer isso e aqui não... – eu digo passando a mão em seu rosto. 

— Porque seu país não precisa seguir o Vaticano, nós precisamos... – Liam parecia se lamentar. – Eu queria ir visitar seu país, haha. – ele insinuava. 

— Você irá muitas vezes ainda...- eu desvio o olhar. 

— E quanto aquele irlandês, o Niall Horan? – Liam pergunta. 

— Acredita que ele tá de escudeiro do Styles, a maioria nem desconfia que ele é príncipe da Irlanda, acredito que ele está lá porque enjoou do ar da Irlanda, e queria passa umas aventuras lá. – digo 

— Saudades dele, ele era engraçado. – Liam dizia. - Enquanto a nossa aliança, o que eu preciso fazer para te ajudar nisso? – Liam me olhava sério. 

— Você sempre foi bom detetive, é só conseguirmos provar o caso deles e então.. 

— Caso contrário, subornamos eles até o fim de suas vidas, acontece muito isso. Feito, Malik, volte ao castelo sozinho, eu irei logo atrás com minha cavalaria, é melhor assim para não criar suspeitas, e irei ainda ver o casamento. – Liam me da um abraço. 

—Te vejo lá, Payne. -  saio andando em direção ao meu cavalo. 

Sigo em direção para voltar á Londres, onde já devem ter dado minha falta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Curtiram?
Seus comentários são de extreeema importância para nós *-*
Bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Rule" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.