O amor entre jogos escrita por Thamy Miku


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685664/chapter/4

(Flashback Sophie on)
Na época,eu tinha 13 anos.Nova,não?Mas não importa,o que importa é o que aconteceu!
—Sophie?Você está bem....?-ouvi alguém me chamar.
—O que?-acordei-E-eu...J-Jade?O que você tá fazendo aqui?O que EU to fazendo aqui?
—Hahaha!Você não se lembra de nada mesmo?
—E-eu....acho que sim...Mas...cadê todo mundo,onde é que eu tô?
—Na minha casa,ué!
—N-n-na SUA casa??Mas por que eu tô aqui?
—Você não se lembra mesmo de nada....tem certeza de que não estava bêbada?
—O que?NÃO!
—Calma,calma,vou dizer o que aconteceu...Bom,você estava na festa da Rosa,comendo brigadeiro(sua gorda),aí ela te chamou pra dançar,mas você não quis,e disse que não estava muito bem.Aí,hum...você foi pro quarto da Rosa,dormir.E eu...bem,eu fui ver como você estava,só que você disse que não estava bem,e vomitou,MUITO,e depois caiu no chão.Então eu te levei no médico,e ele falou que era só uma infecção no estômago,porque você comeu muitos doces.Mas falou para não se preocupar,pois não é muito grave,mas sua casa estava muito longe e a da Rosa já estava ocupada,então eu te trouxe pra minha,te dei os remédios,e te coloquei na minha cama pra dormir.
—Uau,eu nem me lembro direito disso!De qualquer modo,me desculpa mesmo,mas....e a escola?Eu não tenho uniforme,e tenho prova!
—Calma,eu já levei seu atestado na escola,e você poderá fazer a prova assim que ficar boa,ok?
—O-ok.E-eu,vou ligar pro meu ir...
—Olha,para de se preocupar!Eu já avisei seu irmão sobre isso,e ele mesmo disse pra você ficar aqui por algum tempo,que ele cuida da casa.Eu já cuidei de tudo!
—Já vi que não vai dar  certo,ele vai incendiar a casa!
—Nossa,calma!Seu irmão é tão irresponsável assim?-ele riu.
—É!
—De qualquer modo,vista-se.
—Mas eu não trouxe r....AIIII!!-ele puxou minha orelha.
—Eu.Já.Falei.Que.Cuidei.De tudo!!-ele soltou minha orelha,depois deu uma leve risada.
—N-não deboche de mim!-falei massageando a orelha.-Cadê as minhas roupas?
Ele jogou um vestido verde,com bolhinhas brancas e uma sapatilha,na minha cara!
—Mas essas não são mi...
—E-eu comprei...achei que iam ficar bonitas em você...
—Ah,obrigada....-ei uma leve tosse-Jade...
—S-sim?-Indiquei a porta com os olhos-Ah,Atha!B-b-bom,eu já vou sair p-pra você se t-trocar-ele deu um sorriso e saiu do quarto.
Fechei a porta,e vesti o vestido que ele me deu,junto com a sapatilha.
Sai do quarto,eu fui até a cozinha.
Jade estava no fogão fazendo café da manhã.
—E-ei,deixa e-eu te ajudar-falei,me aproximando.
—Ah,se você quiser....
Ajudei ele a fazer o café,mas na  sem querer cortei o dedo.
—Aiii!-gritei e soltei a faca.
—Que foi?
—N-nada,só cortei o dedo....
—Hum,deixe-me ver....-ele pegou minha mão,o que me fez corar.
—V-você não precisa....
—Só cala a boca e me ouve!
Ele soltou minha mão,e foi até o armário.Quando voltou,estava com um bandaid nas mãos.
—Pronto,é só colocar aqui,e.....pronto!-ele colocou o bandaid no meu dedo,e olhou para mim,satisfeito.
—Oh,o-obrigado....
—N-não foi nada....
Nós tomamos o café da manhã,e fomos ao parque.
O lugar era lindo,só que havia um problema:SÓ TINHA CASAIS LÁ!
Fiquei olhando pra eles,me sentindo descnfortável.
—O que foi?-Jade me olhou com curiosidade.
—B-bom,é q-que,tem vários casais a-aqui....-respondi-Nós dois somos os únicos que não...bom,não somos um casal...
—Quem disse que não?-ele pegou minha mão.
—....-fiquei vermelha como o cabelo do Castiel,e olhei para meus próprios pés.
—Ué,você não estava incomodada por não sermos um casal?
—S-sim,mas.....eu não imaginei que você ia fazer isso.....
—Qual o problema?
—N-nenhum,mas...
—Então você admite que gostou?
—N-não!
—Então você não gostou?
—N-não!E-eu só......Ah,não me enche,vai!
—Olha,ela faz bico quando tá brava!
—Que?Não faço nada!
—Faz sim,olha-ele me imitou,fazendo um grande bico.
—N-não faço não.....-corei mais ainda.
—Nossa,você está muito vermelha.....tá com vergonha?
—O-o que?N-n-não...
—Hum,sei!
Ele me levou até um banco vazio,com flores em volta,e nós nos sentamos.Ele se levantou,disse que ia comprar algo para comer.
Enquanto ele não estava,vários casais passaram por mim,todos de mãos dadas,ou abraçados,etc.
Alguns me olhavam como se perguntassem o porquê de eu estar sozinha,em um lugar  cheio de casais.
''Por que....Eu tinha que ficar tão vermelha?Será que não consigo agir normalmente perto do garoto que gosto?''
Enterrei o rosto nas mãos.
''Mas...ele só está fazendo isso,porque quer me zoar!Ele não me ama como eu amo ele.
—E se eu amar?-Jade brotou do meu lado.
—Q-q-que?!Não me diga que....
—Sim,eu estava ouvindo.Eu já te disse que você deveria parar de pensar alto demais....
—E-e-eu....Olha,já estou bem melhor!Já v-vou pra casa e....-me levantei para ir embora,e saí correndo.
—Ei,espera!-ele correu atras de mim,e já que ele é mais rápido,conseguiu me alcançar rapidamente,e ficou na minha frente.
—Eu...-me virei para um lado,e ele entrou na minha frente-Me deixa passar-a cada palavra eu tentei ir para um lado diferente,mas ele sempre entrava na minha frente.
—Dá pra parar de fazer isso?QUE COISA!
—Posso fazer isso o dia todo.
—Mas por que não me deixa ir?
—Porque eu não quero te deixar ir!
—E-eu.....AH,ME DEIXA IR!
—Não!Não....-ele me prendeu na parede.
—O-o que...?
—Você tem que ficar quieta!
—M-mas....
—Eu já te disse....pra ficar calada.
Meu corpo amoleceu,meu sangue ferveu,meus olhos se arregalaram.
Eu não consegui acreditar.
Jade estava me beijando.Eu estava beijando Jade.
  Eu...não podia acreditar...
(Flashback off)(gente,desculpa,o flashback estava muito  longo,então deixei o resto dele para o próximo capítulo*corre das do7s furiosas)
—Sophie!Hey Sophie!
—An?O que foi?Fê?
—Nossa,o que aconteceu?Você não me ouviu?
—O que foi?
—A gente tá atrasado!
—O-o que?
—Se troca logo!
—T-ta bom!
Fui até o meu quarto e vesti uma roupa qualquer,calça jeans preta,uma regata azul marinho,uma blusa moletom cinza,e all star vermelho.
Peguei minha bolsa e saí correndo de casa,junto com Felipe.
Chegamos na escola ofegando,e a diretora que estava no portão,disse:
—Olá,Sophie.Está atrasada,mas eu deixo passar porque é você!Quem é esse rapaz?
—Diretora,esse é o Felipe,meu irmão,lembra dele?
—Felipe?Ah,que bom que você voltou!Agora andem logo,vocês irão receber um anuncio importante,a aula já vai começar!
Nós entramos na sala,e como ela estava silenciosa,todos voltaram sua atenção para nós.
Corei muito,mas Felipe pareceu nem ligar.
''Ele continua o mesmo...''
—Olá professor Firaize!-ele sorriu para o professor,comprimentando-o.
—Oh,Felipe,que bom que você voltou para nossa escola.Gostaria de se apresentar para a classe?Acho que nem todos te conhecem...
—Claro!E você fique aqui!-Eu já estava indo pro meu lugar,mas Felipe me puxo pela blusa.
—Mas por que?
—Porque sim,você é minha irmã-sussurrou ele.
—Mas....
—Cala a boca e me escute!-ele foi para a frente da sala,me arrastando com ele.
—Olá,pessoal!Bom....alguns de vocês já me conhecem,mas pra quem não conhece:Meu nome é Felipe,eu sou irmão gêmeo da Sophie-ele olhou pra mim,e todos seguiram seu olhar.Quando me viram,cochichos surgiram pela sala toda.Tudo o que pude fazer foi abaixar a cabeça,envergonhada-Bom....eu saí porque fui fazer um curso fora do país,e voltei porque já terminei ele.Bom...eu espero que nós,hum,nós viremos bons amigos.Obrigada-ele sorriu,e algumas garotas deram gritinhos.
Revirei os olhos e fui me sentar.
Durante a aula,senti como se todos me olhassem.
—Alunos,temos um comunicado importante pra fazer-disse o professor assim que acabou a 2 aula.-Bom,a diretora irá falar pra vocês.
—Bom,-disse a diretora-Eu só vim aqui avisar que a partir da semana que vem,TODOS devem usar os uniformes da escola-um murmúrio percorreu a sala toda-SILÊNCIO!-todos ficaram quietos-Bom,vocês vão gostar dos uniformes,são bem bonitos.Eu vou mostrar um exemplar com 2 alunos e 2 alunas,que terão que vir aqui mostrar para a sala como é o uniforme.-mais mormúrios percorreram a sala,e vários alunos levantaram a mão-CALEM A BOCA,SOU EU QUEM VOU ESCOLHER!
Todos ficaram em silêncio,e a diretora olhou atentamente para todos,depois disse:
—Bom,os garotos serão:Felipe Grace e Armin Collis!-Felipe se levantou imediatamente,mas Armin continuou jogando.
Aproveitei que ele estava do meu lado,e cutuquei ele.
—Hey,Armin!
—O que foi?
—A diretora ta te chamando.
—Mas o que eu fiz?
—Nada,é só para experimentar o novo uniforme,vai logo,se não ela vai ficar furiosa!
—Ok,ok.Obrigada por me avisar.
Ele se levantou e ficou ao lado da diretora,parecendo com medo e nervoso ao mesmo tempo.
—As garotas serão:Melany e Sophie Grace!
Quase caí da cadeira.
A outra garota,Melany,se levantou rapidamente,e ficou ao lado da diretora,junto com os garotos.
—Vamos,Sophie,não fique com medo!VAI LOGO!
Me levantei imediatamente,e fiquei ao lado da diretora.
—Bom,vocês quatro,me sigam!
Nós seguimos a diretora até a sala dela,e ela entregou um uniforme pra cada um,de acordo com nossas medidas.
Os uniformes eram iguais aos dos japoneses *-*

 (Só sonho mesmo,os uniformes do Brasil são ridículos :v)
Eu vestida com aquilo,fiquei parecendo uma idiota,pelo menos é o que eu acho.
—Ei,você é a Sophie,não é?-ouvi alguém dizer.
—Huh?-me virei e vi uma garota,de cabelos coloridos e olhos azuis,sorrindo pra mim
—S-sim-respondi-S-sou eu!
—Meu nome é Melany,mas pode me chamar de Mel!Eu nunca tinha visto você em nossa sala,você é nova?
—Não,na verdade,ja estudo aqui faz tempo...desde a 5 série.
—Uau!Nossa,nem acredito que nunca te notei.Entrei aqui ano retrasado.
—Eu sou meio....anti-social!
—Então seu irmão deve ser totalmente o contrário de você!
—Sim,ele é mais extrovertido,legal e....popular!
—Haha!Mas você também parece ser legal!
—Oh,obrigada,você também!
—MENINAS,DÁ PRA VOCÊS SAIREM?A DIRETORA DISSE QUE É PRA GENTE IR LOGO-Felipe gritou do lado de fora.
Saimos do banheiro,e Felipe falou:
—Nossa,maninha,tá linda,hein!-e bagunçou meus cabelos.
—Você também!-respondi,olhando ele de cima para baixo.
—Ei,e eu?Não vai me elogiar?-Armin fez careta.
Ele...realmente está muito lindo no uniforme,combina com a pele branquinha dele,e os seus cabelos,negros todos bagunçados,são tão lindos....
Balancei a cabeça.''Nada de ficar pensando nsse tipo de coisa.Eu acabei de conhecê-lo,não posso tirar conclusões precipitadas!''
—Ah,sim....você está muito.....bonito Armin-falei
—Você está muito fofa,Sophie,to com vontade de te abraçar,você ta parecendo aquelas personagens kawaii dos animes!
—Tá,eu sou uma Yandere,SENPAI!
—EITA FICA LONGE DE MIM!
—Perai,perai,perai-Mel nos interrompeu-Vocês dois se conhecem?
—Sim,faz uns dois dias-disse Armin,sorrindo.
—É....-respondi
—Eu nem sabia que o Armin falava com garotas!
—Ei!u falo com garotas!-Resmungou Armin.
—Mas só as que seu irmão te apresenta!Como vocês se conheceram?
—Também quero saber!-disse Felipe.
—Hum...foi assim:eu cheguei mais cedo,e fui pra sala de música,ai comecei a cantar,e esse imbecil resolveu entrar na mesma sala que eu estava,e me observou cantando,depois disso não parou de me perseguir.Fim.
—Não foi só isso não....-Armin disse,mas a diretora apareceu e disse para nós irmos para a sala.
Nós mostramos o uniforme para a turma e nos sentamos novamente.
Armin passou a aula jogando,Felipe,conversando,e eu,lendo um livro.
Logo bateu o sinal para a hora do intervalo,e todos fomos ao pátio(fui obrigada a ir por causa do meu irmão idiota).
Me sentei ao lado de Felipe,e logo várias pessoas sentaram junto com a gente.Ou melhor,com ele,ninguém me notou.
—Ooie gente!-o irmão de Armin,acho que seu nome é Alex ou Alexy,se sentou conosco,acompanhado de uma garota de longos cabelos brancos,e olhos dourados.
Reconheci ela imediatamente:
Rosalya.
Tentei me levantar,mas era tarde demais:
—Sophie?!

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor entre jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.