O amor entre jogos escrita por Thamy Miku


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685664/chapter/3

(Pov's Sophie)

—Eei,Sophie,será que você poderia vir aqui rapidinho?-a gerente Sthefany,disse,sorrindo ,separa mim,gentilmente.

—Hein?Claro!-respondi,e fui até a cozinha.

—Desculpe avisar de última hora,mas....hoje é dia de Cosplay!-ela mostrou uma sacola com uma fantasia muito fofinha de Neko Girl,rosa com detalhes brancos e orelhinhas de gato brancas,juntamente com um rabinho da mesma cor.

—Ok,tudo bem...peguei minha fantasia,fui até o vestiário, e a vesti(avá).

Me olhei no espelho,até que não está tão ruim assim....

Continuei me encarando por mais um tempo,e,de repente,o rosto DELE veio á mente,logo depois,veio á imagem de Armin,sorrindo para mim,gentilmente.

Sacudi a cabeça,voltando a realidade.''Não posso pensar nisso agora!Jade é passado,mas por que eu pensei no Armin...?Ah,esquece!Vamos ao trabalho!''

—Falando sozinha de novo,Sophie?

—Huh?-me virei e vi Isabella,sorrindo para mim.Ela também estava vestida de Neko Girl,só que as roupas dela são pretas e brancas,com detalhes e lacinhos cor-de-rosa,orelhas e rabo brancos.

—Você pensa alto.Cuidado,isso pode te causar problemas.

—Ah,eu fiz de novo,não é?Desculpe,eu estou meio...distraída hoje!

—Ah,é?E qual o motivo?

—Nem eu mesma sei...

—Ei,garotas!Chega de papo,vamos que tem mais clientes esperando-Sthefany entrou no vestiário,ralhando com nós duas.

—A-ah,desculpe,gerente!-falei.
Nós saímos do vestiário,e fomos atender os clientes.
É bem constrangedor,porque eu tenho que chamar os clientes de Mestre,me sinto meio envergonhada por isso.
—Sejam Bem vindos,mestres!-Eu,Isabella e Emily falamos,sorrindo,quando clientes entraram.
Nós mostramos a eles uma mesa vazia,anotamos seus pedidos,e fomos até a cozinha.
  -Ai,que coisa!-resmungou Emily-Essa roupa pinica!E eu não aguento mais falar ''mestre''!
—Como se todas não estivéssemos pensando o mesmo...-falei-Mantenha a calma,Mily,daqui a pouco acaba e....
—EI!Sophie!Ele está aí!-disse a gerente,interrompendo nossa conversa.
— Vai lá,Sophie,ele está te esperando-Mily sorriu maliciosamente.
—Já falei,Mily,eu nunca vou ficar com aquele cara,ele é um saco!-falei,irritada.
—Mas ele é tão lindo...-acrescentou Sthefany
—Até tu,Isa?Bom,vou indo lá-revirei os olhos.
—Ok,ok.Já vou...
Ah,e ''ele'',é um cliente que se recusa a ser atendido por alguém que não seja eu.Eu,pessoalmente acho isso um saco,mas fazer o que?Eu quero receber e não há muitos trabalhos que aceitem garotas de 16 anos.....
Reuni coragem e saí.
Dake estava sentado em uma mesa,espendo por mim.
Assim que me viu,abriu um largo sorriso quando me viu.
—O que vai querer?-perguntei,gentilmente.
—Você está no cardápio?-perguntou,com um ar malicioso.
—Olha aqui,me respeita porque eu não sou tuas nega,ouviu?Eu perguntei o que você quer,não quem!E responda logo!Tenho mais o que fazer....
—Tipo o que,gatinha?
—Não é da sua conta!Cuida da sua vida!
—Ah,ta bom,tá bom,eu só estava brincando!Eu vou querer um capuccino e uma omelete.
—Ok...mestre,já volto com seu pedido.
Me virei e fui até a cozinha,e as garotas ficaram me observando com ar malicioso.
—Que foi?-perguntei.
—Você viu o jeito que ele olha pra você?Ai que lindo!-disse Mily.
—Afe!Vocês só pensam em romance,romance e romance!
—Mas você é jovem!-Disse Sthefany-Aproveita sua vida,e...
—Já sei,já sei!Mas eu não quero sair por aí ''pegando'' qualquer um!E vocês sabem que eu tenho dificuldades pra interagir,não falo com ninguém da escola!
—Ok,ok,senhorita anti-social!
Levei o pedido de Dake assim que ficou pronto,e ignorei gentilmente as péssimas cantadas dele.
O  meu turno está quase acabando,começa 13:00 e acaba 17:00,e agora são 16:37.
—Sophie,pode levar o lixo lá fora´pra mim por favor?-disse Sthefany,mostrando dois sacos de lixo grandes perto da porta dos fundos.
—Aham,claro...-respondi,pegando os sacos de lixo.
Levei os sacos para fora com cuidado,mas em querer deixei um dos sacos cair no chão.
—Ei,você quer ajuda?-alguém estendeu a mão para me ajudar.
—Ah,sim obrig....-olhei pra cima e não pude acreditar no que vi.Na verdade,em QUEM eu vi
—O QUE??O que você tá fazendo aqui??-perguntei assustada.
(Pov's Gabriele)
—Gabiii!Vamos ao shopping?-perguntou Alexy,na porta da minha casa.
—Mas o que...o que você tá fazendo na minha casa?-perguntei.
—Eu perguntei se você quer ir no shopping!O Armin não quer ir comigo....
—Que novidade....Não sei por que você insiste,se sabe que ele nunca vai aceitar!
—Vai se trocar...
Voltei pro meu quarto e me troquei na velocidade da luz,peguei uma bolsa,guardei minha maquiagem,meu celular e um pouco de dinheiro.
—Mããe,vou pro shopping com o Lexy,tá?-falei,enquanto minha mãe assaltava a geladeira.
—Hum?Ah,tá,pode ir!Só não volte tarde,ok?
—Ok,e obrigada,mãe!
Saí de casa,e Alexy está me esperando no portão de casa.
—Então?Ela deixou?-perguntou ele,sorrindo.
—Deixou sim!Vamos?
—Claro-ele sorriu gentilmente e fomos até o ponto de ônibus,falando de moda,e assuntos desse tipo.
Quando chegamos ao shopping,fomos á várias lojas,compramos roupas,sapatos e acessórios.Alexy tem mesmo um bom gosto pra moda,devia chamar ele pra sair mais vezes...
Nós compramos ingressos para assistir um novo filme no cinema,mas a seção só começaria dali á uma hora e meia
Fómos á uma lanchonete do shopping e Alexy me pagou um milk-shake,mesmo eu dizendo que não precisava.
Nós começamos a conversar novamente,até que ele chegou em um assunto que me deixa meio...
—Então Gabi,você tá gostando de alguém?
—Q-que?Por essa pergunta,de repente?
—Por nada ué,só pra saber...não vai responder?
—S-sim.N-não!Eu....
—Você gosta do Lysandre não é?
Quase engasguei com o milk-shake,atraindo vários olhares curiosos para nós.
COMO ELE SABE??
—O QUE?De onde você tirou essa idéia?Como você sabe?
—Hahaha,eu percebi o jeito que você olha e fala com ele,trata ele diferente dos outros.
—E-eu...desculpa.
—Ei,não fica assim,quando estamos apaixonados é assim mesmo!Só seja você mesma...
—Argh,vejo tanta gente falando isso....
—Mas é melhor ser você mesma do que ser alguém que você não é!
—Bem,isso não deixa de ser verdade...
Nós ficamos em silêncio por mais um tempo,até Alexy quebra-lo:
—Ei,que horas são?
—Bom,são... 16:53??Nossa seção começa ás 17:00!A gente ainda nem comprou pipoca e refrigerante!
Nós nos levantamos rapidamente,e fomos ao cinema,compramos refri  pipoca,juntamente com algumas guloseimas,e entramos na sala para assistir o filme desejado.
Por sorte,o filme ainda não havia começado!
Nós escolhemos lugares no meio,nos sentamos e esperamos o filme começar.
O filme foi muito legal,mas quando ví já eram 8 horas...
—Tchau,Lexy!Hora de ir!
Alexy me acompanhou até em casa,se despediu e foi embora.
Cheguei em casa,tomei banho e fui jantar.
—Eai,filha,como foi?-minha mãe estava comendo.
—Foi legal,compramos roupas,acessórios,sapatos e fomos ao cinema...
—Que legal...que bom que você se divertiu...Bom,já vou subindo,vou durmir,ta?
—Boa noite-terminei de jantar e voltei pro meu quarto.
Deitei em minha cama e coloquei minhas músicas prefeiras para tocar,e logo dormi.
(Pov's Melany)
Eu estava calmamente lendo um livro enquanto escutava música....
—Mel!Mel!!MEEL!!!
—Hã?O que?-tirei os fones-O que foi?
—Eu hein,que demora pra me ouvir...-Nathaniel estava parado em minha frente,sorrindo.
—Ah,oi,desculpe.Esse livro é realmente muito bom...
—Só vim avisar que já vamos fechar a biblioteca...
—Mas já??
—Como assim?Você está aqui desde que acabou as aulas....Já faz umas cinco horas!
—Ah,eu nem vi o tempo...passar...
—É,quando a gente faz algo que gosta,o tempo parece passar mais devagar,ai quando voltamos pra realidade,já se passaram horas e horas...
—De qualquer modo,obrigada,Nath!-me levantei e me espreguicei.
—De nada,Mel-ele bagunçou meus cabelos.
Peguei minha bolsa,e saí da biblioteca.
—E-ei,você não quer que eu te acompanhe?
—Não.
—M-mas não é seguro ir sozinha á essa hora...
—Nath,eu moro aqui nessa rua da escola...
—Ah,é mesmo.Tchau,então!
—Tchau.
Eu saí da sala,ouvindo música como sempre.
Quando cheguei em casa,me larguei no sofá,e fui terminar de ler meu livro.
Quando terminei,me levantei,e fui tomar banho.Vesti meu pijama,e fui pra minha cama,apesar de ser cedo.
Peguei vários livros na biblioteca,baixei muitas músicas novas,e comprei uma barra de chocolate.Tudo isso forma uma tarde perfeita pra mim.
Me deitei e comecei a ler,enquanto escuto música  e como chocolate.
(Pov's  Sophie)
—Olá,que bom te ver de novo,anee-chan-Felipe sorriu pra mim,gentilmente.
Meu irmão...não acredito,é ele mesmo!
—E-eu...você...O que você tá fazendo aqui??
—Eu vim te visitar,oras!Não está feliz?
—S-sim,m-mas... E O SEU CURSO!?
—Eu já terminei....além disso,as garotas estavam me enchendo o saco!''Ain,Fê,fica aqui com a gente,você vai pra mesma escola que nós,não vai?Ain,Fê,fica comigo?Blablabla....
—Uau-sussurrei-Você ´realmente é popular...Mas por que não me avisou?
—Eu tentei,mas você disse;Vai trabalha,vagabundo!E desligou na minha cara.
—Então era isso...?
—E não deu pra ligar depois porque eu tava no avião,e sabia que você tava no trabalho...
—Ei,entra aqui,vou me trocar e daqui a pouco vou pra casa...
—Okay!
Eu e Felipe entramos de novo no Café,atraindo vários olhares,das empregadas,para nós...
—Oie Soph....quem é esse?-Mily olhou para Felipe,e logo Sthefany e Isa estavam junto,perguntando isso também.
—Gente,calma,esse aqui é...Felipe,meu irmão gêmeo...
—SEU O QUE?VOCÊ NUNCA DISSE QUE TEM UM IRMÃO...GÊMEO!-Mily começou a gritar igual uma doida.
—E-eu não achei que fosse necessário....
—Mas é claro que é!
—Meninas,não briguem com ela...-Isabella tentou acalmar Mily.
—Okay,desculpe Sophie.Teu irmão é muito lindo!
—Masoq...-Felipe ficou meio atordoado.
—Gentee,ele ainda tá aquii-falei,calmamente.
—AGORA NUM TA MAIS!-arrastei Felipe para fora fo Café.
—Suas amigas são engraçadas...-disse ele,quando chegamos no prédio.-Você deve ser bem popular na escola,como antes,não?-ele sorriu,mas eu apenas abaixei a cabeça,e fiquei em silêncio.
—Não...eu não falo com ninguém desde aquele dia...
—Você deveria esquecer isso.Não foi sua culpa!
—Foi sim....se eu não tivesse...-uma lágrima caiu-ele não estaria...
—Ah,não chora!Abraço de irmão!
Ele me abraçou forte,o que me reconfortou.Não sei por que.O abraço de meu irmão sempre foi tão carinhoso,gentil,que eu me sinto melhor....Tinha esquecido disso,já que faz muito tempo que não o vejo....
—Bom..chegamos!-falei,mostrando meu apê pra ele.
—Uau!É grande,e tem dois quartos!
Ajudei ele a arrumar o quarto dele,limpamos e depois fomos comer um bolo de chocolate feito por...muá :v
—Huuum,tá gostoso!
—Baka,não coma de boca cheia!
Ele riu,e fechou a boca.
—Ei,por quanto tempo vai ficar aqui?-perguntei.
Ele engoliu um pedaço de bolo e disse:
—Pra sempre...
—QUE?
—Vou morar aqui!Eu não quero mais ficar lá!
—Acabou minha vida de sossego...
—E a de tédio também hahaha!
—Então,onde vai estudar?
—Na mesma escola que você,Sweet Amoris!-ele sorriu.
—Ah,t...O QUE?
—Algum problema?
—N-não,nada...
Felipe na minha escola?Ferrou.Ele só vai ficar perto de mim,e eu não quero chamar a atenção!
Eu ofereci alguns cookies para ele e nós fomos á sala.
Nós ficamos conversando até tarde,e depois fomos dormir.
Bom,pode até ser boa idéia ter ele na minha escola.
Mas...meu passado me condena,não dá!Será que eles vão lembrar?Vão ficar bravos comigo?
Sem que eu pudesse impedir ou reagir,lá estava eu,de volta ao passado,presa em minhas memórias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor entre jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.