Meu primeiro amor escrita por Valeska5


Capítulo 61
Ela vai pagar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685648/chapter/61

Assim que liguei para todos,todos eles chegaram,eu tinha dito para eles que agente ia ver um filme porque se tivesse dito a verdade eles não teriam vindo,eu não tinha escolha, não poderia deixar a Becca sofrendo por uma coisa que ela não fez.

Pedi para que a Natalie e o Erick chegassem primeiro para eu explicar sobre o que tinha acontecido(eles acreditavam nela mas não sabiam que a Scarlett tinha me ameaçado).

—Porque você não me contou isso Henry?!-Natalie perguntou irritada.

—Eu estava com medo,ela ameaçou a Amanda-eu expliquei

—Você devia ter falado com agente,agente sempre dá um jeito-antes que ela pudesse falar mais alguma coisa todos chegaram animados.

—Tava louca pra ver um filme hoje-Penelope comentou.

—Faz pipoca ai Christian-Liam falou se deitando no sofá e ligando a TV.

—Porque eu?-ele perguntou.

—Porque sim,vai logo-Ashley disse se sentando no chão como o resto do pessoal que estava fazendo farra e brincando.

—Gente não, na verdade eu não chamei você para ver filme algum,eu chamei porque eu tenho que falar uma coisa-Eu falei alto.

—Você enganou agente?-Christian perguntou.

—Se eu tivesse falado a verdade ninguém teria vindo-eu disse á ele.

—Então o que você quer falar?-perguntou Ashley.

—É sobre a Becca-eu disse e todo mundo começou a reclamar.

—Ah fala sério-reclamou Christian e todo mundo olhou raivoso pra mim.

—Vamos embora pessoal-Christian disse e todo mundo concordou.

—NÃO! Eu preciso falar um coisa séria,eu preciso contar a verdade,a Becca está sofrendo muito por uma coisa que ela não fez,não foi ela quem me beijou.

—O que?-Penelope ficou confusa e olhou pra mim.

—Nós vimos Henry,você está tentando proteger ela, a menina que vimos tem o mesmo cabelo e as mesmas roupas que ela então só pode ser ela-Christian comentou.

—Larga de ser babaca e escuta ela-Erick reclamou.

—A Scarlett fez isso,ela tem uma amiga chamada Stella que tem o mesmo cabelo que a Becca e colocou na Stella as mesmas roupas que a Becca usava, não sei como mas foi isso que aconteceu,você conhece a Scarlett,ela odeia a Becca, ela quer que a Becca sofra,ela quer tirar tudo que a Becca tem e roubar pra ela-eu continuei.

—É impossível Henry,como ela poderia ter comprado a mesma roupa que a Becca se ela estava no colégio?-perguntou Penelope.

—Não sei,talvez ela tenha tirado uma foto da Becca e enviado para uma amiga que não estava na escola e mandar ela comprar uma igual e depois ir pra escola entregar as roupas para Stella vestir-eu sugeri.

—Henry sinto muito,mas não estamos muito convencidos de que a Becca seja mesmo inocente, se ela for porque você não contou para agente antes?-perguntou Ashley.

—Eu estava com medo,tem uma coisa que eu não contei pra vocês, a Scarlett ameaçou a Amanda,disse que se eu não contasse algo de muito ruim ia acontecer com ela.

—E você acreditou!-Natalie gritou

—Calma Nat-Erick tentou acalmar ela.

—Calma merda nenhuma!Minha amiga ficou sofrendo por dias por uma coisa que ela não fez!-Natalie gritou ainda mais alto - Você não faz ideia do que ela passou nesses dias.

—Eu não pude fazer nada!Você não sabe como eu fiquei com vontade de contar,mas todos nós sabemos do que a Scarlett é capaz-eu expliquei.

—Eu tenho provas de que a Becca não fez isso comigo-eu falei e mostrei para eles uma foto da Becca olhando pro mar que ela tinha tirado quando estava na praia com os amigos dela de Boston na praia.

—O que isso te haver?-Christian perguntou olhando a foto.

—Veja o video do beijo,a Stella te um sinal no pé e a Becca não-eu disse e Christian olhou o video e mostrou para o pessoal.

Quando terminaram de ver me olharam furiosos e Liam deu um soco na minha cara.

—Liam não!-gritou Penelope e segurou ele.

—Você devia ter contado antes,agora nós fizemos a Becca sofrer por uma coisa que ela não fez,maltratamos ela,se ela nunca perdoar agente a culpa vai ser sua!-Liam reclamou.

—Calma Liam, a culpa foi nossa,deveriamos ter acreditado na Becca-Penelope falou quase chorando.

—Ela nunca vai te perdoar-Erick disse pra Penelope e ela caiu no choro.

—Valeu mesmo pelo apoio Erick-Ashley disse com irônia me olhando irritada e foi consolar a Penelope.

—Os amigos de Boston dela teriam acreditado nela assim como eu acreditei,vocês não conhecem ela como nós conhecemos,nós somos amigos dela desde 10 anos-Nat disse.

—Ninguém liga pra você e pros amiguinhos de boston da Becca-Christian disse.

—Quer saber sai daqui Christian, a partir de agora você não vai andar mas com agente na escola e nem em canto nenhum!-eu expulsei ele de casa.

—O que?! Nem vem! Você não vai deixar isso acontecer vai Ashley?-Christian perguntou pra irmã que chamou ele de idiota.

—Vocês vão se arrepender,todos vocês!-Christian gritou e saiu da minha casa.

—E agora?-perguntou Penelope.

—Vamos falar com a Becca pedir desculpas e torça para que ela nos perdoe senão você morre Henry!

—Não-disse Liam-já está na hora da Scarlett aprender uma lição,ela vai pagar pelo que fez com a Becca-Liam disse

—O que vamos fazer?-perguntei.

—Vamos bolar um plano,um genial um plano para desmascarar a Scarlett e faze-lá pagar por tudo que fez com a nossa amiga.

—Ela vai aprender uma lição,ninguém mexe com a Becca-Erick falou.

—A Scarlett vai ter uma surpresinha-Nat falou rindo

—Vamos lá-Liam disse e nós saimos para casa pulamos o muro e saimos correndo,não tinha certeza do que iamos fazer, só sei que a Scarlett está muito ferrada.

Pov Becca

Meu relacionamento com a Brianna melhorou muito,nós nos divertimos muito o final de semana inteiro,fazendo brincadeiras de molhar o Daniel com bolas e água e sair correndo dando risadinhas,ele ia atrás querendo vingança.

Eu,Daniel,Brianna e Tyler ficavamos vendo filmes á noite, o problema era que a minha mãe reclamava muito.

Tudo parecia estar perfeito,mas eu ainda pensava no Ryan toda hora,tentava escutar musicas no meu quarto para me distrair:

Disturbia-Rihanna

Love the way you lie-Eminem ft Rihanna

Big girls dont cry-Fergie

Dark paradise-Lana del rey

Good time-Owl city

Mas quanto mais eu tentava me distrair mas pensava no Ryan.

—Becca vem me ajudar!-Brianna me chamou e eu fui

—Eu não consigo encontrar o porta retrato, é um que tem a foto de eu,você e o Daniel juntos, eu quero colocar no apartamento que eu e o Tyler vamos comprar,nós decidimos morar juntos-Brianna falou animada.

—Que bom! Só diz pra ele que ela vai sofrer com os absorventes usados que você deixa no chão do banheiro-eu falei rindo Brincando.

—Ei,eu não deixo os meus absorventes no chão,você deixa eles de qualquer jeito depois de usar-ela falou rindo.

—Mentirosa-eu joguei um travisseiro nela.

—Ei!-ela reclamou rindo.

—Mas me conta,você já tá com outro namorado,o Daniel me falou que você namorava um babaca.

—Daniel sendo Daniel-falei séria.

—Então,tá com outro? Eu me lembro que quando você era criança tinha um amigo chamado Ray,ele era tão fofinho,foi seu primeiro namoradinho,brincadeira-ela disse rindo mas eu fiquei séria.

—É Ryan-eu corrigi,fiquei surpresa da Brianna não saber que o Ryan é filho da mulher que minha mãe odeia mas eu nem sei o que ela fez.

—E ele não é um amigo,ela é o amor da minha vida,tem uma coisa que eu não te contei Brianna-eu disse e contei para ela toda a história que eu e o Ryan tivemos sem falar que ele é filho de Ellen Mitchell.

—filha da puta-Brianna falou de boca aberta da Scarlett.

—Desculpe o palavrão,mas essa pirralha é uma vaca,você não deveria deixar ela vençer Becca,sabe o que você vai fazer? Você vai beijar o Ryan amanhã na frente daquela vaca e vai dizer que ama ele,ele concerteza vai acreditar em você,ele te ama-Brianna disse.

—Não é tão simples Brianna,eu já tentei falar com o Ryan milhares de vezes mas ele se recusa á falar comigo-eu falei triste.

—Deixa eu lhe contar uma história-ela disse se sentando no sofá.

—Quando eu conheci o Tyler nós nos apaixonamos logo,não demorou muito tempo para começarmos á sair,só que tinha um menino que era um completo vagabundo e gostava de mim,já tinha dito para ele se afastar de mim e que eu não quero ele,mas ele não quis aceitar que eu gostava de outra pessoa e me beijou na frente do Tyler, o Tyler terminou comigo e ficou arrasado,mas eu não desistir,ele ia terque me ouvir mesmo que fosse me bater,depois de um tempo quando eu falei com elem ele voltou pra mim e pediu desculpa por não ter acreditado em mim,falou que confia em mim mais do que qualquer coisa e que ninguém ia nos separar.

—O que você disse?-perguntei curiosa.

—Perguntei pra ele se ele realmente confiava em mim,pedi para que ele lembrar dos momentos que nós dois vivemos e olhar no fundo dos meus olhos e ver que eu estou falando a verdade,disse pra ele que ele me conhece e sabia que eu nunca iria mentir pra ele e nem trair ele,ai caiu a ficha-Brianna disse

Ela tinha razão,eu não ia deixar a Scarlett vençer assim,o Ryan é meu primeiro e unico amor e eu nunca vou desistir dele,eu vou lutar por ele nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Christian

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.