Meu primeiro amor escrita por Valeska5


Capítulo 60
Duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685648/chapter/60

Pov Becca

Se passaram quatro dias e eu continuei evitando assunto com a Brianna,fiquei séria durante todo o periodo e sempre me apressava para comer e ir logo pro quarto.

A Brianna ficou tentando sempre me aproximar de mim mas eu a ignorava,só queria que ela fosse embora para tudo voltar ao normal.

Levantei cedo para tomar café sem compania e ir logo pro quarto mas pra meu azar estavam todos lá.

—Becca,venha aqui-meu pai falou e eu obedeci sem falar e séria.

—Preciso que você duas vao buscar um computador para mim,está naquelas caixas que tem na garagem,eu ia vender mas estou precisando dele,o Daniel conserta-eu pai falou para eu e Brianna.

Brianna se animou mas eu fiquei séria como sempre,a unica coisa que eu quero é ficar sozinha com ela.

Brianna e eu fomos para a garagem onde encontramos o carro do meu pai e umas caixas onde tinha tralhas.

—Vamos procurar-Brianna perguntou mas eu ignorei.

ela pegou as caixas e começou a procurar o computador.

—Meus deus,o papai tem um monte de tralhas né-Brianna perguntou sorrindo pra mim mas eu continuei ignorando ela olhando para a parede.

—o papai sempre bota as mulheres para trabalhar,o Daniel devia estar fazendo isso,os homens tem mais força-ela falou sorrindo mas eu continuei olhando para a parede.

—Finalmente achei-Brianna falou sorrindo animada e tirou um computador velho do meu pai.

—Ai,tá pesado-ela falou com esforço mas conseguiu tirar.

—Olha só Becca,eu queria conversar com você-Brianna disse desta vez séria assim que conseguiu botar o computador em uma mesa pequena que tinha na garagem e pela primeira vez eu olhei pra ela.

—Eu estou percebendo que você está muito triste comigo,eu entendo passei esses anos longe e não pude entrar em contato com você,mas eu queria que você entendesse que eu não fui porque quis,aconteceu uma coisa muito séria e eu tive que ir,mas agora não é a hora de você saber,você vai saber o que aconteceu em breve,o Daniel sabe,mas agora não é hora de você saber.-ela disse triste e eu fiquei muito brava.

—isso deve ser mas uma de suas desculpas,você foi embora sem se despedir e nunca mais voltou,me esquece Brianna,eu nunca vou te perdoar por ter feito isso com meus pais, e o Daniel, ele estava doente teve que se operar e você nem siquer visitou ele,você nem quis saber dele,ficou lá curtindo sua vida enquanto eu chorava de preocupação lá em boston!

—Não é verdade!Eu ligava todos os dias pra mamãe e pro papai preocupada-Brianna disse quase chorando.

eu me sentei dei um suspiro e disse:

—eu vi você quando eu era pequena,eu tinha acordado com os soluços da minha mãe,abri a porta fiquei escondida e vi você saindo chorando e meus pais também,você nem siquer pensou em como isso causou mal a eles,porque você não conta a verdade logo-eu perguntei triste.

Brianna que estava chorando falou:

—mamãe nunca me perdoaria se eu te contasse Becca,você não está preparada para saber,mas tudo o que ela fez foi para nos proteger,talvez você não tenha reparado mas ela sempre arriscou tudo por nós,cometeu loucuras só para proteger agente,nós somos tudo o que ela tem,eu queria que você soubesse que você é minha irmã e a unica coisa que eu queria era ficar sem falar sem falar com você por todos esses anos,fiz isso pra te proteger-Brianna disse, eu olhei nos olhos dela e percebi que ela estava falando a verdade.

Percebi o quanto fui injusta com ela,o que quer que tenha acontecido para ela ir embora daquele jeito,ela só estava querendo proteger eu,Nancy e Daniel.

—Me desculpa-eu disse chorando

—Não é culpa sua,não é culpa de ninguém,tem muita gente má nesse mundo Becca,gente que se diverte vendo os outros sofrerem-ela disse me abraçando e eu não entendi de quem ela estava falando,mas não perguntei,só queria agora curtir com minha irmã.

Pov Henry

Passei dias pensando no que fazer em relação á Becca,ela estava sofrendo na escola com a Scarlett provocando ela e todos odiando ela,os unicos amigos que ficavam ao lado dela eram a Nat,o Erick e o sonso do Billy.

a Amanda não estava mais falando com ninguém,por mais que a Penelope tentasse apoiar ela e falar que a Becca não presta,ela continuava muito magoada.

Eu fiquei com duvidas no que fazer e cheguei a conclusão de que tinha que parar com isso,estava com medo de alguma coisa acontecer com a Amanda mas não podia deixar a Scarlett vençer.

Liguei para todo mundo e pedi para que fossem á minha casa,precisava contar o que realmente tinha acontecido.

Henry

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.