Somente Pessoas Autorizadas escrita por Mary e Mimym


Capítulo 5
O que os leitores não deveriam saber.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685643/chapter/5

ARQUIVO SIGILOSO 2016.010.04

 

Okay.

Esse pode ser nosso último contato.

Nós duas, autoras, estávamos pensando muito antes de postarmos a segunda temporada.

Seria como nos jogarmos de um penhasco a espera que a corda que nos segurasse, suportasse a queda, nos mantendo firmes e presas a ela, sem danos.

Impossível.

Uma corda irá arrebentar.

Mas estamos presas a várias.

Outra corda também irá arrebentar. É um risco. Iremos aderi-lo. Ou não valerá a pena nem ao menos nos jogarmos do penhasco. Gostamos de aventuras.

O primeiro capítulo da fic “VISA”, como a denominamos (Vi)rou (S)implesmente (A)mor foi um flashback daquilo que não poderia ser narrado por nós, em terceira pessoa, mas por quem viveu.

Não focamos em como foi o final do campeonato com o início das férias. Focamos logo em quem deveria aparecer: Elesis. Ela e sua família. Ela. Como no primeiro capítulo da primeira temporada.

Passado o primeiro capítulo, eis que a trama dá seu início.

Ronan se declara a Elesis e dá início a um relacionamento que mexerá o passado e que pode ter consequências no futuro, isso envolve sobrenomes de famílias bem conhecidas por nós: Erudon e Sieghart.

Por quê? Há uma explicação para essa “implicância”?

Sim, que será esclarecida em capítulos vindouros. Isso acarretará destaques para os respectivos pais dos dois jovens em questão.

Jin e Amy estarão em um namoro, aparentemente, estável, até que, por ela e seus pais terem relações com o Erudon, isso começará a ficar desestabilizado e segredos perdurarão por algum tempo (pouco) dentre eles.

Isso ocorrerá devido a uma intensa batalha de “dois mundos”.

Como assim?

Eis que essa é a questão chave da Fanfic.

Não estaremos presos a um mundo, levando em conta que em nosso mundo não há Grand Chase.

Isso será detalhado como se esse paralelismo vem de gerações passadas e os personagens que ainda utilizam de mana são poucos, mas que precisam se enquadrar no “sistema humano”, como escolaridade, trabalhos, encontros sociais, festas, enfim. Isso será mostrado durante as férias do grupo e, até mesmo, num comentário feito por Edel numa conversa com a Elesis.

Outro ponto, são os mistérios que essas “antigas gerações” deixaram. Isso inclui Lothos e um nome que será citado capítulos à frente: Duel.

Rey será um destaque a parte. Perdida em sentimentos emocionais e abatida pela angústia de uma geração como as dos humanos, começará a agir descontroladamente, querendo atingir – e assim fará – aqueles que ela entende como “ameaçadores”.

Um grande exemplo é o Lupus, o qual não tem sentimentos profundos, mas entende que ele é somente seu e não o quer dividir com uma garota que pegou implicância no colégio. Essa mesma garota é Lin, que tem dificuldade em se controlar, também escondendo em si uma história que será revelada.

Mergulhados em mistérios, os personagens ainda terão que enfrentar o dia a dia. Lire e Ryan passarão por provações de relacionamentos sinceros e apaixonantes.

Os professores, destacando Mari, Sieg e Zero, terão papeis fundamentais para desvendarem Lothos, assim como Duel. Mari entenderá mais de seu passado e Sieg terá revelações de seus reais poderes.

Duel será o “As” da história. Colocará na mesa todas as cartas escondidas. A pergunta é: Poderá ele separar tudo o que se viu até agora na fic?

Lupus ainda guarda um passado sombrio. E viverá um presente de incertezas e amores.

Dio também e que será descoberto ainda no início/meado da fic.

Ronan e Elesis passarão por situações surpreendentes, ainda mais tendo Edel entre o casal. Esta surgirá diante de uma fase de sua vida: seu irmão tem uma doença.

Ela mesma não entendeu como tudo aconteceu. Mal sabe que isso tudo em sua vida foi um artifício usado por causa de um capricho do Sr. Erudon, além disso, uma forma de proteger o filho, pois Sr. Erudon, Von Crimson, Sr. Plie e Sr. Elscud Sieghart conhecem bem a história de Duel.

Elscud mesmo já fez parte do grupo de Sieghart, Mari e Zero, mas, por alguns motivos – que serão mencionados – teve que se afastar e recomeçar sua vida longe de seus filhos.

A história sai de um romance de Ensino Médio para um misterioso e duvidoso futuro de como todos terminarão.

O ponto inicial foi Elesis e Ronan. Terminará assim também?

Duel virá para mudar muita coisa. Ameaçar vidas e colocar em xeque muitas pessoas.

Novos personagens ressurgirão? Azin e Holy irão tomar rumos diferentes, Azin se aproximará da família Crimson, no intuito de crescer como eles, se tornar poderoso. Gostou do estilo de Rey e começará a ter sentimentos... Haverá uma delegada também, que voltará sua atenção a Lupus e a algumas situações porvir.

Edel começará a ouvir conversas estranhas do Sr. Erudon. Rey a enxergará como um “coringa” para suas façanhas. Edel também acumulará sentimentos diante de Ronan.

Elesis e Ronan, aos poucos, verão que há muito em jogo, inclusive suas vidas.

Quem se habilita a continuar a ler esta fic?...

***

— Quando foi postado esse arquivo sigiloso, o alarme da empresa começou a soar, os Seguranças Oficiais receberam a notificação do que havia acontecido, as Autoras ficaram perplexas depois que souberam.

— E aí?

— E aí que não foi revelado quem pegou, de fato, a pasta com os documentos. Depois que um dos Seguranças Oficiais entregou para a Agente e ela leu o que havia sido postado, eu acordei. Acordei com esse finalzinho em mente “Quem se habilita a continuar a ler esta fic?”

— Sério? – Mimym ficou boquiaberta.

— Aham... – Mary viu o ônibus se aproximar e fez sinal com a mão – Acho que sonhei com isso tudo por estar preocupada em relação ao que estamos postando.

— Caramba! Quando você começou a contar esse sonho, eu pensei que era verdade. – Mimym riu.

— Isso daria uma fic, sabia? Foi muito louco. – Ao terminar de falar, as duas começaram a correr, pois o ônibus parou bem mais a frente que o ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, esperamos que essa ideia meio louca - kkkkkkk- tenha ajudado a entender um pouco do que queremos na história ViSA. Achamos que poderia causar um pouco de confusão os nossos objetivos, então, foi criada essa fanfic pra isso =D
É isso. Beijos e até a ViSA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Pessoas Autorizadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.