Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 9
Nasce Valentina


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/9

Victória: nos braços de Damian – e pensar que você me deixou nesse desprezo quase cinco meses – se vira e da um soco no peito dele – você foi muito malvado não faz mas isso comigo  – fala manhosa.

Damian: e quando o casamento acabar como vamos ficar? – falava triste – pode não acreditar nas minhas palavras mas eu vou sentir sua falta minha princesa bela.

Victória: não vamos falar em prazos ou separação.

Damian: mas Victória temos que definir o que sentimos um pelo outro

Victória: o que sentimos? Nosso sentimento é confusão é indefinido – se levanta – temos que construir algo solido para nos dois.

Damian: se levanta e fica frente a ela – nosso futuro é indefinido e nosso presente – a segura pelos ombros e inicia um beijo delicado que termina com leves beijinhos nos lábios dela – eu gosto muito de você – a abraça e beija sua testa.

No café da manha estava Consuelo, Victória e Damian trocando olhares sem graça.

Consuelo: o se quer que eu guarde segredo do romance dos dois faço isso meus filhos

Victória: a questão que não temos a falsa esperança de ficarmos casados por mais de um ano.

Damian: não temos? – olha para Victória – não temos dona Consuelo.

Consuelo: vocês falam isso porque não se tocaram que existe algo entre os dois que vai além do desejo e do sexo.

Damian: mas é o que existe entre-nos dona Consuelo

Victória: completa – apenas sexo e nada mais

Consuelo: para ter o sexo precisa existir esse algo a mais e vocês tem e não admitem porque ainda são duas crianças birrentas

Victória: se levanta – já chega mamãe vou para construtora.

Damian: eu também tenho que ir – se levanta – tenho alguns contratos acumulados que precisam ser resolvidos com urgência.

Consuelo: ate mais meus filhos – vendo eles indo embora – esses dois não admitem que estão se apaixonando.

Construtora Lascurain & Mondragón

Isadora: entrando no escritório de Damian – preciso saber se vocês podem me levar pra casa hoje?

Victória: podemos sim

Damian: você esta passando bem Isadora?

Victória: você esta bem maninha?

Isadora: eu não acordei bem hoje.

Damian: olha para Victória – vamos te levar agora – se levanta e coloca o paletó – você esta branca que nem papel

Victória: pega sua pasta e anda ate a porta – você tem que ir ao medico.

Isadora: eu só preciso dormir um pouco porque Valentina não me deixa descansar – anda um pouco, mas se sente tonta.

Damian: ampara Isadora – vamos pro hospital agora – servindo de apoio para ela – vou falar com o Mateus porque Valentina quer nascer – olhando o liquido no chão – vamos conhecer Valentina – a coloca nos braços e a leva pro carro.

Victória: vai ficar tudo bem minha pequena – ajeitando a irmã no carro – tudo bem Damian?

Damian: estou bem sim, mas você é que não me parece nada bem.

Victória: eu estou bem sim Damian pode ir mais rápido porque ela esta com dor.

**lembrança :

Damian: eu espero que você esteja se prevenindo – falou serio – não quero ficar longe de um filho meu.

Victória: se desfaz do abraço e fica de frente a ele – o que você esta querendo dizer?

Damian: que nosso casamento te prazo de validade

Victória: mas se não quiser filhos pode falar que eu vou entender

Damian: eu não falei que não queria ter filhos, só falei que quero ter filhos e criar junto a mãe.

Victória: então vamos parar por aqui e você pode voltar pro seu quarto – apontando pra porta de acesso.

 Victória: com os olhos cheio de lagrimas ao lembrar-se das palavras de Damian – já chegamos?

Damian: te falei que vamos demorar um pouco se não escutou é porque esta ocupada.

Victória: como esta Isa?

Isadora: eu estou bem gente

Victória: eu fico preocupada com você

Isadora: é sua sobrinha que já vai nascer – colocando a mão na barriga

Victória: vai ficar tudo bem.  

O neném nasce e Victória e Damian voltam pra casa deixando apenas Mateus e Consuelo que estavam cuidando de mamãe e bebe.

Victória: deitada na cama com Damian ao seu lado – você já pensou em ter filhos?

Damian: quem sabe um dia minha princesa

Victória: porque não quer ter filhos

Damian: eu sou adotado e não quero colocar filho no mundo pra sofrer como eu sofri.

Victória: senta na cama e olha Damian – e porque acha que seu filho vai sofrer? Porque isso? É por isso que você me perguntou se me prevenia?

Damian: eu estou casado com você, mas temos um casamento de prazo.

Victória: isso não é desculpa – quando ia se levanta da cama é puxada pra cima dele e recebe um beijo selvagem.

Damian: eu quero você desse jeito pra mim enquanto durar.

Victória: se separa dele – tenho que ter uma lembrança além do sexo – sai do quarto.

O primeiro neto de Consuelo nasce à família inteira é só mimos com a pequena Valentina.

Victória: com a sobrinha nos braços – olha quem chegou Damian

Damian: Valentina nosso raio de sol – fazendo carinho na bebe – ela tem os olhos da mãe

Victória: mas a boca do pai e o sorriso da tia – sorri – você não acha?

Damian: olha que eu vou concordar em grau e gênero com você minha princesa – olha apaixonado para ela e rouba um selinho – as mulheres da minha vida.

Isadora: olha você aqui minha vida – chega e pega a filha – diz tchau pros tios que você vai mamar

Damian: deixa-a com agente Isadora

Isadora: só se você segurar ela – vai da o bebe a ele, mas ele nega pegar – ta com medo?

Damian: vocês sabem que não sou bom com seres tão pequeninos e Valentina parece ser feita de porcelana

Victória: ela é feita de carne e osso e você é um medroso

Isadora: não comecem a brigar porque quero padrinhos unidos pra minha filha

Damian: quer que sejamos padrinhos?

 Victória: isso é serio maninha?

Isadora: o batizado será daqui a dois meses poucos dias depois do meu casamento com o Mateus.

Victória: primeiro casamento depois batizado

Damian: vai ser uma honra ser padrinho do meu raio de sol

[...]

Dois meses se passam e toda família e amigos estavam na igreja para o casamento de Isadora e Mateus a cerimonia estava correndo tudo bem e foi celebrado por Eduardo o irmão mais velho de Isadora e Victória.

Eduardo: Isadora Reyes Mondragón aceita Mateus Lascurain como seu esposo para amar e cuidar ate que a morte os separe?

Isadora: eu aceito com toda minha Alma

Eduardo: Mateus Lascurain aceita Isadora Reyes Mondragón como sua esposa para amar e cuidar ate que a morte os separe?

Mateus: eu aceito sim

Eduardo: então eu vos declaro marido e mulher – olha para Mateus – pode beijar a noiva

Mateus: te amo minha vida – a beija – sou casado com a mulher que amo e isso me faz muito feliz.

Victória: estava ao lado de Damian – minha irmã esta tão bonita nesse vestido de noiva

Damian: se um dia nos casamos por vontade própria você casaria na igreja?

Victória: porque a pergunta?

Damian: vi o quanto estava emocionada no casamento e te fiz a pergunta

Victória: acho que devemos tentar viver como casal (segura as mãos de Damian) você aceita tentar?

Damian: eu sempre quis te perguntar, mas não tinha coragem, você quer ser minha esposa de verdade?

Victória: eu aceito ser feliz com você – o beija – vamos tentar não brigar tanto?

Damian: prometo que vou tentar minha princesa.

Na recepção estavam os noivos e dona Consuelo com Eduardo conversando animadamente.

Isadora: eu pensei que eu ia casar primeiro que Victória, mas papai deu um jeito de ela ser a primeira.

Mateus: o meu tio estava esperando sua irmã pra casar – ri do comentário.

Consuelo: mas eu acho que a barreira dos dois já esta quase no chão – apontando para Damian e Victória.

Victória: do outro lado da sala abraçada a Damian – sabe o que eu pensava de casamentos?

Damian: de casamentos ou de casar comigo?

Victória: só de casamentos seu bobo – o beija – eu achava que casaria depois de Isadora.

Damian: nossos planos de vida a dois começam depois do fim do contrato

Victória: e porque isso? Não quer continuar casado comigo?

Damian: eu quero sim minha princesa – lhe da um beijo – não precisa fazer essa cara de assustada meu bem.

Victória: é que nossa família esta nos vendo.

Damian: podem ver – a abraça ficando frente a frente – eu posso ir agora ate seus irmãos e sua mãe e falar que te adoro – beijo – que você é minha e de mais ninguém – beijo – minha mulher.

Do outro lado da sala

Mateus: acha que Valentina vai ter primos?

Isadora: esses dois são meios lentos

Consuelo: não sabem de nada inocentes – começa a rir.

Isadora: o que a gente não sabe mãe? – curiosa – você sabe de alguma coisa porque ta na cara.

Consuelo: o dois já vem vivendo como marido e mulher um bom tempo

Mateus: e como nunca vimos?

Consuelo: os dois vivem mais fora do dentro da mansão e não perceberam.

Eduardo: eu apoio a relação dos dois e posso afirmar que os dois ainda vão ser muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a vontade para comentar a fic gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.