Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 8
Flagra e Vingança de Victória parte-2


Notas iniciais do capítulo

Bianca, Sula e Lais obrigado pelos comentários. vamos para mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/8

[...]

Damian: desiste de tentar abrir a porta – tem uma janela pelo menos – pula a janela e entra pela cozinha – ela vai me pagar por ter me trancado no escritório – sobe ate o seu quarto muito bravo.

Quatro meses depois Damian tinha deixado Victória sem sexo e apenas a provocava com beijos e frases de duplo sentindo que a tiravam do serio.

Consuelo: quando será o casamento de Isadora?

Victória: ela falou que só quando o bebe nascer

Consuelo: e você achava que ela ia casar de barriguinha?

Victória: ela esta preste há completar oito meses e o neném já que nascer

Consuelo: onde ela esta?

Victória: não sei mamãe.

No jardim da mansão estava Damian cuidando de algumas plantas e sendo observado por Isadora.

Isadora: não sabia que você além de ser um empresário era jardineiro

Damian: foi do tempo de eu morava na fazenda aprendi a lidar com a terra e eu faço quando estou estressado.

Isadora: minha irmã devia acabar com esse orgulho besta e começa a gostar de você – olha Damian mexendo na terra – e você gostar dela também.

Damian: acho que não vamos dar certo juntos. Digo. Como marido e mulher de fato.

Isadora: vocês poderiam tentar poxa – sente o bebe mexer – ate a Valentina sua sobrinha apoia essa relação de vocês.

Damian: solta uma gargalhada gostosa – eu acho que a sua irmã pode me matar na primeira merda que eu fizer.

Isadora: mas vocês foram feitos um pro outro Damian

Damian:  esquece isso Isadora – ri da insistência dela – eu vou colocar o carro pra dentro e volto pra terminar de guardar as ferramentas – sai andando ate o carro quando vai pegar a chave escuta alguém se aproximar.

Bandido1: você é Damian Lascurain?

Damian: porque quer saber? Quem é você?

Bandido2: seu pior pesadelo – acerta um soco na barriga de Damian – pega ele que agora ele vai ver como se apanha de verdade – da mais dois socos agora na boca.

Damian: o que querem? Dinheiro? – é jogado em cima do próprio carro.

Bandido2: mexeu com o cara errado seu mane – eleva a cabeça de Damian e solta com toda força no vidro o deixando zonzo – vai aprender a ficar quieto idiota – derruba ele no chão e ele e seu parceiro começa a chutar Damian só param quando percebe que tinha muitas pessoas passando na rua, vão embora como se nada tivesse acontecido.

Damian: conseguiu levantar com muita dificuldade e andou ate bem perto de onde Isadora estava – isado... – cai inconsciente no chão.

Isadora: começa a gritar e chama atenção de Victória e Consuelo – o Damian esta morto – chorando se abraça a Consuelo.

Victória: corre ate Damian e coloca a cabeça dele em suas pernas – me diz que você esta bem – vê um corte na cabeça dele e o rosto todo golpeado – temos que chamar uma ambulância.

Consuelo: já pedi que chamasse a ambulância minha filha

Victória: fala comigo Damian – passando as mãos no cabelo dele – não faz isso comigo –começa a chorar – DAMIAN ACORDA – grita.

Não demora muito Damian é levado para o hospital e é imediatamente atendido. Consuelo, Isadora, Mateus e Victória esperavam por noticias quando o medico aparece.

Victória: doutor como meu marido esta?

Dr.: ele já foi examinado e medicado e agora esta fazendo os curativos

Victória: ele ainda esta inteiro? Bom. Digo. Ele quebrou algum osso?

Dr.: o que aconteceu de mais grave foi um corte pouco fundo na testa mas já recebeu os pontos e agora esta tudo bem.

Victória: e porque ele desmaiou? Alguma coisa aconteceu na sua cabeça?

 Dr.: acha engraçado tantas perguntas – você é a esposa mais preocupada que já vi na vida – sorri – ele esta bem e já esta de alta.

Victória: fica andando de um lado pro outro esperando quando  vê Damian andando com dificuldades – Damian você esta bem – já estava abraçada a ele, mas, o solta quando escuta ele geme de dor – te machuquei?

Damian: eu estou bem Victória.

Mateus: tio você esta bem?

Damian: com um pouco de dor Mateus

Consuelo: vamos pra casa que vou cuidar de você meu filho – sorri maternalmente.

Isadora: você vai ficar bom bem rápido agora.

Damian estava sendo cuidado por Consuelo e Victória observava de longe porque estava com muita vontade fazer sexo com Damian e não sabia se ia conseguir segurar a vontade de agarrar ele. E ela poderia lhe machucar ainda mais.

Damian: estava na cama pensando em Victória e como o castigo de quatro meses sem sexo afetava ele também, olhou pra o volume que se formava no meio das suas pernas apenas com o fato de pensar em Victória – eu não vou aguentar muito tempo – se levanta e vai ate a cozinha tomar um copo de agua gelada pra  diminuir a temperatura interna – como se adiantasse beber todos esses copos de agua – se vira e esbarra em alguém – Victória eu preciso fazer algo – começa beijá-la  e a coloca em cima da mesa. Se separa dela – eu estava com saudade

Victória: ofegante – eu estava louca pra te ter perto de mim – abraça desesperada ele – preciso sentir sua pele – coloca a mão por debaixo da blusa e passa as unhas nas costas dele que automaticamente se arqueia para trás – gostou meu fera?

X: chegando na cozinha de cabeça baixa e quando levanta deixa o copo que estava na mão cair – o que estão fazendo?

Damian: dona Consuelo – é empurrado por Victória perde o equilíbrio e cai da mesa.

Victória: se recompondo – o que faz aqui mamãe?

Damian: se levantando – eu pensei que a senhora tinha saído – fica do lado de Victória envergonhado – a senhora viu tudo?

Consuelo: filhos eu... – começa a rir – adorei essa cara de assustado que vocês estão.

Damian: não esta brava por ver eu e sua filha se pegando?

Consuelo: um pouco indelicado.

Victória: foi culpa minha mãe

Damian: eu te provoquei Victória a culpa também foi minha

Consuelo: vocês são marido e mulher e um dia todos sabiam que isso ia acontecer.

Victória: não temos nada além de pegação e curtição

Damian: coisa de pele dona Consuelo

Consuelo: é assim que o amor começa meninos

Victória: somos diferentes

Damian: como agua e vinho – sem perceber estava de mãos dadas a de Victória – eu Victória nem gostamos das mesmas coisas.

Victória: não suporto pegar na mão dele - se solta dele – e eu estou contando os dias da nossa separação – sai da cozinha.

Damian: estou ajudando ela a contar – sai da cozinha rapidamente.  

Victória estava na cama quando tem a ideia de entrar no quarto de Damian e percebe que ele estava adormecido, aproveita e pega quatro gravatas e amarra sorrateiramente os braços e pernas.

Victória: dormindo sem cueca, mas com essa camiseta que vai pro espaço agora – senta em cima da barriga dele.

Damian: acorda assustado tenta se mexer, mas não consegue – o que vai fazer Victória – tentando se soltar impaciente.

Victória: vou te castigar por esses quatro meses sem te tocar – rasga a camiseta dele deixando seu peitoral a mostra e fala no ouvido dele – isso é vingança da Victória Reyes Mondragón – pega a garrafa de tequila que estava perto e derrama um pouco sobre ele – já te falei que minha bebida favorita é tequila?

Damian: não faz isso comigo – sente ela lambendo a tequila no seu corpo bem lento – você quer acabar comigo hoje? – sente o membro como uma rocha – não faz isso comigo – sente Victória abocanhar seu pênis e sente que vai explodir de tanto prazer – isso mesmo aaaaahh –eu preciso me soltar – mexia os braços e pernas freneticamente se acalma quando Victória volta a sentar em cima dele.

Victória: ta gostando minha fera? – começa a cavalgar bem devagar e aos poucos vai aumentando o ritmo ate levar os dois ao orgasmo – se levanta e vai ate o banheiro.

Damian: consegue se soltar e vai ate o banheiro e observa Victória no chuveiro – sabe que depois do nosso casamento eu fantasiei com nos dois fazendo amor naquela casinha perto da piscina? Mas eu agora sei que você é muito mais gostosa que no sonho – sorri maliciosamente.

Victória: eu também, mas ates de nos casarmos – sorri com a simples lembrança – e você se revelou mais selvagem que o sonho – pego o robe e sai do banheiro – vamos dormir juntos hoje?

Damian: eu desejo muito isso – entra no chuveiro e toma um banho rápido para ficar perto de dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vingancinha sexy de Victoria que dessa vez não deixou Damian na mão.
próximo capitulo tem bebe a vista...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.