Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 60
Ciúmes de Você - Capítulo Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/60

Damian: aquele imbecil estava dando em cima de você - estava aborrecido - só você que não vê ou finge que não vê.

Victória: não me ofenda Damian - fala impaciente - deixa de ser ciumento.

Damian: não é ciúmes, mas você é minha mulher e aquele idiota estava dando em cima de você.

Victória: eu sou casada com você e te devo respeito, mas não acho que você deveria ta fazendo toda essa tempestade em copo de água.

Damian: tempestade? Aquele homem te comeu com os olhos.

Victória: meu amor o único que me come é você - se aproxima - meu fera - rodeia os braços no pescoço dele - deixa de ciúmes amor.

Damian: passa as mas ao redor da cintura dela - o que acha de jantar comigo?

Victória: assim que eu gosto de te ver meu fera - da um selinho - manso só pra mim.

Damian: mais da próxima vez que ele se aproxima de você vai levar um belo soco - a beija.

Victória: se separa dele - da pra parar Damian - sai do escritório.

Damian: vai atrás dela - ei volta aqui que eu não terminei.

Victória: vai até o jardim - ve se me erra Damian, poxa eu queria um jantar e você estraga com seus ciúmes.

Damian: segura o braço dela e a vira pra ele - da pra me escuta?

Victória: qual é a queixa agora Damian? Vai dizer que eu facilito pros homens darem em cima de mim.

Damian: vem aqui comigo Victória - a suspende pela cintura e a leva ate a casa anexa - um lugar melhor pra discutir.

Victória: você sabe que aqui nunca é só discussão.

Damian: jurava que aqui era só briga - falou cínico.

Victória: imbecil - sai da casa sendo seguida por ele - vai a merda e não vem atrás de mim.

Damian: vem aqui e vamos conversar amor.

Victória: você destruiu toda minha vontade de ter um fim de semana romântico com você.

Damian: ainda estamos totalmente sozinhos aqui em casa.

Victória: sai correndo pelo gramado - vem cá me pegar primeiro.

Damian: suspira - não acredito que vou ter que correr - vai atrás dela.

Victória: vem aqui meu fera - corria fugindo dele - você já foi mais rápido querido.

Damian: não me provoca sua megera - alcança ela e a derruba no chão - e agora quem é a rapidinha?

Victória: escapa e sai engatinhando - escapei seu idiota - estava rindo muito.

Damian: volta aqui - alcança a deita com as costas no chão e fica por cima dela - parou de correr dona Victória.

Victória: me solta Damian.

Damian: não solto - a beija e vai tirando a roupa - eu quero você minha bela.

Victória: sai de baixo dele e enquanto corria pra piscina tira o vestido e joga no chão.

Damian: para de correr minha bela - tira a roupa enquanto andava pra piscina.

Victória: completamente nua - você virou um covarde - se joga na piscina.

Damian: entra calmamente na agua - você gosta de provocar.

Victória: não chega perto de mim - vai nadando pro outro lado da piscina - ainda to com raiva de você.

Damian: já pedi perdão meu amor - se aproxima dela - vamos aproveitar?

Victória: sorri - você quer me convencer de transar com você.

Damian: eu gosto de estar juntinho de você - a segura pela cintura - mas você quer também.

Victória: você devia ficar de castigo pra deixar de ciúmes.

Damian: vai amor - se encaixa entre as pernas dela - amo estar dentro de você.

Victória: você é um tarado - aperta os ombros dele - Damian Lascurain é um maníaco sexual.

Damian: você teve quatro filhos com esse sujeito - rir - como pode aguentar?

Victória: tirei umas férias de quinze anos dele - olha nos olhos dele - e quando o vi novamente ele ainda me amava mais que antes.

Damian: amava, amo e amarei ate o fim da minha vida - a beija com amor, suas mãos acariciava o corpo dela com carinho.

Victória: se afasta dele - vem aqui e me faz gozar - sente as mãos dele a suspender e a colocar sentada na borda da piscina.

Damian toma a intimidade dela com a boca, queria sentir primeiro o gozo da esposa e sabia como fazer cada movimento com língua para o prazer da sua esposa, aquele momento ele também se deliciava, sentir o gosto de sua mulher....Victória se contorcia de prazer, suas mãos seguravam nos cabelos dele para não permitir que ele parasse, sentindo que já estava chegando ao orgasmo ela joga a cabeça pra trás e sente seu corpo se desmanchando em puro gozo.

Victória: olha Damian - você é um deus do sexo - ainda ofegava.

Damian: sou o seu deus do sexo? O que você quer de mim?

Victória: entra em mim Damian.

Ele a puxa pra dentro da piscina a encosta na borda a penetra lentamente, num ritmo intenso para que um se sentisse no outro...aquela sensação de estar ligado intimamente era tão forte que nada mais importava ao redor, ali era só os dois...mais algunhas arremetidas e ambos gozaram, Damian saiu da piscina com Victória em seus braços, foram ate a casa anexa...aquelas paredes testemunharam muitos momentos de amor.

Damian: deita Victória na cama e fica por cima dela - essa casa não é só briga.

Victória: não mesmo - o puxa para um beijo em que as línguas se tocavam com amor o beijo ficando intenso ate o ar faltar.

Ele a penetrou e a cada arremetida eles gemiam de prazer juntos Victória arranhava as costas de Damian sentia que morreria se gozasse novamente, mas não podia negar, amava ele dentro dela...sexo com amor é sempre uma delicia e eles se deliciavam naquele momento tão intimo dos dois... Victória troca de posição e agora ela estava em cima, uma amazona cavalgando o membro do seu marido.

Damian: isso oooooh... - com o rosto vermelho e suado segurava as pernas de Victória e a cada movimento de sobe e desce dela ele arfava de prazer.

Victória: aaaahh... Damian como eu te amo - se movimentava mais lento sentindo o pênis dele em sua intimidade.

Eles gozaram juntos, ela desabou sobre o peitoral bastante suado do seu marido, sentia que ele acariciava suas costas carinhosamente.

Victória: suspirou - te amo meu fera.

Damian: também te amo minha bela - ficou por cima dela e a beijou com amor selando aquele momento a dois do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.