Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 59
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/59

E chegamos ao fim de uma história essencialmente de amor, aquele que nem o tempo ou a distância conseguiu separar ... as intrigas não foram fortes o suficiente para destruir e nem os vilões tiveram força para separar para sempre...foi essa história que me dediquei tanto que para dar o seu fim vai doer muito... mas espero que desfrutem de um final cheio de amor que como já falei foi a base o pilar dessa família...dos Reyes Mondragón e Lascurain.❤❤❤

Arthur: casamento?!

Damian: isso mesmo meus filhos - abraça Victória - vou casar com a mulher da minha vida - a beija até faltar o fôlego - não vai mais existe contrato ou algo parecido nos unindo.

Victória: o olha surpresa - como assim não vai ser contrato amor? Não vamos casar no civil.

Damian: acho que não meu amor - sorri e beija a mão com a aliança - quero algo especial e inesquecível.

Victória: meu amor?! - fala emocionada - vamos casar na igreja?

Damian: aceita ser minha esposa diante dos olhos de Deus?

Victória: claro que aceito meu amor

A porta se abre e Isadora e Mateus entram preocupados.

Isadora: eu fico alguns dias fora com meu marido e vocês aprontam uma dessas.

Mateus: esse Henrique teve o que merecia no fim de tudo.

Isadora: mas porque não avisou antes?

Victória: porque não foi preciso e não queria aborrecer meu sobrinho lindo.

Isadora: ele também tá preocupado com a tia Victória.

Victória: meu amor a titia ta bem - vai até Isadora e toca em sua barriga - se acalma que a tia tá bem.

Damian: temos uma ótima novidade, vamos casar na igreja.

Mateus: mais isso é maravilhoso tio - fala sorrindo - agora sim vocês vão fazer o certo.

Isadora: depois de quatro filhos eles finalmente criaram juízo e vão casar - fala rindo - graças a Deus.

Victória: que irmã engraçada que eu tenho.

Isadora: já tava na hora dos dois se acertarem e viver como um casal que se ama.

Os dias se passaram e Eduardo já estava de volta para perto da família... Isadora e Victória estavam alegres por serem avós e ainda iam ganhar mais um sobrinho, filho de Eduardo e Ana.

Victória: já estou no segundo neto, você no terceiro filho - senta no sofá ao lado da irmã.

Isadora: mas você tem quatro filhos minha querida irmanzinha - fala rindo - quando você falava que odiava o Damian, não pensava que ia durar tanto.

Victória: seu cunhado é persistente e acabou roubando meu coração maninha.

Isadora: ele é o homem perfeito pra você Victória.

Eduardo: chega na sala e senta no colo de Victória - nisso ela tem razão, pra aguentar esse teu gênio mania só o Damian.

Victória: os dois vão a merda - fingindo que estava aborrecida.

Isadora: fala isso porque saber que é verdade - rindo.

Victória: mas o gênio do cunhado de vocês também é difícil meus queridos.

Eduardo: por isso que deram tão certo.

Isadora:  chatinho Damian casou com a chatinha Victória - fala rindo - o casal perfeito.

Eduardo: se merecem os dois chatos.

Victória: mas é meu homem e paixão de uma vida inteira, pai dos meus filhos o amor da minha vida - fala toda apaixonada - Damian é tudo pra mim.

Meses depois Cancun

Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Damian: confesso que sonhava com essa frase todos os dias durante esses meses - sorri

Victória: chega perto do ouvido dele - eu sonhava com a nossa lua de mel amor.

Damian: sorri - daqui a pouco eu te mostro o sonho amor - beija Victória - a mulher da minha vida.

Victória: vamos viver sempre em lua de mel Damian Lascurain - segura no colarinho e da vários selinhos nele - te amo meu fera.

Damian: minha bela meu amor - a beija - a mãe dos meus filhos, aquela que nem a distância pode separar.

Arthur e os irmãos se aproximam dos pais.

Manu: vamos lá que vocês têm uma festa pra ir e tá todo mundo esperando vocês.

Alejandro: mas é uma impaciente Manuela.

Cecília: mas é verdade, todo mundo tá esperando o casal vinte.

Arthur: pai a Diana foi direto pra festa porque ainda ta enjoada.

Manu: agora vamos pra festa e vocês vão quando quiserem.

Alejandro: ou podem ir direto pra lua de mel.

Arthur: a vontade os dois pra desfrutar um tempo sem filhos.

Cecília: vamos lá tropa - sai junto aos irmão deixando os pais sozinhos.

Victória: olhando os filhos se afastarem - eu sou jovem e já sou avó me entende?

Damian: eu entendo, mas vamos pro nosso terceiro neto e eu não tenho o que reclamar.

Victória: eu estou amando ser vovó, a Laurinha o Felipe.

Damian: e somos titios, a Mariana que é a bebê do Eduardo e da Ana e o Fábio da Isadora e Mateus.

Victória: nossa família tá enorme meu amor.

Damian: e tudo começou com a gente.

Damian a conduz ate o cais e ajuda ela a entrar no iate e entra em seguida.

Victória: vai me dizer que meu marido também sabe pilotar iate.

Damian: e ainda é bom de cama - a suspende pela cintura e a beija.

Victória: vamos fazer aqui mesmo capitão? - passou a mão nos cabelos dele - vai mesmo começar a nossa lua de mel aqui?

Damian: vai ser em alto mar minha bela - a coloca no chão - longe de tudo e de todos.

O iate partiu e navegou até alto mar e parou Victória estava no quarto um pouco aflita pela demora do marido em aparecer.

Victória: impaciente deitada na cama.

Damian: entra no quarto sem camisa - desculpa a demora mais precisava âncora o iate - olha a esposa apenas de lingerie branca e o olhando com desejo - eu demorei minha bela?

Victória: não meu fera  - vai tirando o sutiã e joga pra ele - ops!!!

Damian: adora provocar - avança sobre ela a a deita na cama e fica por cima dela - minha mulher.

Ele beija o pescoço dela e desce até os seios dando uma atenção especial aquela parte que ele amava no corpo dela e que com cuidado beijava, chupava e dava algumas mordiscadas pra provocar Victória... entre carícias ele desce até a calcinha e arranca com os dentes e de modo selvagem.

Damian: huuumm Victória - fala com uma voz grave.

Ele fica nu e deita por cima dela roçando seu sexo no dela só para provocar os gemidos desesperado de Victória que arranhava as costas do marido até que sentiu que ele a penetrava e então cravou as unhas no bumbum dele e geme muito mais alto.

Damian: aaaaah isso dói sua malvada .

Ele estoca mais forte, escutando o corpo chocar com o dela, sentido o toque dela em seu corpo aquilo tudo era real depois de tantos desencontros e tudo que viveram juntos e separados todos aqueles anos, era assim que queria viver com a esposa...aquela que ele escolheu para viver junto em todos os momentos.

Damian: ele diminui as arremetidas arrancando alguns gemidos de protesto de Victória - te amo minha bela - tocou o rosto dela com amor e sorriu - nunca amei ninguém como te amo.

Victória: sentido o peso dele em cima do seu corpo - quero ser sua em todo momento, agora eu sei que não deixou de me amar meu fera.

Damian: nunca em nenhum instante Victória.

Ele dá mais algumas arremetidas arrancando gemidos de ambos quando chegam ao orgasmo juntos no mesmo momento... naquele instante o olhar de ambos se cruzou e nenhuma palavra precisava ser pronunciada, aquele olha era amor, paixão, companheirismo, confiança...era a confirmação de uma ligação que nunca foi desfeita um amor que resistiu a mentiras e a separação de tanto tempo...na vida dos dois o amor sempre triunfou... foi ele a base de tudo na vida do casal.

E esse é o fim de um novo começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.