Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 54
- A Fulga - parte I -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/54

Victória: quer saber? Eu devo ter tido a culpa de casar com um troglodita como você.

Damian: já chega Victória - levanta da cadeira em fúria - você me provoca e quer sair de mansinho - a puxa pela cintura e afasta algumas coisas de cima da mesa - sabe que comigo não é assim.

Victória: não quero você Damian - se debatia em baixo dele - sai daqui seu ogro.

Damian: não saio - subia a blusa dela desesperado - você me pertence.

Victória: nunca mais - pega um prato pequeno e quebra na cabeça dele.

Damian: sai de cima dela ainda zonzo - que me matar sua louca?

Victória: quero você longe de mim seu animal – ela estava encostada na parede olhando cada passo dele.

Damian: não quer Victória – ele andava com se fosse um leão cercando sua presa.

Victória: eu quero Damian – já estava mais calma – me separo de você ainda essa semana.

Damian: que droga mulher – pega um copo e o estoura na parede – vai destruir minha vida pela segunda vez?

Victória: a culpa é sua e de seus ciúmes por um homem que eu nunca amei.

Damian: MAS IA CASAR COM AQUELE MANIACO – passa a mão no cabelo nervoso.

Victória: ele me tirou da prisão – falou tranquila – você não fez nada.

Damian: QUER SE SEPARAR DE MIM?

Victória: é o que eu mais quero Damian – falou com desprezo.

Damian: não vai fazer isso – avança sobre ela novamente e a agarra pelos braços – não te dou a separação – beija a força Victória.

Victória: morde os lábios dele e o empurra – me da o divorcio desgraçado.

Damian: não vou te dar o divorcio porque quero estar casado com você

Victória: mas eu não quero – já estava sem paciência – eu quero viver longe dessa loucura que é esta casada com você.

Damian: você não é feliz? Você nunca foi feliz comigo?

Victória se calou e abaixou a cabeça

Damian: vamos Victória me responda? O que te passa pela cabeça quando pensa em mim? Na nossa família? – tenta se aproximar mas ela se afasta.

Victória: eu quero me sentir segura, cuidada e saber que não posso confiar em você e você em mim sem desconfianças brigas ou ciúmes.

Damian: não precisa explicar - a olha com desespero – eu acredito no seu amor.

Victória: não acredita e se acreditasse não faria o que faz comigo.

Damian: Victória tudo o que eu mais quero é estar com você – segura os braços dela novamente.

Victória: dessa forma? – olha as mãos dele e depois em seus olhos – eu não suporto mais isso.

Damian: o que você quer de mim? – implorava com os olhos cheio de lagrimas – o que quer da nossa relação?

Victória: quero algo calmo um amor tranquilo, leve que eu não me preocupasse tanto como me preocupo com o nosso.

Damian: ele a puxa para colar seus corpos – eu não sou leve e nem tão pouco você, então como você quer que essa relação seja assim? Não vou te dar o divorcio.

Victória: mas eu não serei mas a sua mulher – fala com raiva – não vai mas me tocar intimamente.

Damian: se solta e afasta o seu corpo do dela – não faz isso Victória.

Victória: minha decisão eu já tomei – sai andando deixando Damian sozinho.

Damian: grita – Victória ... Victória – aquelas palavras o deixou pensativo.

No quarto de Arthur todos os irmãos estavam tristes e cabisbaixos com tudo que escutaram dos pais.

Arthur: um contrato – sentado na poltrona com a cabeça baixa – eles viveram todo esse tempo juntos por causa de um contrato.

Cecília: predemos nossos pais em um casamento infeliz.

Alejandro: somos frutos de brigas

Manu: eles nunca se amaram – estava abraçada a Diana – o que somos na vida deles?

Arthur: eu não devia ter nascido – com a voz embargada – a culpa da infelicidade deles e agora de vocês também é minha.

Alejandro: mas depois viemos, eu e a Cecília e ficou mais difícil dessa separação ocorrer.

Cecília: o que eu não entendo – andava nervosa pelo quarto – é o porque o nosso pai foi impedir o casamento da nossa mãe com o tal Henrique? Se não queria estar com ela.

Manu: eu quero sair daqui – começa a respirar ofegante – não quero ver os dois nunca mais.

Cecília: para de andar e olha os irmãos com preocupação – ela vai ter uma crise se continuar aqui.

Diana: calma pequena fazendo um carinho em seu cabelo – Arthur? Você falou que existe uma casa na praia da família verdade?

Alejandro: poderíamos ir e lá avisaríamos a eles.

Arthur: peguem algumas roupas e vamos sair daqui a vinte minutos – foi firme.

Diana: Não disse que era pra ir hoje nem agora, o que pensa que esta fazendo Arthur?

Alejandro: o certo – fala decidido – Diana você não cresceu conosco e sofreu quinze anos sem uma mãe.

Diana: não mesmo - foi dura – cresci sem um pai e com uma mãe distante e fria comigo.

Arthur: eu vou cuidar de todos Diana – interrompe a possível discursão – não se preocupa.

Diana: isso é loucura você ir assim de uma hora pra outra.

Cecília: então você pode ficar Diana – estava com Manu ao seu lado – porque eu vou – sai do quarto com Manu.

Alejandro: eu também vou – sai do quarto deixando os irmãos mais velhos.

Arthur: vou conversar com eles e ficamos.

Diana: sabia que você ia desistir desse plano absurdo – sorri aliviada – preciso sair mas qualquer coisa não hesite em me ligar.

Arthur: não se preocupa Diana – sorri tenso – vão ficar bem.

Diana: então, eu vou indo Arthur – o abraça e sai do quarto.

Horas depois Isadora chegava com Mateus na casa.

Isadora: a casa tá tão vazia - olha ao redor e não vê ninguém - tem algo estranho.

Mateus: nao deve ser nada meu bem - vai andando de mãos dadas a ela até a cozinha -  você vai ver - se depara  com a mesa inteiramente bagunçada.

Isadora: o que aconteceu aqui meu Deus?

Mateus: fica calma amor - a leva de volta pra mesa - acho que só foi bagunça dos garotos.

Isadora: tomara que seja isso Mateus.

Damian e Victória desciam as escadas com feições tensas e preocupadas.

Damian: vocês viram nossos filhos?

Isadora: não vimos - fica preocupada - o que aconteceu.

Victória: ta vendo o que o seu ciúme provocou?  - com um olhar reprovado pra Damian.

Damian: brigamos e eles escutaram.

Victória: eles viram toda a briga e sabem que casamos por contrato.

Isadora: mas vocês nunca falaram do casamento dos dois?

Mateus: pelo jeito não

Victória: nunca foi necessário - fala nervosa.

Damian: já procuramos em todos os lugares e nem a nossa neta está em casa.

Victória: eles levaram as malas de viagem - já começava a chorar - meus filhos fugiram.

Diana tinha acabado de entrar na casa quando escuta o que falaram dos irmãos.

Diana: mas ele falou que ia desistir.

Damian: você sabe pra onde eles foram minha filha?

Victória: qualquer pista vai ser importante.

Diana: eu sei sim gente - fala calma.

Mateus: então pra onde eles foram?

Em algum lugar do México os quatro irmãos desembarcavam.

Manu: você acha que já descobriram?

Alejandro: acho que sim irmanzinha - pegando em sua mão - agora é questão de tempo.

Cecília: mas eles vão ter que vim ate nos para explicar o que aconteceu.

Arthur: com a filha nos braços - eles não vão ter saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.